[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Isso. Só que a década não segue esse lógica, a primeira década teve 9 anos. |
Todas as décadas tem 10 anos. Não confunda primeira década do 21o. século com década de 2000. O primeiro, vai de 2001 até 2010; o segundo, de 2000 a 2009. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Se simplesmente dividir os anos sim. Mas a convenção é que quando você fala a década de 90 por exemplo, se refere aos anos de 1990 a 1999. |
Convenção escrota então. A primeira década teria 9 anos, e década com 9 anos é o cu do Barlos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Todas as décadas tem 10 anos. Não confunda primeira década do 21o. século com década de 2000. O primeiro, vai de 2001 até 2010; o segundo, de 2000 a 2009. |
Sim, mas quando vc fala década, está sempre se referindo ao segundo caso.
Por isso que eu digo que a primeira "década" teve 9 anos, justamente por não haver ano 0.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2010 1:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Sim, mas quando vc fala década, está sempre se referindo ao segundo caso. |
Como o PH disse "2010 é o último ano da primeira década do século 21", eu entendi como 2001 a 2010.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Por isso que eu digo que a primeira "década" teve 9 anos, justamente por não haver ano 0. |
Então a convenção está errada e não tem lógica nenhuma.
| [metalremains] escreveu: | Como o PH disse "2010 é o último ano da primeira década do século 21", eu entendi como 2001 a 2010.  |
Mas eu não estou errado. Só não concordo com essa convenção escrota. Se for considerar apenas os anos que de fato existem, sem considerar um ano inexistente, o zero, que nem faz parte de década nenhuma, eu declarei uma verdade 
Editado pela última vez por PH em Mon Oct 18, 2010 1:20 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | KB está correto. |
KB apenas segue convenções impostas à grande massa, mesmo que elas não possuam o menor sentido.
A propósito, ele vai votar na Dilma, já declarou isso no tópico de política. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Mas eu não estou errado. Só não concordo com essa convenção escrota. Se for considerar apenas os anos que de fato existem, sem considerar um ano inexistente, o zero, que nem faz parte de década nenhuma, eu declarei uma verdade  |
Sim, por isso que eu disse em mensagem anterior que você estava correto. Sua frase fez referência a primeira década do 21o. século e não a década de 2000. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Mas eu não estou errado. Só não concordo com essa convenção escrota. Se for considerar apenas os anos que de fato existem, sem considerar um ano inexistente, o zero, que nem faz parte de década nenhuma, eu declarei uma verdade  |
Não está errado mesmo.
Mas normalmente se fala a década de 80, a década de 90 a década de 2000, etc... não faria sentido então a década de 2000 começar em 2001.
Na verdade uma década é qualquer período de 10 anos, então... 
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2010 1:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vocês estão falando de duas coisas diferentes.
E convenção que tem não é escrota, é simples. "Anos 90" são os 10 anos da família dos noventa. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
90% dos anos da família dos 90 faz parte da décima década do século, e não da nona. A convenção é escrota.
Aliás, essa discussão já está ficando mais longa do que deveria pra um assunto tão filha da puta.
Declaro que este é um bug da verdade universal. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |

| |
 |
PH Whiplash

|
|
A década de 2000, é o período de tempo compreendido entre 2000 e 2009. É a primeira década do século XXI, que por sua vez é o primeiro século do terceiro milênio.
Manco é o cara que usa a primeira fonte contraditória que vê pela frente como argumento.
Primeiro de tudo, isso aí já foi dito 300 vezes pelo KB, e ele já explicou muito melhor que a Wikipédia.
Além disso, ok, a década de 2000, SEGUNDO CONVENÇÃO DOS CARALHO 4, é o tempo compreendido entre 2000 e 2009, de acordo com uma interpretação específica. E é a primeira década dos anos 2000.
Mas a primeira década do século 21 vai de 2001 a 2010. E se o ano 2000 não pertence ao século 21, não pode fazer parte de década nenhuma de tal século. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | Primeiro de tudo, isso aí já foi dito 300 vezes pelo KB, e ele já explicou muito melhor que a Wikipédia. |
sugiro q vc leia as páginas anteriores, ó dono da verdade universal.
p.s.: acho q essa porra de verdade universal tá te fazendo mal.
Editado pela última vez por LaGrecca em Mon Oct 18, 2010 2:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |