PH Whiplash

|
|
Baixei o nofo do Vorbidden. Em alguns minutos, a destruição em massa começará. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
AG ta mais por fora que rego de gordo.
Forbidden nao tem erro, serei estuprado musicalmente daqui a 10 minutos quando o download finalizar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Baixando esse novo do Forbidden aí, e estou impressionado tanto quanto o AG com essa desenterrada de defunto  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | Sonzinho sem sal. |
Acho mto bom. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ouvi o Forbidden hoje, ta muito animal o album. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
EITA PORRA, NEM SABIA. MELHOR COISA DO ANO, VAI SE FODER AÍ METALLICA.
Na moral, se eles fizeram uma turnezinha e vierem pro brasil, vou sair dando meu cu por aí de alegria. Tô nem aí bicho.
Baixando aqui. PH, quero ouvir esse disco de mãos dadas contigo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, baixei hoje de manhã e não coloquei porque vi que não ia conseguir ouvir inteiro. A audição de um lançamento como esse não pode ser interrompida. Se tudo correr bem, quarta-feira é o dia de ser estuprado por este album. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | | Cara, baixei hoje de manhã e não coloquei porque vi que não ia conseguir ouvir inteiro. A audição de um lançamento como esse não pode ser interrompida. Se tudo correr bem, quarta-feira é o dia de ser estuprado por este album. |
Você vai escutar no pc ou passar pra um aparelho? Se for no pc, como você escuta? Parado olhando pra tela com cara de cu? Eu, por exemplo, escuto jogando bomberman sempre que vou ouvir um album inteiro. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pr'eu pegar a vibe do álbum, escutar mesmo pela primeira vez, sempre o tento fazer acompanhando a letra. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| uerlei escreveu: | | Pr'eu pegar a vibe do álbum, escutar mesmo pela primeira vez, sempre o tento fazer acompanhando a letra. |
Quando é um álbum muito esperado - e se as letras já estiverem disponíveis, obviamente - eu faço o mesmo.
| Rodrigo AG escreveu: | | Você vai escutar no pc ou passar pra um aparelho? Se for no pc, como você escuta? Parado olhando pra tela com cara de cu? Eu, por exemplo, escuto jogando bomberman sempre que vou ouvir um album inteiro. |
É legal fazer isso jogando Rock n' Roll Racing.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Finalmente baixei o último do All That Remains. Destruidor de fato. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você vai escutar no pc ou passar pra um aparelho? Se for no pc, como você escuta? Parado olhando pra tela com cara de cu? Eu, por exemplo, escuto jogando bomberman sempre que vou ouvir um album inteiro. |
O meu note costuma ficar num criado mudo ao lado do meu leito.
Deito na minha cama, coloco aqueles fones gigantes e escuto inteiro, concentrado apenas na música. Mas isso é só pra album que alimenta muitas expectativas. Se não, escuto enquando mexo na internet mesmo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
jogando bomberman
eu fico ou mexendo no autocad e escutando a musica ou na net e escutando. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Como vocês conseguem ouvir coisa nova mexendo na net, lendo textos, postando em forum etc? Quando eu faço isso, parece que eu não ouvi nada. Quando escuto de novo fico pensando "Oxe, eu não me lembro disso"  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Finalmente baixei o último do All That Remains. Destruidor de fato. |
Sim, ta muito foda o novo do ATR |
|
 |