MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o nofo do Vorbidden. Em alguns minutos, a destruição em massa começará.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG ta mais por fora que rego de gordo.

Forbidden nao tem erro, serei estuprado musicalmente daqui a 10 minutos quando o download finalizar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando esse novo do Forbidden aí, e estou impressionado tanto quanto o AG com essa desenterrada de defunto Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Sonzinho sem sal.

World Cup Facepalm

Acho mto bom.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o Forbidden hoje, ta muito animal o album.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
THRASHERS,

Peguem seus coletes com patches... Vazou o novo do Forbidden!!1~!^!^! ola!

Forbidden - Omega Wave (2010)
(Imagem) (capa podre = sinal de que tá no caminho tradicional Laughing)

http://depositfiles.com/files/hjpmf4dgj
http://turbobit.net/paq6qfdd1hhe.html
http://ifolder.ru/19790469

Na verdade essa é ainda pior que as outras capas deles. Grande façanha. Laughing Vamos ouvir o som agora...

EITA PORRA, NEM SABIA. MELHOR COISA DO ANO, VAI SE FODER AÍ METALLICA.

Na moral, se eles fizeram uma turnezinha e vierem pro brasil, vou sair dando meu cu por aí de alegria. Tô nem aí bicho.

Baixando aqui. PH, quero ouvir esse disco de mãos dadas contigo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, baixei hoje de manhã e não coloquei porque vi que não ia conseguir ouvir inteiro. A audição de um lançamento como esse não pode ser interrompida. Se tudo correr bem, quarta-feira é o dia de ser estuprado por este album.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, baixei hoje de manhã e não coloquei porque vi que não ia conseguir ouvir inteiro. A audição de um lançamento como esse não pode ser interrompida. Se tudo correr bem, quarta-feira é o dia de ser estuprado por este album.

Você vai escutar no pc ou passar pra um aparelho? Se for no pc, como você escuta? Parado olhando pra tela com cara de cu? Eu, por exemplo, escuto jogando bomberman sempre que vou ouvir um album inteiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pr'eu pegar a vibe do álbum, escutar mesmo pela primeira vez, sempre o tento fazer acompanhando a letra.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pr'eu pegar a vibe do álbum, escutar mesmo pela primeira vez, sempre o tento fazer acompanhando a letra.

Quando é um álbum muito esperado - e se as letras já estiverem disponíveis, obviamente - eu faço o mesmo. Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Você vai escutar no pc ou passar pra um aparelho? Se for no pc, como você escuta? Parado olhando pra tela com cara de cu? Eu, por exemplo, escuto jogando bomberman sempre que vou ouvir um album inteiro.

É legal fazer isso jogando Rock n' Roll Racing. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente baixei o último do All That Remains. Destruidor de fato.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

O meu note costuma ficar num criado mudo ao lado do meu leito.
Deito na minha cama, coloco aqueles fones gigantes e escuto inteiro, concentrado apenas na música. Mas isso é só pra album que alimenta muitas expectativas. Se não, escuto enquando mexo na internet mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

jogando bomberman Laughing

eu fico ou mexendo no autocad e escutando a musica ou na net e escutando.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vocês conseguem ouvir coisa nova mexendo na net, lendo textos, postando em forum etc? Quando eu faço isso, parece que eu não ouvi nada. Quando escuto de novo fico pensando "Oxe, eu não me lembro disso" Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Finalmente baixei o último do All That Remains. Destruidor de fato.

Sim, ta muito foda o novo do ATR
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 201 de 234