MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
entao nao precisa ficar esteriotipando!

krisiun é relativamente nova e é foda!

Relativamente nova? Sei lá hein, o primeiro disco de estúdio deles já tem 15 anos, a banda é de '90...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Pô Kirkão, é melhor que Mastodon cara....

Laughing Laughing

fmetal escreveu:
Ah cara, isso nem é dificil né.

Vomitar nao vomitem pelos dedos xD

fmetal escreveu:
BAixou?

Gostou?

estou baixando nesse exato momento mas nao ouvirei agora, mais tarde só, ai digo o que achei.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
estou baixando nesse exato momento mas nao ouvirei agora, mais tarde só, ai digo o que achei.

ô dificuldade heim. Confused Confused
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Relativamente nova? Sei lá hein, o primeiro disco de estúdio deles já tem 15 anos, a banda é de '90...

é considerada nova.

por isso falei relativamente nova!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tô querendo ser chato não, viu Laughing

É que eu sempre vi krisiun como uma banda semi-velha
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nova pra mim é de 1994 em diante. Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semi-velha e relativamente nova deve ser a mesma coisa! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nova pra mim é que lançou o primeiro disco de 2004, 2005 pra frente.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs sabem que quando eu acho algo bom eu venho e me retrato nao é?

pois entao venho publicamente dizer que gostei do album do heathen e estava errado, é uma banda boa e legal de ouvir, peço humildemente vossas desculpas, que Deus esteja com vocês.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpo, mas que não se repita.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

pois entao venho publicamente dizer que gostei do album do heathen e estava errado, é uma banda boa e legal de ouvir, peço humildemente vossas desculpas, que Deus esteja com vocês.

Eu ja esperava isso, ainda boto fé em voce. Wink
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pro meu Rejão:

Heathen - The Evolution Of Chaos (2009(2010))
(Imagem)

http://depositfiles.com/files/v3k3c1b97
http://hotfile.com/dl/22562857/ff8a533/H-n_-_TEOC_by_nfyz5.rar.html

Gostei da capa.

Caralho, curti muito Very Happy
Cada riff que tem nesse album, não conhecia essa banda
2010 já Começou bem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Kirkão ainda tem salvação.. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 5:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Overkill, mequitá, bom, ruim ou fodão?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei fodão, muito baum.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 13 de 234