Skull The End Of The Line

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Doug, posta lá no Whiplash que o site mudou o visual.
5 mil acessos fácil.
Edit:
Precisa de um link direto pro fórum na página inicial. Ou eu não achei. 
Editado pela última vez por Skull em Fri Mar 21, 2014 12:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também ia falar disso, mas depois achei. É o símbolo com bonequinhos lá em cima, perto do símbolo do feice, twitter e pans. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Acho que do lado de "Site" deve ria ter "Fórum". Nunca imaginei que fosse aquile ícone, até porque não acesso os 4 primeiros, achava que o último era da mesma laia. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu removi para deixar o layout mais limpo. Eu tinha a impressão de que ninguém usava isso.  |
Porra, aquilo era útil pra caralho |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Também ia falar disso, mas depois achei. É o símbolo com bonequinhos lá em cima, perto do símbolo do feice, twitter e pans. |
Se tiverem outra sugestão de ícone, eu aceito. Eu coloquei esse porque não consegui achar outro melhor. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu curti, deveria era parecer uma mensagem a dizer o que era quando se passava o rato/mouse em cima. |
|
 |

|
|
Não sei de ícone, mas o que o Fakedevil falou é uma boa. Bota um 'fórum' também no menu site.
Mas escreve o nome Fórum lá no símbolo. Foge um pouco do padrão, mas não fica feio. Ou não.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mudei o ícone do link do fórum e coloquei um link dentro do menu "Site". Além disso, coloquei um tooltip nos ícones também. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Não querendo ser chato, mas já sendo, acho que fórum devia ficar do lado de site, e não dentro  MetClub, que, pelo menos no meu ponto de vista, é menos "importante" tá lá na aba. Acho que fórum devia estar também. Até por questões de "esvaziamento forense". |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Concordo, o fórum lá em cima fica muito escondido. Até eu demorei para encontrar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu acho que tem que ficar escondido mesmo. Já basta os novatos que aparecem pra falar merda toda vez que tem show do metallica no brasil. |
|
 |

|
|
Não esquece de ti postando que adorava tudo no kirk, inclusive as ropah fodah e postando foto de frente pro espelho, segurando guitarra e com cabelo moicano. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Concordo que o forum merece destaque. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | Não esquece de ti postando que adorava tudo no kirk, inclusive as ropah fodah e postando foto de frente pro espelho, segurando guitarra e com cabelo moicano. |
Por isso mesmo.
Um moon já é suficiente |
|
 |