MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, posta lá no Whiplash que o site mudou o visual. Laughing

5 mil acessos fácil.

Edit:

Precisa de um link direto pro fórum na página inicial. Ou eu não achei. Laughing

Editado pela última vez por Skull em Fri Mar 21, 2014 12:52 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também ia falar disso, mas depois achei. É o símbolo com bonequinhos lá em cima, perto do símbolo do feice, twitter e pans.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que do lado de "Site" deve ria ter "Fórum". Nunca imaginei que fosse aquile ícone, até porque não acesso os 4 primeiros, achava que o último era da mesma laia.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu removi para deixar o layout mais limpo. Eu tinha a impressão de que ninguém usava isso. Laughing

Porra, aquilo era útil pra caralho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Também ia falar disso, mas depois achei. É o símbolo com bonequinhos lá em cima, perto do símbolo do feice, twitter e pans.

Se tiverem outra sugestão de ícone, eu aceito. Eu coloquei esse porque não consegui achar outro melhor.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti, deveria era parecer uma mensagem a dizer o que era quando se passava o rato/mouse em cima.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei de ícone, mas o que o Fakedevil falou é uma boa. Bota um 'fórum' também no menu site.

Mas escreve o nome Fórum lá no símbolo. Foge um pouco do padrão, mas não fica feio. Ou não. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o ícone do link do fórum e coloquei um link dentro do menu "Site". Além disso, coloquei um tooltip nos ícones também.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não querendo ser chato, mas já sendo, acho que fórum devia ficar do lado de site, e não dentro Laughing MetClub, que, pelo menos no meu ponto de vista, é menos "importante" tá lá na aba. Acho que fórum devia estar também. Até por questões de "esvaziamento forense".
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo, o fórum lá em cima fica muito escondido. Até eu demorei para encontrar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tem que ficar escondido mesmo. Já basta os novatos que aparecem pra falar merda toda vez que tem show do metallica no brasil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não esquece de ti postando que adorava tudo no kirk, inclusive as ropah fodah e postando foto de frente pro espelho, segurando guitarra e com cabelo moicano.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Concordo que o forum merece destaque.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não esquece de ti postando que adorava tudo no kirk, inclusive as ropah fodah e postando foto de frente pro espelho, segurando guitarra e com cabelo moicano.

Por isso mesmo.

Um moon já é suficiente
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 16 de 30