MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qisso

MR é de todos. Note que o suposto marasmo atual se dá pela cumplicidade entre as pessoas que restaram. Não tem mais um X-Hunter ou Dands pra alimentar uma discórdia.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Mar 21, 2014 3:22 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem contar que... Qual foi o ultimo novato chato que apareceu???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei o fórum no menu superior, do lado do site, e arranquei do menu de ícones superior.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse doug oTAIro

Não agradeceu meu comentário. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Olha esse doug oTAIro

(Imagem)

Ué, você comentou mesmo? Porque aqui não apareceu nada.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Olha esse doug oTAIro

(Imagem)

Se é montagem eu não sei
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ué, você comentou mesmo? Porque aqui não apareceu nada.

Desmarquei a opção de publicar no FEICE. A

Acho que só vê se for nos comentários do site, então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Desmarquei a opção de publicar no FEICE. A

Acho que só vê se for nos comentários do site, então.

Acho que só aparece pra você, na verdade. Porque aqui tanto no site quanto no painel de moderação de comentário, não apareceu.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente, Doug!

Meus parabéns!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que só aparece pra você, na verdade. Porque aqui tanto no site quanto no painel de moderação de comentário, não apareceu.

Nhear
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rachei com o AFF ali Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug. Visual da página inicial do MR tá muito bom.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Mar 22, 2014 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou mágico o novo visu do site, Doug! Metal

O Uerlei nas redes sociais. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Mar 22, 2014 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora quw vi o menuzinho separadinho na versão mobile. Ficou uma fofura.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o novo layout do fórum uma merda, porque branco e cinza são cores que transmitem paz, e este fórum é um fórum de metal. Que ridículo esses novos padrões de vocês.

Editado pela última vez por The Horseman em Sun Mar 23, 2014 12:11 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 17 de 30