MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse lance de marcar como não lido quando tiver edição, eu cheguei a tentar implementar uma tempão atrás, mas lembro que não funcionou direito por algum motivo X, que não me recordo agora.

Util esse lance, tenta outra vez doug
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, ficou bem legal o novo layout. Parabéns! Very Happy

Só tive dificuldade para achar a navegação no final das páginas (links para avançar). Poderia ter uma cor mais forte ou um fundo claro.

Aprovado

Ps: Não vai rolar aquele combo para pular de uma seção para outra?

Editado pela última vez por Marcus Metal em Thu Mar 20, 2014 6:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Ps: Não vai rolar aquele combo para pular de uma seção para outra?

Eu removi para deixar o layout mais limpo. Eu tinha a impressão de que ninguém usava isso. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembrava disso que o Marcus mencionou. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que amanhã eu consigo colocar o visual novo do MR no ar, seguindo o mesmo estilo do fórum. Vou chocar a sociedade com MR em branco/cinza.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2014 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que amanhã eu consigo colocar o visual novo do MR no ar, seguindo o mesmo estilo do fórum. Vou chocar a sociedade com MR em branco/cinza.

Aí sim!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Vão dizer que o MR se vendeu.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Proximo passo é tirar o metal do nome.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei no ar o visual novo: http://www.metalremains.com

Se acharem algum erro ou problema, só avisar também.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito bom. Gostei. Bem melhor que o antigo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GoogleBot que pelo visto curtiu. Laughing

Usuários registrados: Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DÔG

Não seria bom por o aviso pra galera limpar o cache? Quando entrei a primeira vez carregou todo troncho, só ajeitou depois que fiz a limpeza.

Senti falta daquela parte que listava todos as notícias da página no topo, que agora tu fez em forma de banner. :~

Gostava daquilo porque eu clicava na primeira notícia que não tinha lido e depois só ia subindo e lendo o resto.

E tem erro aqui: "Caso encontre algum problema (ou tenha alguma sugestão), basta entrarem em contato."

Gostei de subir os links todos. Aqueles atalhos laterais era coisa de site da década de 90. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Fri Mar 21, 2014 10:28 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
DÔG

Não seria bom por o aviso pra galera limpar o cache? Quando entrei a primeira vez carregou todo troncho, só ajeitou depois que fiz a limpeza.

Senti falta daquela parte que listava todos as notícias da página no topo, que agora tu fez em forma de banner. :~

Gostava daquilo porque eu clicava na primeira notícia que não tinha lido e depois só ia subindo e lendo o resto.

E tem erro aqui: "Caso encontre algum problema (ou tenha alguma sugestão), basta entrarem em contato."

Gostei de subir os links todos. Aqueles atalhos laterais era coisa de site da década de 90. Laughing

Mudei o texto. E não sei se precisar limpar o cache. Supostamente é só dar um (ou uns) refresh que deveria funcionar.

E o outro layout era de 2007, por isso que parecia coisa pré-histórica. Laughing

Já o lance de listar as notícias com links para elas, eu posso tentar encaixar isso no visual. Preciso pensar em como fazer só.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 21, 2014 10:36 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim parece algo desse milénio.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 21, 2014 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mudei o texto. E não sei se precisar limpar o cache. Supostamente é só dar um (ou uns) refresh que deveria funcionar.

E o outro layout era de 2007, por isso que parecia coisa pré-histórica. Laughing

Já o lance de listar as notícias com links para elas, eu posso tentar encaixar isso no visual. Preciso pensar em como fazer só.

Laughing

Nem precisa, vou me acostumando dibuenas. Só se outros visitantes pedirem e tals.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 15 de 30