Camões The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Esse lance de marcar como não lido quando tiver edição, eu cheguei a tentar implementar uma tempão atrás, mas lembro que não funcionou direito por algum motivo X, que não me recordo agora. |
Util esse lance, tenta outra vez doug |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Ae Doug, ficou bem legal o novo layout. Parabéns!
Só tive dificuldade para achar a navegação no final das páginas (links para avançar). Poderia ter uma cor mais forte ou um fundo claro.
Ps: Não vai rolar aquele combo para pular de uma seção para outra?
Editado pela última vez por Marcus Metal em Thu Mar 20, 2014 6:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus Metal escreveu: | | Ps: Não vai rolar aquele combo para pular de uma seção para outra? |
Eu removi para deixar o layout mais limpo. Eu tinha a impressão de que ninguém usava isso.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem lembrava disso que o Marcus mencionou.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que amanhã eu consigo colocar o visual novo do MR no ar, seguindo o mesmo estilo do fórum. Vou chocar a sociedade com MR em branco/cinza. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que amanhã eu consigo colocar o visual novo do MR no ar, seguindo o mesmo estilo do fórum. Vou chocar a sociedade com MR em branco/cinza. |
Aí sim! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que amanhã eu consigo colocar o visual novo do MR no ar, seguindo o mesmo estilo do fórum. Vou chocar a sociedade com MR em branco/cinza. |
Vão dizer que o MR se vendeu. |
|
 |

|
|
Proximo passo é tirar o metal do nome. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Devil crying Frantic

|
|
Ficou muito bom. Gostei. Bem melhor que o antigo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
GoogleBot que pelo visto curtiu.
Usuários registrados: Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot, Googlebot |
|
 |

|
|
DÔG
Não seria bom por o aviso pra galera limpar o cache? Quando entrei a primeira vez carregou todo troncho, só ajeitou depois que fiz a limpeza.
Senti falta daquela parte que listava todos as notícias da página no topo, que agora tu fez em forma de banner. :~
Gostava daquilo porque eu clicava na primeira notícia que não tinha lido e depois só ia subindo e lendo o resto.
E tem erro aqui: "Caso encontre algum problema (ou tenha alguma sugestão), basta entrarem em contato."
Gostei de subir os links todos. Aqueles atalhos laterais era coisa de site da década de 90. 
Editado pela última vez por uerlei em Fri Mar 21, 2014 10:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | DÔG
Não seria bom por o aviso pra galera limpar o cache? Quando entrei a primeira vez carregou todo troncho, só ajeitou depois que fiz a limpeza.
Senti falta daquela parte que listava todos as notícias da página no topo, que agora tu fez em forma de banner. :~
Gostava daquilo porque eu clicava na primeira notícia que não tinha lido e depois só ia subindo e lendo o resto.
E tem erro aqui: "Caso encontre algum problema (ou tenha alguma sugestão), basta entrarem em contato."
Gostei de subir os links todos. Aqueles atalhos laterais era coisa de site da década de 90.  |
Mudei o texto. E não sei se precisar limpar o cache. Supostamente é só dar um (ou uns) refresh que deveria funcionar.
E o outro layout era de 2007, por isso que parecia coisa pré-histórica.
Já o lance de listar as notícias com links para elas, eu posso tentar encaixar isso no visual. Preciso pensar em como fazer só.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 21, 2014 10:36 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Agora sim parece algo desse milénio. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mudei o texto. E não sei se precisar limpar o cache. Supostamente é só dar um (ou uns) refresh que deveria funcionar.
E o outro layout era de 2007, por isso que parecia coisa pré-histórica.
Já o lance de listar as notícias com links para elas, eu posso tentar encaixar isso no visual. Preciso pensar em como fazer só. |
Nem precisa, vou me acostumando dibuenas. Só se outros visitantes pedirem e tals. |
|
 |