MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Layout novo do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso, Gian. Branco é a cor que representa o amor que o fórum se tornou e como o metal mesmo ficou em segundo plano.

E esse página que o Hector postou eu acho que abri uma vez na vida apenas. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Ok, Doug, acabou a brincadeira. Agora volte com o preto.

Logo acostuma com a versão branca.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei aqui e já vi layout novo! Bacana, Doug Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora e postar *wink wink*
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei meu melhor, Scarlett Love
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, não é possível. Laughing

E aí, Doug, nenhuma outra sugestão do que fazer? Laughing

Usando no computador até que sem problemas, negócio é no celular que fica meio difícil acertar o ícone de primeira.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E aí, Doug, nenhuma outra sugestão do que fazer? Laughing

Usando no computador até que sem problemas, negócio é no celular que fica meio difícil acertar o ícone de primeira.

Vou rever o código dessa parte, mas quando eu vi da vez que você comentou sobre o problema, não tinha achado nada de errado.

Edit: Alterei o código, vê se resolveu aí, Uerlei.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 16, 2014 9:27 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa. Testarei numa próxima mensagem não lida.

Vi também que alterou o símbolo lá do 'quem está ligado', como o próprio nome da coisa. Laughing

E, foi até uma sugestão que dei no passado, que é deixar o tópico como não lido quando a última mensagem sofrer apenas uma edição. Como nesse caso teu agora. Não tinha visto o teu edit, só porque ia entrar aqui pra comentar do símbolo novo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2014 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Opa. Testarei numa próxima mensagem não lida.

Vi também que alterou o símbolo lá do 'quem está ligado', como o próprio nome da coisa. Laughing

E, foi até uma sugestão que dei no passado, que é deixar o tópico como não lido quando a última mensagem sofrer apenas uma edição. Como nesse caso teu agora. Não tinha visto o teu edit, só porque ia entrar aqui pra comentar do símbolo novo. Laughing

Esse lance de marcar como não lido quando tiver edição, eu cheguei a tentar implementar uma tempão atrás, mas lembro que não funcionou direito por algum motivo X, que não me recordo agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, verdade. Uma pena.

E, olha, continua sem dar certo. Laughing

Começo a achar que eu não entendi. Eu uso aquele atalho do índice de 'Ver mensagens não lidas', daí ele lista todos os tópicos com mensagens novas. Então, daí clico no nome do tópico, tipo "Turnê 2014". Era pra estar indo pra primeira mensagem não lida? Aqui não vai.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sim, verdade. Uma pena.

E, olha, continua sem dar certo. Laughing

Começo a achar que eu não entendi. Eu uso aquele atalho do índice de 'Ver mensagens não lidas', daí ele lista todos os tópicos com mensagens novas. Então, daí clico no nome do tópico, tipo "Turnê 2014". Era pra estar indo pra primeira mensagem não lida? Aqui não vai.

Aaahhh, agora tá explicado. Laughing Eu mexi na listagem de tópicos por fórum, não nesse pedaço aí. Vou alterar nesse pedaço aí então.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Mar 17, 2014 12:13 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

#partiualteraçãoprosucesso
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai sim, fomos surpreendidos novamente.

Entrei aqui e achei que deu algum pau de CSS. Até dei F5 Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
#partiualteraçãoprosucesso

Agora acho que tá ok.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2014 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, agora deu. Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 14 de 30