MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado"

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:32 pm Assunto: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A estação de rádio de Boston, WBCN 104.1, postou entrevistas recentes com os membros do Metallica James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett. James e Kirk discutiram sobre a atual turnê da banda, enquanto Lars foi entrevistado por um ganhador de uma promoção. As entrevistas podem ser ouvidas em formato Real Media no site da WBCN.com: James, Kirk, Lars.

Quando perguntado se há alguma banda nova de rock pesado que gosta, Lars respondeu, "Eu acho que no mundo do rock pesado, não há muita coisa rolando que eu diria que é realmente isso... Eu acho que uma banda como 'The White Stripes' é realmente interessante só porque são duas pessoas, e tudo isso é realmente interessante. Parece que o rock pesado está meio estagnado atualmente. Eu acho que há alguns anos, quando se tinha bandas como 'Staind' e 'Godsmack' e etc, havia algo meio que animador rolando, mas parece que está meio baixo atualmente - os Nickelbacks da vida não me interessam muito. Há algumas coisas mais extremas, eu não sei... Algo como 'Lamb of God' e "Satyricon' ou algo desse tipo, que eu acho bem legal. E obviamente existem bandas como 'System of a Down', que eu acho que é provavelmente a minha banda favorita de rock pesado dos últimos anos, e bandas como 'Audioslave', que você não pode passar batido, mas tirando essas, é bem difícil achar algo por aí, cara [risos]. Bem difícil."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:42 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado&quo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"(...) os Nickelbacks da vida não me interessam muito. " Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ha!!! Cara folgado... Evil or Very Mad Já não basta viver de briguinha com o Mustaine, agora começa a atacar outras bandas!! Ele não é o melhor do mundo pra criticar outras bandas, existem pessoas que gostam. E po... cada vez mais essas notícias e entrevistas enchem o saco...

Tá loko... vá procurar o que fazer... Confused Esses caras que entrevistam tb não tem nada o que fazer, além dessas perguntas que eu nem comento... Rolling Eyes Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:50 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
"(...) os Nickelbacks da vida não me interessam muito. " Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ha!!! Cara folgado... Evil or Very Mad Já não basta viver de briguinha com o Mustaine, agora começa a atacar outras bandas!! Ele não é o melhor do mundo pra criticar outras bandas, existem pessoas que gostam. E po... cada vez mais essas notícias e entrevistas enchem o saco...

Tá loko... vá procurar o que fazer... Confused Esses caras que entrevistam tb não tem nada o que fazer, além dessas perguntas que eu nem comento... Rolling Eyes Rolling Eyes

nada a ver
ele nao ta falando mal do nickelback
mesma coisa de eu disser q os black sabatths da vida nao me interessam
ele nem ta atacando a banda... se liiga...
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:52 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nada a ver
ele nao ta falando mal do nickelback
mesma coisa de eu disser q os black sabatths da vida nao me interessam
ele nem ta atacando a banda... se liiga...

Eu só citei um exemplo... quem não sacou foi vc... Rolling Eyes só acho que essas entrevistas são sem fundamento... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 3:08 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:

ele não tá de briguinha com o Mustaine... é só o idiotão que fica atacando ele, ele não diz nada a respeito... Wink

e ele tá em seu pleno direito de expressar sua opinião e criticar outras bandas... não tem essa de só pq tem gente que gosta que ele deve ficar calado.... eu gosto de Nickelback e nem por isso me senti ofendido ao ler a opinião do cara....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 3:25 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
"(...) os Nickelbacks da vida não me interessam muito. " :evil: :evil: :evil:

Ha!!! Cara folgado... :evil: Já não basta viver de briguinha com o Mustaine, agora começa a atacar outras bandas!! Ele não é o melhor do mundo pra criticar outras bandas, existem pessoas que gostam. E po... cada vez mais essas notícias e entrevistas enchem o saco...

Tá loko... vá procurar o que fazer... :? Esses caras que entrevistam tb não tem nada o que fazer, além dessas perguntas que eu nem comento... :roll: :roll:

ele tem razão, esses nickelbacks da vida são uma verdadeira bosta...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:26 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele tem razão, esses nickelbacks da vida são uma verdadeira bosta...

Aprovado
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:33 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:

calam nayara..... ele naum falou mal do nickelback... ele so disse que esse tipo de musica naum interessa a ele, como tbm naum me interessa e a outros users daki tbm.... Very Happy Laughing Laughing Laughing

zueira ae Wink

toma uma maracujina pra relaxar Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho nickelback 1000 vezes melhor q staind, e realmente banda de "rock pesado" hoje em dia não se encontra muitas q prestão não e isso é uma pena, quem me dera se eu pudesse voltar pro final dos anos 80 e início dos 90 aonde eu realmente ouvi muitas bandas boas...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tem razão pois há muito tempo não aparece uma grande banda de rock pesado.
Essas bandas que ele citou aí, Staind, Godsmack, Lamb of God e Satyricon eu nem conheço.
No entanto, de New Metal ele não pode reclamar pois essas porcarias tem de monte..., mas nem sei se ele gosta disso...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHA Falou tudo! Desses novos sons aí System Of A Down é o único que presta! Tem qualidade e ORIGINALIDADE!!!! Metallica e SOAD RULEZ!!!!!

Agora, o Lars e qualquer outro integrante do Metallica tem moral e personalidade pra falar e questionar qualquer dessas bandas de hj! E hj não se discute!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Lars não deve conhecer muitas bandas pra falar isso... Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu acho que o Lars não deve conhecer muitas bandas pra falar isso... Rolling Eyes

ou a opinião dele é meio radical.... Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com ele, quando não é os "nickelbacks da vida" é o newmetal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
(...) muitas q prestão não

prestam
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3