MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado"

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nickelback eh a banda mais podre, chata e enjoativa da face da terra, nao consigo ouvi 10 segundos das musicas dos caras

e ele tem razao, faz tempo q nao aparece uma banda boa mesmo de heavy metal
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars tá coberto de razão... Não tem banda nova fazendo som pesado decente.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me surpreendi por ele gostar de satyricon,p/ quem não conhece essa banda eles tocam black metal mais ou menos no estilo do Dimmu Borgir e do Old man's child,achei interessante ele gostar de Black metal,se é q ele gosta mesmo,apesar de achar q ele não falaria isso por falar. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Me surpreendi por ele gostar de satyricon,p/ quem não conhece essa banda eles tocam black metal mais ou menos no estilo do Dimmu Borgir e do Old man's child,achei interessante ele gostar de Black metal,se é q ele gosta mesmo,apesar de achar q ele não falaria isso por falar. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ele não disse diretamente que gostava de Black Metal. Ele disse que gostava desta banda aí. As vezes uma pessoa num curte tanto um estilo mas uma banda dentro deste o agrada....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nickelback eh a banda mais podre, chata e enjoativa da face da terra, nao consigo ouvi 10 segundos das musicas dos caras

Tem muita coisa mais podre q Nickelback por ai, Korn, halloween, etc...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega de entrevistas por favor...

Começem a entrar no estúdio logo! Smile
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
concordo com ele, quando não é os "nickelbacks da vida" é o newmetal

aff...explika melhor isso.....c quer dize q os kra q curte new metal ew q tokam sao uns playboy sem gosto pra metal????tipo.....a melhor banda do mundo eh metallica,mas eu tb gosto d new metal e conheço uns bosta duns playboy q escutam iron e c axam e uns metalerão do kralho q escutam soh new metal....num sei c isso tm alguma coisa a v....mas...sei lah
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:
concordo com ele, quando não é os "nickelbacks da vida" é o newmetal

aff...explika melhor isso.....c quer dize q os kra q curte new metal ew q tokam sao uns playboy sem gosto pra metal????tipo.....a melhor banda do mundo eh metallica,mas eu tb gosto d new metal e conheço uns bosta duns playboy q escutam iron e c axam e uns metalerão do kralho q escutam soh new metal....num sei c isso tm alguma coisa a v....mas...sei lah

cara... daonde q tu tira essas coisas??
pqp, q viajem...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto d SOAD eh massa
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pqp, q viajem...

acho que viajem é pouco pro tanto de merda que o cara falou que não tem praticamente nada a ver com que o otro cara lá disse .....
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Realmente, faz tempo que não surge nenhuma banda que faça um bom heavy metal.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:38 pm Assunto: Re: Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado& Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
E obviamente existem bandas como 'System of a Down', que eu acho que é provavelmente a minha banda favorita de rock pesado dos últimos anos, ...

Darth Vader escreveu:
HAHAHAHA Falou tudo! Desses novos sons aí System Of A Down é o único que presta! Tem qualidade e ORIGINALIDADE!!!! Metallica e SOAD RULEZ!!!!!

Aprovado

Editado pela última vez por Lenore em Thu Nov 04, 2004 7:41 pm, num total de 1 vez
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
pqp, q viajem...

aff...viajei msmo ^^...mau ae...intendi errado =/
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O filme q passou ontem no SBT "Rock Star" demonstra claramente isso que o Lars falou e está acontecendo. O cara cantava numa banda de hard rock, (Steel Dragon) bem pesada, faziam o maior sucesso comiam mulheres pra caramba, mas depois de um certo conflito ele sai da banda, e no final do filme aparece de cabelo curto, numa outra banda cantando músicas no estilo de "Nickelback" e até a voz que antes era mais agressiva e aguda ficou roca.

Esse filme retrata o que está acontecendo com as bandas...

E por isso eu me sinto feliz quando coloco St anger pra tocar e vejo toda akela barulhada, porque, Cada vez mais o metallica se diferencia de bandinhas da moda (assim como já fizeram no início dos anos 80), fazendo um som bem pesado.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth vader,quem conhece as raízes do metallica sabe eles amavam escutar VENON e HELLHAMMER,então acho correto dizer q ele gosta de black metal sim!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3