MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars Ulrich: "O rock pesado está meio estagnado"

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com-ncordo com a opinião do Lars sobre "System of a Down",o som dos caras é mt foda,e realmente é bem melhor q essas bandinhas q estam por aí no momento...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Com-ncordo com a opinião do Lars sobre "System of a Down",o som dos caras é mt foda,e realmente é bem melhor q essas bandinhas q estam por aí no momento...

O System ta preprando o novo album pra Janeiro parece. e este vai ser de arrebentar!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O System ta preprando o novo album pra Janeiro parece. e este vai ser de arrebentar!!!!

espero que seja o melhor da banda, demoraram um bom tempo pra fazer, acho que as letras vao tar melhores que nunca, material pra fazer é o que nao falta, com o monte de guerra que teve de 2002 pra cá Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
... e no final do filme aparece de cabelo curto, numa outra banda cantando músicas no estilo de "Nickelback" e até a voz que antes era mais agressiva e aguda ficou roca.

na verdade ele entra pra uma banda grunge... não no estilo nickelback.... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
na verdade ele entra pra uma banda grunge... não no estilo nickelback.... Wink

Mas bandas tipo nickelback, creed e puddle of mudd, têm um pé no grunge...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas bandas tipo nickelback, creed e puddle of mudd, têm um pé no grunge...

só o pé mesmo...

Usuário em estado de hibernação.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

esse álbum já tá no forno faz tempo,mas tenho certeza q esse tempo todo esperando irá valer a pena,eles naum irão decepcionar !Twisted Evil

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
esse álbum já tá no forno faz tempo,mas tenho certeza q esse tempo todo esperando irá valer a pena,eles naum irão decepcionar !Twisted Evil

Po eu fiquei sabendo que o Vocal la o tal de Serj tava com uns problemas, system, a primeira vez q ouvi foi em 99, ouvi spiders achei d+, mas quando ouvi o CD inteiro, só ela prestava, o segundo a mesma coisa toxcity é legal, mas do CD inteiro só 4 prestão, e o terceiro, já é um pouco superior aos outros, todas músicas da pra ouvir mas num chega a empolgar... SOAD é uma banda com gosto meio esquizito...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3