| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Com-ncordo com a opinião do Lars sobre "System of a Down",o som dos caras é mt foda,e realmente é bem melhor q essas bandinhas q estam por aí no momento...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Com-ncordo com a opinião do Lars sobre "System of a Down",o som dos caras é mt foda,e realmente é bem melhor q essas bandinhas q estam por aí no momento... |
O System ta preprando o novo album pra Janeiro parece. e este vai ser de arrebentar!!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | O System ta preprando o novo album pra Janeiro parece. e este vai ser de arrebentar!!!! |
espero que seja o melhor da banda, demoraram um bom tempo pra fazer, acho que as letras vao tar melhores que nunca, material pra fazer é o que nao falta, com o monte de guerra que teve de 2002 pra cá 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | ... e no final do filme aparece de cabelo curto, numa outra banda cantando músicas no estilo de "Nickelback" e até a voz que antes era mais agressiva e aguda ficou roca. |
na verdade ele entra pra uma banda grunge... não no estilo nickelback.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | na verdade ele entra pra uma banda grunge... não no estilo nickelback....  |
Mas bandas tipo nickelback, creed e puddle of mudd, têm um pé no grunge...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas bandas tipo nickelback, creed e puddle of mudd, têm um pé no grunge... |
só o pé mesmo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | O System ta preprando o novo album pra Janeiro parece. e este vai ser de arrebentar!!!! |
esse álbum já tá no forno faz tempo,mas tenho certeza q esse tempo todo esperando irá valer a pena,eles naum irão decepcionar !
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Damage Inc. escreveu: | esse álbum já tá no forno faz tempo,mas tenho certeza q esse tempo todo esperando irá valer a pena,eles naum irão decepcionar ! |
Po eu fiquei sabendo que o Vocal la o tal de Serj tava com uns problemas, system, a primeira vez q ouvi foi em 99, ouvi spiders achei d+, mas quando ouvi o CD inteiro, só ela prestava, o segundo a mesma coisa toxcity é legal, mas do CD inteiro só 4 prestão, e o terceiro, já é um pouco superior aos outros, todas músicas da pra ouvir mas num chega a empolgar... SOAD é uma banda com gosto meio esquizito...
 |
|
 |
|