| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou recentemente a Times Online do Reino Unido sobre groupies, reabilitação e a inveja do frontman, entre outros tópicos. Seguem vários trechos da entrevista:
Sobre groupies:
"Você encontra alguém. Então você dorme com elas e então decide se tipo gostou ou não, se você vai continuar dormindo com elas e se você vai aguentar ficar com elas durante o dia."
Sobre o fim de seu casamento com Skylar (com a qual tem dois filhos):
"Nós nos vemos um ao outro toda hora. Nós compartilhamos as crianças. Está tudo bem. Está tudo indo bem e da maneira mais civilizada possível."
Sobre o fato dele ter sido monogâmico com o Metallica antes do meio dos anos 90:
"Minha vida era unidimensional. O Metallica era tudo. Não havia mais nada. E foi assim até que em alguma hora no meio dos anos 90, de repente você senta e começa a pensar sobre filhos e percebe que esse negócio de unidimensão começa a ficar... meio incompleto. Eu acho que a pior coisa para mim quando começamos a fazer sucesso foi descobrir quem eu era e estabelecer minha própria identidade, pensando 'quem é Lars?' e não só 'quem é Lars, o baterista do Metallica?'"
SObre o trecho do documentário "Some Kind of Monster" onde ele manda James Hetfield se f*der:
"Durante alguns meses todo esse ressentimento foi sendo construído e ele foi liberado naquela tarde. Depois de ficar lá parado, esperando por ele por um ano e então ele dizer 'Eu tenho que sair todos os dias as 4pm,' foi como 'mas que diabos?'"
SObre ele sofrer ou não de inveja do frontman:
"Inveja do frontman? Não, quer dizer, nós batalhamos por um lugar de destaque nesta banda desde que começamos e eu percebi que a única coisa que não concordaríamos nunca é que eu e ele somos os líderes e quem estivesse por perto seria o seguidor."
Sobre sua amizade com James Hetfield:
"James e eu vivemos juntos por quatro anos. Nós moramos no mesmo quarto. Eu dormia neste canto, ele dormina naquele canto e ele tinha sua namorada no canto dele, e eu sentava lá e ouvia eles fazendo sexo. Em todos os níveis nós vivemos isso: comíamos juntos, viajávamos juntos, nós tocamos, bebemos e f*demos."
Se eles alguma vez acabaram com a mesma mulher:
"Eu não posso dizer que isso nunca aconteceu. Você tem que se lembrar que eu o conheci há 24 anos. Ele é meu irmão."
Se o James é quem tem o maior talento:
"Em que? Musical? Do que eu? Ele tem um relacionamento sem esforço com a música. Apenas vai saindo, mas ele precisa alguém que edite para ele - e é aí que eu entro. Ele é quem tem o maior talento? Excelente pergunta! Ninguém nunca me perguntou isso! Eu espero que ele seja, porque se não for, Deus nos ajude!"
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu só imagino o Lars tentando durmi e o James trçando uma guria na mesma cama. 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
o Lars ama o James..essa que é a verdade...
*Tem umas citaçoes que tao meio estranhas...será que foi a tradução??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | Sobre sua amizade com James Hetfield:
"James e eu vivemos juntos por quatro anos. Nós moramos no mesmo quarto. Eu dormia neste canto, ele dormina naquele canto e ele tinha sua namorada no canto dele, e eu sentava lá e ouvia eles fazendo sexo. Em todos os níveis nós vivemos isso: comíamos juntos, viajávamos juntos, nós tocamos, bebemos e f*demos." |
haHUAuhahuahuauhUH
Essa foi a melhor
Mó legal isso aí, tá na cara que eles são mais que amigos mesmo...são irmãos, e isso é otimo 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Muito interessante, algumas coisas ditas bem engraçadas hein  . |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Legal saber q é mais do q uma relação profissional, viva a amizade!!! 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Como sempre, respostas com um certo tom de Ironia, mas é bacana isso, esse troço de relacionamento co mo James, isso é só pra criar tumulto, os caras são irmãos pq viveram a vida inteira juntos, montaram a banda pq já eram amigos.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Como sempre, respostas com um certo tom de Ironia, mas é bacana isso, esse troço de relacionamento co mo James, isso é só pra criar tumulto, os caras são irmãos pq viveram a vida inteira juntos, montaram a banda pq já eram amigos. |
eles não se conheciam antes de "montar" a banda.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | eles não se conheciam antes de "montar" a banda. |
Eles se conheceram num festival de metal, ai tiveram a ideia de montar a banda nu mfoi naum?
Se num foi o documentário que tenho contou mentira. 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eles se conheceram num festival de metal, ai tiveram a ideia de montar a banda nu mfoi naum?
Se num foi o documentário que tenho contou mentira.  |
nao..nada a ver....eles se conheceram atraves de um anuncio de jornal que James colocou recrutando um baterista para montar uma banda 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eles se conheceram num festival de metal, ai tiveram a ideia de montar a banda nu mfoi naum?
Nossa...nada a ver isso hein...q documentário lixo
É oq o ricochet disse...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | Eles se conheceram num festival de metal, ai tiveram a ideia de montar a banda nu mfoi naum?
Nossa...nada a ver isso hein...q documentário lixo
É oq o ricochet disse... |

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| ricochet escreveu: | nao..nada a ver....eles se conheceram atraves de um anuncio de jornal que James colocou recrutando um baterista para montar uma banda  |
num foi o Lars que colocou o anúncio não? Se não nem iam falar que quem formou a banda foi o Lars. Eu acho né. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| ricochet escreveu: | nao..nada a ver....eles se conheceram atraves de um anuncio de jornal que James colocou recrutando um baterista para montar uma banda  |
Mas é isso mesmo só que simplifiquei...o Lars que botou o anuncio no jornal dizendo que precisava de músicos pra participar do tal festival, depois em casa confiro até o nome do festival e ponho aki.
 |
|
 |
|