MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars fala sobre groupies, inveja e reabilitação

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
num foi o Lars que colocou o anúncio não? Se não nem iam falar que quem formou a banda foi o Lars. Eu acho né.

negativo...foi o James...

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
negativo...foi o James...

Vou chegar em casa e assistir a fita dinovo, pq q eu me lembre, o Lars arranjou espaço num festival de metal, mas num tinha uma banda pra pode participar, entaum ele colocou o anuncio no jornal e então o James leu o anuncio e o procurou.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
o Lars ama o James..essa que é a verdade...

*Tem umas citaçoes que tao meio estranhas...será que foi a tradução??

Quais citações? Dependendo de qual for, pode ser...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Vou chegar em casa e assistir a fita dinovo, pq q eu me lembre, o Lars arranjou espaço num festival de metal, mas num tinha uma banda pra pode participar, entaum ele colocou o anuncio no jornal e então o James leu o anuncio e o procurou.

o que eu sei é isso, o james leu o anuncio que o lars fez. Mas sei lá né.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
precisava de músicos pra participar do tal festival

Não era festival,era uma coletânea(metal massacre)!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
precisava de músicos pra participar do tal festival

Não era festival,era uma coletânea(metal massacre)!

Isso mesmo...era essa coletanea ai.

eu to em casa mas num achei a porra da fita que gravei troço, mas estava pensando... Realmente o Lars consegiu uma vaga na coletanea, mas num tinha uma banda formada, agora fiquei em dúvida, se ele quem pos o anuncio no jornal, ou ele leu um anuncio do James. Confused Question

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars eh muito mané. Só digo isso...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que eu saiba quem colocou o anuncio foi o lars
o jornal se chamava the recycler se eu não me engano, não sei se era isso mesmo li isso numa revista uma vez
inclusive o james n tava muito a fim de montar a banda
soh depois de muita insistencia do lars eh q ele aceitou.
imagina se o lars n fosse tao pentelho o metallica talvez n existisse

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Mar 30, 2005 10:29 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é foi o lars...e o james viu o anuncio e eu lembro q ele disse q num gostou muito do lars ...pq a bateria dele parecia de brinquedo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
é foi o lars...e o james viu o anuncio e eu lembro q ele disse q num gostou muito do lars ...pq a bateria dele parecia de brinquedo

Isso msm Aprovado Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso msm Aprovado Laughing

Você num tinha concordado com o Ricochet, que falou que o James que fez o anúncio ?

Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 31, 2005 12:36 am, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você num tinha concordado com o Ricochet, que falou que o James que fez o anúncio ?
(Imagem)

aHUahUAhuHUAhUAHauhA

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, q comédia essas foto do Chaves...mas qq tem a ver com o topico?

Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
Parem de me copiar!!!
Seus imitoes sem imaginaçãooooooo Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3