MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars fala sobre groupies, inveja e reabilitação

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você num tinha concordado com o Ricochet, que falou que o James que fez o anúncio ?
(Imagem)

O Dands pra nau mse comprometer fica concordando com cada post, ele nem entendeu o meu post ele chamou ocomentário de lixão! Rolling Eyes

Po Dands opinião própia as vezes num faz mal a ninguém. Laughing
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interesante...

Mas o que quer dizer "groupies" ?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
Interesante...

Mas o que quer dizer "groupies" ?

são as mina que correm atrás desses rockeiros, querendo dar pra eles e tal...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, q comédia essas foto do Chaves...mas qq tem a ver com o topico?

Laughing Laughing Laughing Laughing

a cara do kiko no meu post, pelo menos tava substituindo um emoticom similar. Já que você cada hora concorda com uma coisa, e completamente diferente da outra....

KearBarl escreveu:
http://www.metalremains.com/historia.php

e fim de papo.

aí... Eu e o Muya falamos que foi o Lars que colocou o anuncio....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
aí... Eu e o Muya falamos que foi o Lars que colocou o anuncio....

Pois eh, só que ficaram me confundindo mas q eu me lembrava era mesmo o Lars...

Só que eu disse que era festival e naum coletânea...me confundi.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vida de rockstar deve ce muito foda mesmo...

Metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Metal

Deve??

Tenho granvado uma entrevista que o James diz: "Ficar com 8 mulheres embaixo do chuveiro te lavando todinho, é uma sensassão boa"
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Master of Justice escreveu:

Metal

Deve??

Tenho granvado uma entrevista que o James diz: "Ficar com 8 mulheres embaixo do chuveiro te lavando todinho, é uma sensassão boa"

behind the music na veia!!

Laughing

e é "sensação" Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Deve??

aauhuahuaha nossa essa eu não tinha escutado.
Rockstars fdps Evil or Very Mad Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, acho q o James era mto garanhão... Tadinho do LArs, só ficava assistindo o amigo pegar as minas. Acho q o LArs naum catava mta mulher naum
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3