| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Shaman Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Eu, infelizmente, ainda não assisti o documentário  |
não perca tempo e assista!!! é incrivelmente indignante!!! eu teminei de assistir o documentário com vontade de esganar o lars!!!
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
edraven King Nothing

|
|
Pena o carater do dave, foi o que perdeu ele. E un grande guitarrista i poderia ter feito suseço com a metallica |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| edraven escreveu: | | Pena o carater do dave, foi o que perdeu ele. E un grande guitarrista i poderia ter feito suseço com a metallica |

Cara, traduz isso pra mim pelo amor de Deus  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| edraven escreveu: | | Pena o carater do dave, foi o que perdeu ele. E un grande guitarrista i poderia ter feito suseço com a metallica |
Concordo com a segunda frase...Quanto a ele se perder no próprio ego, sei lá...ele se perdeu mesmo foi na pinga. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Se você disser o carater do Dave a ums 15 - 20 anos atras, pq hoje em dia o cara é completamente diferente...
 |
robertsouza King Nothing

|
|
lars e dave... dois idiotas, pelo menos pra mim... inves de discutir, é melhor compor musicas decentes pros fans |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| robertsouza escreveu: | | lars e dave... dois idiotas, pelo menos pra mim... inves de discutir, é melhor compor musicas decentes pros fans |
lars, dave e você... três idiotas. um reclama, um bebia e agora prega, e outro flooda. 
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | robertsouza escreveu: | | lars e dave... dois idiotas, pelo menos pra mim... inves de discutir, é melhor compor musicas decentes pros fans |
lars, dave e você... três idiotas. um reclama, um bebia e agora prega, e outro flooda.  |
+1
auhsdauhuhauhasduhasduhdsa
 |
|