MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars critica Dave por sua atitude patética com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu, infelizmente, ainda não assisti o documentário Razz

não perca tempo e assista!!! é incrivelmente indignante!!! eu teminei de assistir o documentário com vontade de esganar o lars!!!

[+] VOLTA KARMA [-]
edraven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena o carater do dave, foi o que perdeu ele. E un grande guitarrista i poderia ter feito suseço com a metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

edraven escreveu:
Pena o carater do dave, foi o que perdeu ele. E un grande guitarrista i poderia ter feito suseço com a metallica

LaughingLaughing

Cara, traduz isso pra mim pelo amor de Deus Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

edraven escreveu:

Concordo com a segunda frase...Quanto a ele se perder no próprio ego, sei lá...ele se perdeu mesmo foi na pinga. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

edraven escreveu:

Se você disser o carater do Dave a ums 15 - 20 anos atras, pq hoje em dia o cara é completamente diferente...

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
robertsouza
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 26, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lars e dave... dois idiotas, pelo menos pra mim... inves de discutir, é melhor compor musicas decentes pros fans
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 27, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

robertsouza escreveu:
lars e dave... dois idiotas, pelo menos pra mim... inves de discutir, é melhor compor musicas decentes pros fans

lars, dave e você... três idiotas. um reclama, um bebia e agora prega, e outro flooda. Laughing

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat May 27, 2006 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
robertsouza escreveu:

lars, dave e você... três idiotas. um reclama, um bebia e agora prega, e outro flooda. Laughing
Aprovado

+1
auhsdauhuhauhasduhasduhdsa

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5