MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars critica Dave por sua atitude patética com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo em partes com o que vocês disseram, porque pelo menos pra mim Rust in Peace é uma das melhores obras do metal e quanto a criatividade do James... sim ele tinha uma grande criatividade pra compor músicas e riffs fantásticos, o problema é esse... porque ele tinha.

Mas boto fé que a critividade dele volte no próximo álbum.
Eu curto tanto os estilos do riff do Mustaine quanto do James(que são semelhantes, exceto que os do James são mais agressivos[excluam os riffs do Load e Reload] e os do Mustaine mais técnicos[excluam os riffs do Risk]).

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 14, 2006 3:38 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, eu curto pra caramba as duas bandas. Sempre haverá esse lance da briga entre o Mustaine e o Metallica, talvez inveja ou o que. Mas que o Mustaine formou uma bela banda isso ninguém pode negar, alguns podem chegar e dizer que parece trabalho solo do cara, mas que o cara tem talento e criatividade ele tem. Mas concordo, que o Metallica realmente é bem mais sucedido, fizeram grandes obras, e foram sem dúvida os precursores de um novo estilo. O James e seus companheiros tem muito talento e criatividade também, já mostraram isso.

Curto pra carambas as duas bandas, mas nem fico ligando muito se um tem inveja do outro, ou o que... curto o som de boa!

Só que não acho que essas "brigas" sejam uma maneira de divulgar ambas as bandas.

Editado pela última vez por Dernan em Sat Jan 14, 2006 4:20 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Sei lá, eu curto pra caramba as duas bandas. Sempre haverá esse lance da briga entre o Mustaine e o Metallica, talvez inveja ou o que. Mas que o Mustaine formou uma bela banda isso ninguém pode negar, alguns podem chegar e dizer que parece trabalho solo do cara, mas que o cara tem talento e criatividade ele tem. Mas concordo, que o Metallica realmente é bem mais sucedido, fizeram grandes obras, e foram sem dúvida os precursores de um novo estilo. O James e seus companheiros tem muito talento e criatividade também, já mostraram isso.

Curto pra carambas as duas bandas, mas nem fico ligando muito se um tem inveja do outro, ou o que... curto o som de boa!

Só que não acho que essas "brigas" sejam uma maneira de divulgar ambas as bandas.

Concordo.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 10:58 pm Assunto: Os dois tem razão,mas o Lars tem mto mais... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendo o Mustaine, ele não gostou de ser mandado embora, ta certo, isso é compreensível!!Mas quem está mais certo, é o Lars, na minha opinião.Ele tem aquele jeito dele que enche o saco de todo mundo, mas pow, já ultrapassaram duas décadas e o Mustaine ainda se sente e fora!!!!Aí num dá!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah puta que pariu... esse assunto já deu o que tinha que dar... Que se foda esses dois ai... Dave e Lars que vão a merda...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 4:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Briga de marido e mulher ninguém mete a colher!!
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja devem ter postado isso antes, mas tem aquela história de uma fita do Mustaine com riffs e variações que ele deixou pra tras quando foi expulso do Metallica e os caras da banda usaram em algumas músicas como Leper Messiah, e os fãs do Megadeth ficam enchendo o saco dizendo que eles não tem nenhuma criatividade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sem ter criatividade eles já fizeram isso tudo, imagine se eles fossem criativos... ¬¬
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Ja devem ter postado isso antes, mas tem aquela história de uma fita do Mustaine com riffs e variações que ele deixou pra tras quando foi expulso do Metallica e os caras da banda usaram em algumas músicas como Leper Messiah, e os fãs do Megadeth ficam enchendo o saco dizendo que eles não tem nenhuma criatividade.

O Dave fala q Leper Messiah é dele.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai gente, eu amo os dois!

Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Ai gente, eu amo os dois!

Laughing

Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é ser feliz gente... Briguinhas não levam a nada... (as vezes levam uahsuahsuhaush)
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

leo_infernalMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade ele é um cristão desocupado,vai dar dinheiro para o seu pastor poooooooooooooooorra !!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leo_infernal escreveu:
na verdade ele é um cristão desocupado,vai dar dinheiro para o seu pastor poooooooooooooooorra !!

Comentário infeliz.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq o James nunca fala sobre isso?
sempre sobra pro Lars hehehehe
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5