Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu concordo em partes com o que vocês disseram, porque pelo menos pra mim Rust in Peace é uma das melhores obras do metal e quanto a criatividade do James... sim ele tinha uma grande criatividade pra compor músicas e riffs fantásticos, o problema é esse... porque ele tinha.
Mas boto fé que a critividade dele volte no próximo álbum.
Eu curto tanto os estilos do riff do Mustaine quanto do James(que são semelhantes, exceto que os do James são mais agressivos[excluam os riffs do Load e Reload] e os do Mustaine mais técnicos[excluam os riffs do Risk]).
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 14, 2006 3:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Sei lá, eu curto pra caramba as duas bandas. Sempre haverá esse lance da briga entre o Mustaine e o Metallica, talvez inveja ou o que. Mas que o Mustaine formou uma bela banda isso ninguém pode negar, alguns podem chegar e dizer que parece trabalho solo do cara, mas que o cara tem talento e criatividade ele tem. Mas concordo, que o Metallica realmente é bem mais sucedido, fizeram grandes obras, e foram sem dúvida os precursores de um novo estilo. O James e seus companheiros tem muito talento e criatividade também, já mostraram isso.
Curto pra carambas as duas bandas, mas nem fico ligando muito se um tem inveja do outro, ou o que... curto o som de boa!
Só que não acho que essas "brigas" sejam uma maneira de divulgar ambas as bandas.
Editado pela última vez por Dernan em Sat Jan 14, 2006 4:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ðernan escreveu: | Sei lá, eu curto pra caramba as duas bandas. Sempre haverá esse lance da briga entre o Mustaine e o Metallica, talvez inveja ou o que. Mas que o Mustaine formou uma bela banda isso ninguém pode negar, alguns podem chegar e dizer que parece trabalho solo do cara, mas que o cara tem talento e criatividade ele tem. Mas concordo, que o Metallica realmente é bem mais sucedido, fizeram grandes obras, e foram sem dúvida os precursores de um novo estilo. O James e seus companheiros tem muito talento e criatividade também, já mostraram isso.
Curto pra carambas as duas bandas, mas nem fico ligando muito se um tem inveja do outro, ou o que... curto o som de boa!
Só que não acho que essas "brigas" sejam uma maneira de divulgar ambas as bandas. |
Concordo. |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Entendo o Mustaine, ele não gostou de ser mandado embora, ta certo, isso é compreensível!!Mas quem está mais certo, é o Lars, na minha opinião.Ele tem aquele jeito dele que enche o saco de todo mundo, mas pow, já ultrapassaram duas décadas e o Mustaine ainda se sente e fora!!!!Aí num dá!!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah puta que pariu... esse assunto já deu o que tinha que dar... Que se foda esses dois ai... Dave e Lars que vão a merda... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Briga de marido e mulher ninguém mete a colher!! |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Ja devem ter postado isso antes, mas tem aquela história de uma fita do Mustaine com riffs e variações que ele deixou pra tras quando foi expulso do Metallica e os caras da banda usaram em algumas músicas como Leper Messiah, e os fãs do Megadeth ficam enchendo o saco dizendo que eles não tem nenhuma criatividade. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se sem ter criatividade eles já fizeram isso tudo, imagine se eles fossem criativos... ¬¬ |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Whiplash escreveu: | | Ja devem ter postado isso antes, mas tem aquela história de uma fita do Mustaine com riffs e variações que ele deixou pra tras quando foi expulso do Metallica e os caras da banda usaram em algumas músicas como Leper Messiah, e os fãs do Megadeth ficam enchendo o saco dizendo que eles não tem nenhuma criatividade. |
O Dave fala q Leper Messiah é dele. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Ai gente, eu amo os dois!
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ðernan escreveu: | Ai gente, eu amo os dois!
 |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
O importante é ser feliz gente... Briguinhas não levam a nada... (as vezes levam uahsuahsuhaush) |
|
 |
leo_infernal King Nothing

|
|
na verdade ele é um cristão desocupado,vai dar dinheiro para o seu pastor poooooooooooooooorra !! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| leo_infernal escreveu: | | na verdade ele é um cristão desocupado,vai dar dinheiro para o seu pastor poooooooooooooooorra !! |
Comentário infeliz. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
pq o James nunca fala sobre isso?
sempre sobra pro Lars hehehehe |
|
 |