MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars critica Dave por sua atitude patética com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Comentário infeliz.

Aprovado
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do Lars é que ele se comporta como um cara de 15 anos.

sUBHUMAN bEING is DEAD
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é esse esquema de 31 mensagens que faz com que covas sejam abertas...
Pefifos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 08, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo q o dave tem dor de cutuvelo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
O cara só no flood Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Laughing
O cara só no flood Laughing

[ironia] Laughing O cara só no flood Laughing [/ironia]

Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpem por ressuscitar esse tópico assim do nada, mas queria responde-lo...

Eu acredito que a atitude do Mustaine de as vezes ter ums chiliques é totalmente desnecessária e reprovavel, muito embora ele até tenha direito de reclamar, porque o James Hetfield e o Lars Ulrich deram uma de tremendos cuzões ao abandonar o amigo bebado num ônibus e manda-lo para o outro lado dos E.U.A., isso não é atitude de ditos amigos...Mas isso é passado e ele deveria esquecer...Mas que o Lars é um merda, só fala merda e merecia um monte de porrada...isso ele merecia! ahahhahahhahhahahahah

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:

Eu acredito que a atitude do Mustaine de as vezes ter ums chiliques é totalmente desnecessária e reprovavel, muito embora ele até tenha direito de reclamar, porque o James Hetfield e o Lars Ulrich deram uma de tremendos cuzões ao abandonar o amigo bebado num ônibus e manda-lo para o outro lado dos E.U.A., isso não é atitude de ditos amigos...Mas isso é passado e ele deveria esquecer...Mas que o Lars é um merda, só fala merda e merecia um monte de porrada...isso ele merecia! ahahhahahhahhahahahah

Duvido que se você tive um bebado feito o Mustaine (na época) a tira-colo, você não faria a mesma coisa Laughing , e não acho que o Lars só fala merda, e não acho que ele mereça umas porradas. O Bruce Dickinson também ja falou um monte de merda e ninguém vai encher o saco dele.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Spirit_Crusher escreveu:

Duvido que se você tive um bebado feito o Mustaine (na época) a tira-colo, você não faria a mesma coisa Laughing , e não acho que o Lars só fala merda, e não acho que ele mereça umas porradas. O Bruce Dickinson também ja falou um monte de merda e ninguém vai encher o saco dele.
Bom cara, cada um tem direito a sua opnião né?
Eu acho o Lars um puta cara tonto...
O mustaine tem o problema de enfatizar mto as coisas, exagera, mas não é cinico e fala merda como Lars...
Bom, esse negocio de amigo bebado, ja passei por situação semelhante (mais ou menos, na verdade o cara era drogado), tentei ajudar o cara a largar, mas ele não quis ajuda...ae desencanei tb...
Mas sei la....essas coisas são mto complexas, ainda acho o Lars um puta cara tonto que utilizou um drum set de suvinil no st.anger HAHAHAH
=p

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Bom cara, cada um tem direito a sua opnião né?
Eu acho o Lars um puta cara tonto...
O mustaine tem o problema de enfatizar mto as coisas, exagera, mas não é cinico e fala merda como Lars...
Bom, esse negocio de amigo bebado, ja passei por situação semelhante (mais ou menos, na verdade o cara era drogado), tentei ajudar o cara a largar, mas ele não quis ajuda...ae desencanei tb...
Mas sei la....essas coisas são mto complexas, ainda acho o Lars um puta cara tonto que utilizou um drum set de suvinil no st.anger HAHAHAH
=p

De fato, o Lars não devia ter usado o som de lata na bateria do St.Anger.... Mas, por curiosidade, o que o Lars falou, para você acha-lo um cara tonto?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha... todo o comportamento dele no some kind of monster e durante a carreira...ele eh bem falso...pelo que pude perceber... falava do mustaine depois dizia q aquilo era passado e dava uma de santinho...
num curto isso naum...

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Olha... todo o comportamento dele no some kind of monster e durante a carreira...ele eh bem falso...pelo que pude perceber... falava do mustaine depois dizia q aquilo era passado e dava uma de santinho...
num curto isso naum...

Eu, infelizmente, ainda não assisti o documentário Razz
Adrianocv
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que a briguinha dos dois rende comentários isso rende... e como o importante é "falem bem ou falem mal... mas falem de mim..." essa briga ainda vai dar muito o que falar ( e consequentemente muitas verdinha$
para ambas as bandas isso vai...)

Editado pela última vez por Adrianocv em Tue May 16, 2006 2:05 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá. Acho que depois dessa, dificilmente vai ter essa troca de provocações novamente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando chegar na época de lançar disco novo, a história se repete... Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5