| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Comentário infeliz. |
 |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
O problema é esse esquema de 31 mensagens que faz com que covas sejam abertas... |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
eu axo q o dave tem dor de cutuvelo |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: |
O cara só no flood  |
[ironia] O cara só no flood [/ironia]
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Desculpem por ressuscitar esse tópico assim do nada, mas queria responde-lo...
Eu acredito que a atitude do Mustaine de as vezes ter ums chiliques é totalmente desnecessária e reprovavel, muito embora ele até tenha direito de reclamar, porque o James Hetfield e o Lars Ulrich deram uma de tremendos cuzões ao abandonar o amigo bebado num ônibus e manda-lo para o outro lado dos E.U.A., isso não é atitude de ditos amigos...Mas isso é passado e ele deveria esquecer...Mas que o Lars é um merda, só fala merda e merecia um monte de porrada...isso ele merecia! ahahhahahhahhahahahah
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Desculpem por ressuscitar esse tópico assim do nada, mas queria responde-lo...
Eu acredito que a atitude do Mustaine de as vezes ter ums chiliques é totalmente desnecessária e reprovavel, muito embora ele até tenha direito de reclamar, porque o James Hetfield e o Lars Ulrich deram uma de tremendos cuzões ao abandonar o amigo bebado num ônibus e manda-lo para o outro lado dos E.U.A., isso não é atitude de ditos amigos...Mas isso é passado e ele deveria esquecer...Mas que o Lars é um merda, só fala merda e merecia um monte de porrada...isso ele merecia! ahahhahahhahhahahahah |
Duvido que se você tive um bebado feito o Mustaine (na época) a tira-colo, você não faria a mesma coisa , e não acho que o Lars só fala merda, e não acho que ele mereça umas porradas. O Bruce Dickinson também ja falou um monte de merda e ninguém vai encher o saco dele. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Spirit_Crusher escreveu: | Desculpem por ressuscitar esse tópico assim do nada, mas queria responde-lo...
Eu acredito que a atitude do Mustaine de as vezes ter ums chiliques é totalmente desnecessária e reprovavel, muito embora ele até tenha direito de reclamar, porque o James Hetfield e o Lars Ulrich deram uma de tremendos cuzões ao abandonar o amigo bebado num ônibus e manda-lo para o outro lado dos E.U.A., isso não é atitude de ditos amigos...Mas isso é passado e ele deveria esquecer...Mas que o Lars é um merda, só fala merda e merecia um monte de porrada...isso ele merecia! ahahhahahhahhahahahah |
Duvido que se você tive um bebado feito o Mustaine (na época) a tira-colo, você não faria a mesma coisa , e não acho que o Lars só fala merda, e não acho que ele mereça umas porradas. O Bruce Dickinson também ja falou um monte de merda e ninguém vai encher o saco dele. | Bom cara, cada um tem direito a sua opnião né?
Eu acho o Lars um puta cara tonto...
O mustaine tem o problema de enfatizar mto as coisas, exagera, mas não é cinico e fala merda como Lars...
Bom, esse negocio de amigo bebado, ja passei por situação semelhante (mais ou menos, na verdade o cara era drogado), tentei ajudar o cara a largar, mas ele não quis ajuda...ae desencanei tb...
Mas sei la....essas coisas são mto complexas, ainda acho o Lars um puta cara tonto que utilizou um drum set de suvinil no st.anger HAHAHAH
=p
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Bom cara, cada um tem direito a sua opnião né?
Eu acho o Lars um puta cara tonto...
O mustaine tem o problema de enfatizar mto as coisas, exagera, mas não é cinico e fala merda como Lars...
Bom, esse negocio de amigo bebado, ja passei por situação semelhante (mais ou menos, na verdade o cara era drogado), tentei ajudar o cara a largar, mas ele não quis ajuda...ae desencanei tb...
Mas sei la....essas coisas são mto complexas, ainda acho o Lars um puta cara tonto que utilizou um drum set de suvinil no st.anger HAHAHAH
=p |
De fato, o Lars não devia ter usado o som de lata na bateria do St.Anger.... Mas, por curiosidade, o que o Lars falou, para você acha-lo um cara tonto? |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Olha... todo o comportamento dele no some kind of monster e durante a carreira...ele eh bem falso...pelo que pude perceber... falava do mustaine depois dizia q aquilo era passado e dava uma de santinho...
num curto isso naum...
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Olha... todo o comportamento dele no some kind of monster e durante a carreira...ele eh bem falso...pelo que pude perceber... falava do mustaine depois dizia q aquilo era passado e dava uma de santinho...
num curto isso naum... |
Eu, infelizmente, ainda não assisti o documentário  |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
Mas que a briguinha dos dois rende comentários isso rende... e como o importante é "falem bem ou falem mal... mas falem de mim..." essa briga ainda vai dar muito o que falar ( e consequentemente muitas verdinha$
para ambas as bandas isso vai...)
Editado pela última vez por Adrianocv em Tue May 16, 2006 2:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sei lá. Acho que depois dessa, dificilmente vai ter essa troca de provocações novamente. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Quando chegar na época de lançar disco novo, a história se repete...  |
|
 |
|