MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Hammett deixa o Metallica para se dedicar ao Surf

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 11:48 am Assunto: Kirk Hammett deixa o Metallica para se dedicar ao Surf Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho galera!!!

cabou de dar na MTV aqui, o Edgar ao vivo falando que o Kirk saiu do Metallica!!!!!

puuuuutz, q isso meu!!!!!!!

dentre outras coisas, falou que a razão prinicipal da saída seria que o Kirk agora quer se dedicar inteiramente à prática de surf!!!!

caralhowwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!

não to acreditando nisso!!!!!!!!

calma, respira

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

cacete, ele tava na hawai... vai ver resoulveu ficar por lá mesmo, surfando... kirk fdp.

edit: porra, chegou uns cara aqui dizendo que ouviram isso no rádio... nãaããooo Mad Crying or Very sad

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Apr 01, 2005 11:55 am, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô!!! Cacete meu! Anúnciou até aqui na rádio do trampo!! Shocked Shocked Shocked
Putz merda meu..... Evil or Very Mad Como pode velhos! Estou besta ainda... Crying or Very sad

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1º de abril.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po gente, faz isso comigo não, por favor... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

eu to tremendo meu, isso é brincadera né?

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
po gente, faz isso comigo não, por favor... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

eu to tremendo meu, isso é brincadera né?

PQP eu tb vi o Edgar falando isso!!!!!
qdo Dee Dee Ramone caiu fora do Ramones por causa do Hip Hop eu até levei na boa, mas o Kirk sair para surfar???Naum acredito!!!!!!!Só pode ser mentira de idiota do Edgar... Evil or Very Mad

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm po, ele fazia os solos das musicas!!!! agora q num tem mais solo pq ele vai fica??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA KIRK!!

...the curse lives on in their eyes!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahuahuahauhau boa tentativa MoJ Laughing Laughing Laughing Laughing
o mais comédia foram uns colegas meus chegando numas barangas e falando:
'' você tá bonita hoje. ''
aí quando a menina fica com aquela cara feliz os joselito:
'' 1o de Abril!!! ''
auahuahuahua :lol Laughing ri demais
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
PQP eu tb vi o Edgar falando isso!!!!!
qdo Dee Dee Ramone caiu fora do Ramones por causa do Hip Hop eu até levei na boa, mas o Kirk sair para surfar???Naum acredito!!!!!!!Só pode ser mentira de idiota do Edgar... Evil or Very Mad

Shhh

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahuahuahuahauhau boa tentativa MoJ Laughing Laughing Laughing Laughing
o mais comédia foram uns colegas meus chegando numas barangas e falando:
'' você tá bonita hoje. ''
aí quando a menina fica com aquela cara feliz os joselito:
'' 1o de Abril!!! ''
auahuahuahua :lol Laughing ri demais

Pior que os seus amigos são os caras aqui acreditando mesmo na parada....... eeeeeeeeeeeeeee cabaçada!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tentou, tentou...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que merda isso... acho que desta vez a banda foi pro saco mesmo! Tá aí o link confirmando a notícia...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=34261

Resumindo e traduzinho: diz ali que o Kirk descobriu a verdadeira vocação dele, e que o plano dele para o futuro é figurar no top ten do ranking do surf mundial. Também fala ali que, de tanto raspar parafina na prancha, o ex-guitarrista dificilmente conseguirá tocar novamente, visto que perdeu totalmente a agilidade de movimentos na mão.

Crying or Very sad
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Putz, que merda isso... acho que desta vez a banda foi pro saco mesmo! Tá aí o link confirmando a notícia...

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=34261

Resumindo e traduzinho: diz ali que o Kirk descobriu a verdadeira vocação dele, e que o plano dele para o futuro é figurar no top ten do ranking do surf mundial. Também fala ali que, de tanto raspar parafina na prancha, o ex-guitarrista dificilmente conseguirá tocar novamente, visto que perdeu totalmente a agilidade de movimentos na mão.

Crying or Very sad

HAUhaUAHuHAuhAUhUAhAUhAU
nada a ve meu... Laughing Laughing Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Crying or Very sad

viu oq eu falei do hawai ali ó...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo cai ainda Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3