MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk Hammett deixa o Metallica para se dedicar ao Surf

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auahuahuahuhua, alguem caiu nisso? meu deus do céu...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu ouvi dizer que ele estava surfando ai um tubarão comeu os dedos das mãos dele.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas eu ouvi dizer que ele estava surfando ai um tubarão comeu os dedos das mãos dele.

Eu ouvi que o tubarão tentou morder o Kirk, mas não conseguiu por causa do cabelo dele que serviu de armadura...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ouvi que o tubarão tentou morder o Kirk, mas não conseguiu por causa do cabelo dele que serviu de armadura...

ahh entaum é por isso que ele só conseguiu comer os dedos já que se tratava de um tubarão branco, era pra ele ter estraçalhado o Kirk inteiro...
Oq é vida um dia o cara é um dos melhores guitarristas do mundo, no outro quase morre pegando ondas no hawaii. Wink

Bem feito, quem mandou sair do metallica!!! Twisted Evil

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o topico que eu ia fazer ia ser bem mais enganoso que esse... Laughing

foi fraco, mas deu pra assustar...pq eu sou fanático talvez e morra de medo disso...

Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda!
que susto do caralho!
cara juro que eu fikei tremulo na hora que li essa merda
mas q foi divertido foi
oeehoeoehehehheoheo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, então vou mostrar a vocês o susto que eu levei hoje, ao entrar no site do Club - resumindo, existe o tal de Fan Can, que é uma lata de tinta que o Metclub lança exporadicamente para vender aos membros, cheia de itens exclusivos, como cd, camiseta, fotos, etc (procurem no google ou no e-bay para conhecerem as edições anteriores). No entanto, faz uns 3 anos que um novo Fan Can não é lançado. Agora a pouco, entrei no site e me deparei com isto:

Here are the details on Fan Can!

I know you're excited about this, and so are we! Let's get right down to what the Fan Can will include:

Audio CD: Metallica covers some classic hits from artists that Bob Rock has produced and worked with over his career. Here is a sample of those fantastic artists: Bon Jovi, Motley Crue, Skid Row, Cher, Simple Plan, David Lee Roth, Joan Jett, Electric Boys, Our Lady Peace, Blue Murder, Loverboy, and Bryan Adams.

DVD: Sweatin' to the (Metallica) Oldies! An exercise video that is a step up! Take a nice marathon type run with Lars, get to know your inner and outer self in performing Yoga with Kirk, get maximum pump-a-tude with Rob lifting weights, and the James Hetfield primal scream therapy, all to the beautiful music that we call Metallica!

This never before seen Madly In Anger With The World Tour T-Shirt!

Cara, olha isso... covers de bandas que o Bob Rock produziu! Pior é que estava empolgado lendo, ansioso por um novo Fan Can, mas quando li Cher, Bryan Adams, quase caí da cadeira... levei uns dois segundos para perceber a piada. Olha a estampa da camiseta!!! Laughing Pior é que meteram até o Jason na foto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Putz, então vou mostrar a vocês o susto que eu levei hoje, ao entrar no site do Club - resumindo, existe o tal de Fan Can, que é uma lata de tinta que o Metclub lança exporadicamente para vender aos membros, cheia de itens exclusivos, como cd, camiseta, fotos, etc (procurem no google ou no e-bay para conhecerem as edições anteriores). No entanto, faz uns 3 anos que um novo Fan Can não é lançado. Agora a pouco, entrei no site e me deparei com isto:

I know you're excited about this, and so are we! Let's get right down to what the Fan Can will include:

Audio CD: Metallica covers some classic hits from artists that Bob Rock has produced and worked with over his career. Here is a sample of those fantastic artists: Bon Jovi, Motley Crue, Skid Row, Cher, Simple Plan, David Lee Roth, Joan Jett, Electric Boys, Our Lady Peace, Blue Murder, Loverboy, and Bryan Adams.

DVD: Sweatin' to the (Metallica) Oldies! An exercise video that is a step up! Take a nice marathon type run with Lars, get to know your inner and outer self in performing Yoga with Kirk, get maximum pump-a-tude with Rob lifting weights, and the James Hetfield primal scream therapy, all to the beautiful music that we call Metallica!

Cara, olha isso... covers de bandas que o Bob Rock produziu! Pior é que estava empolgado lendo, ansioso por um novo Fan Can, mas quando li Cher, Bryan Adams, quase caí da cadeira... levei uns dois segundos para perceber a piada. Olha a estampa da camiseta!!! Laughing Pior é que meteram até o Jason na foto.

uhauhauhauha Laughing Laughing
q foda...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não acredito que alguem caiu nisso Laughing Laughing Laughing

Pior a minha mãe me falando que ouviu no rádio que a casa do Ozzy tinha pego fogo...coitado do Ozzy, num ano matam ele...no outro a casa dele pega fogo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

(Imagem)

olha as coisas sobre o DVD hauhauhauua Laughing Laughing Laughing, puta merda.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

April Fools! Laughing
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Pior a minha mãe me falando que ouviu no rádio que a casa do Ozzy tinha pego fogo...coitado do Ozzy, num ano matam ele...no outro a casa dele pega fogo

Mas isso não é piada de 1 de abril,isso aconteceu mesmo,foi na casa da inglaterra q aconteceu! Evil or Very Mad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
Pior a minha mãe me falando que ouviu no rádio que a casa do Ozzy tinha pego fogo...coitado do Ozzy, num ano matam ele...no outro a casa dele pega fogo

Mas isso não é piada de 1 de abril,isso aconteceu mesmo,foi na casa da inglaterra q aconteceu! Evil or Very Mad

Aham...e no ano passado ele morreu...vc num ta sabendo???
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li no Terra q a casa dele pegou fogo mesmo, no uol tb.

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Aham...e no ano passado ele morreu...vc num ta sabendo???

Minha querida,procure se informar direito antes de falar do q não sabe,tente novamente!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3