| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
auahuahuahuhua, alguem caiu nisso? meu deus do céu...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Mas eu ouvi dizer que ele estava surfando ai um tubarão comeu os dedos das mãos dele.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas eu ouvi dizer que ele estava surfando ai um tubarão comeu os dedos das mãos dele. |
Eu ouvi que o tubarão tentou morder o Kirk, mas não conseguiu por causa do cabelo dele que serviu de armadura...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu ouvi que o tubarão tentou morder o Kirk, mas não conseguiu por causa do cabelo dele que serviu de armadura... |
ahh entaum é por isso que ele só conseguiu comer os dedos já que se tratava de um tubarão branco, era pra ele ter estraçalhado o Kirk inteiro...
Oq é vida um dia o cara é um dos melhores guitarristas do mundo, no outro quase morre pegando ondas no hawaii.
Bem feito, quem mandou sair do metallica!!! 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
puta merda!
que susto do caralho!
cara juro que eu fikei tremulo na hora que li essa merda
mas q foi divertido foi
oeehoeoehehehheoheo 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Putz, então vou mostrar a vocês o susto que eu levei hoje, ao entrar no site do Club - resumindo, existe o tal de Fan Can, que é uma lata de tinta que o Metclub lança exporadicamente para vender aos membros, cheia de itens exclusivos, como cd, camiseta, fotos, etc (procurem no google ou no e-bay para conhecerem as edições anteriores). No entanto, faz uns 3 anos que um novo Fan Can não é lançado. Agora a pouco, entrei no site e me deparei com isto:
Here are the details on Fan Can!
I know you're excited about this, and so are we! Let's get right down to what the Fan Can will include:
Audio CD: Metallica covers some classic hits from artists that Bob Rock has produced and worked with over his career. Here is a sample of those fantastic artists: Bon Jovi, Motley Crue, Skid Row, Cher, Simple Plan, David Lee Roth, Joan Jett, Electric Boys, Our Lady Peace, Blue Murder, Loverboy, and Bryan Adams.
DVD: Sweatin' to the (Metallica) Oldies! An exercise video that is a step up! Take a nice marathon type run with Lars, get to know your inner and outer self in performing Yoga with Kirk, get maximum pump-a-tude with Rob lifting weights, and the James Hetfield primal scream therapy, all to the beautiful music that we call Metallica!
This never before seen Madly In Anger With The World Tour T-Shirt!
Cara, olha isso... covers de bandas que o Bob Rock produziu! Pior é que estava empolgado lendo, ansioso por um novo Fan Can, mas quando li Cher, Bryan Adams, quase caí da cadeira... levei uns dois segundos para perceber a piada. Olha a estampa da camiseta!!!  Pior é que meteram até o Jason na foto. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | Putz, então vou mostrar a vocês o susto que eu levei hoje, ao entrar no site do Club - resumindo, existe o tal de Fan Can, que é uma lata de tinta que o Metclub lança exporadicamente para vender aos membros, cheia de itens exclusivos, como cd, camiseta, fotos, etc (procurem no google ou no e-bay para conhecerem as edições anteriores). No entanto, faz uns 3 anos que um novo Fan Can não é lançado. Agora a pouco, entrei no site e me deparei com isto:
I know you're excited about this, and so are we! Let's get right down to what the Fan Can will include:
Audio CD: Metallica covers some classic hits from artists that Bob Rock has produced and worked with over his career. Here is a sample of those fantastic artists: Bon Jovi, Motley Crue, Skid Row, Cher, Simple Plan, David Lee Roth, Joan Jett, Electric Boys, Our Lady Peace, Blue Murder, Loverboy, and Bryan Adams.
DVD: Sweatin' to the (Metallica) Oldies! An exercise video that is a step up! Take a nice marathon type run with Lars, get to know your inner and outer self in performing Yoga with Kirk, get maximum pump-a-tude with Rob lifting weights, and the James Hetfield primal scream therapy, all to the beautiful music that we call Metallica!
Cara, olha isso... covers de bandas que o Bob Rock produziu! Pior é que estava empolgado lendo, ansioso por um novo Fan Can, mas quando li Cher, Bryan Adams, quase caí da cadeira... levei uns dois segundos para perceber a piada. Olha a estampa da camiseta!!! Pior é que meteram até o Jason na foto. |
uhauhauhauha
q foda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | Putz, então vou mostrar a vocês o susto que eu levei hoje, ao entrar no site do Club - resumindo, existe o tal de Fan Can, que é uma lata de tinta que o Metclub lança exporadicamente para vender aos membros, cheia de itens exclusivos, como cd, camiseta, fotos, etc (procurem no google ou no e-bay para conhecerem as edições anteriores). No entanto, faz uns 3 anos que um novo Fan Can não é lançado. Agora a pouco, entrei no site e me deparei com isto:
(Imagem)
Cara, olha isso... covers de bandas que o Bob Rock produziu! Pior é que estava empolgado lendo, ansioso por um novo Fan Can, mas quando li Cher, Bryan Adams, quase caí da cadeira... levei uns dois segundos para perceber a piada. Olha a estampa da camiseta!!! Pior é que meteram até o Jason na foto. |
olha as coisas sobre o DVD hauhauhauua , puta merda. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
April Fools!  |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | Pior a minha mãe me falando que ouviu no rádio que a casa do Ozzy tinha pego fogo...coitado do Ozzy, num ano matam ele...no outro a casa dele pega fogo |
Mas isso não é piada de 1 de abril,isso aconteceu mesmo,foi na casa da inglaterra q aconteceu!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | Pior a minha mãe me falando que ouviu no rádio que a casa do Ozzy tinha pego fogo...coitado do Ozzy, num ano matam ele...no outro a casa dele pega fogo |
Mas isso não é piada de 1 de abril,isso aconteceu mesmo,foi na casa da inglaterra q aconteceu!  |
Aham...e no ano passado ele morreu...vc num ta sabendo??? |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu li no Terra q a casa dele pegou fogo mesmo, no uol tb.
 |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | Aham...e no ano passado ele morreu...vc num ta sabendo??? |
Minha querida,procure se informar direito antes de falar do q não sabe,tente novamente! |
|
 |
|
|