| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
livialucca King Nothing

|
|
pqp!!! a burra aki caiu!!! e cai! q burra!!! ! hahahhaha... boa vei...
Metallica pra mim eh tudo! Uma vida! Um esporte, um raciocinio, um estudo, um coracao, uma luta, um modo de se expressar, uma paixao!!!!! Eu amo METALLICA!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o rock online tbm noticiou uma vez que o metallica tava processando aquela banda lá por usar se lá quais acordes.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow galera o troço do Ozzy é verdade!!
Po se vcs num estão acreditando, imaginem os bambeiros na hora que ele avisou, "Ooooooiiiii eeeeeeeuuuuuu ssssooooouuuuuu ooooooo OOOOOOooooozzzzzzyyyyy mmmmmmmiiiiiinnnnnhhhhhhaaaaaa cccccaaaaaasssssaaaaa tttttttaaaaaa pppppeeeeegggggaaaaannnnndddddoooooo ffffooooogggggooooo!!"
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ow galera o troço do Ozzy é verdade!!
Po se vcs num estão acreditando, imaginem os bambeiros na hora que ele avisou, "Ooooooiiiii eeeeeeeuuuuuu ssssooooouuuuuu ooooooo OOOOOOooooozzzzzzyyyyy mmmmmmmiiiiiinnnnnhhhhhhaaaaaa cccccaaaaaasssssaaaaa tttttttaaaaaa pppppeeeeegggggaaaaannnnndddddoooooo ffffooooogggggooooo!!" |
Ai o bombeiro diz: "sim eu sou o Michael Jackson e vou dispençar umas criancinhas aqui e ja to indo apaga o fogo ta? Ah já ia me esquacendo, feliz 1° de abril"

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Apr 02, 2005 7:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Ai o bombeiro diz: "sim eu sou o Michael Jackson e vou dispençar umas criancinhas aqui e ja to indo apaga o fogo ta? Ah já ia me esquacendo, feliz 1° de abril"
 |
Ia ser desse jeitinho mesmo!! kkkkk 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra quem ta achando que foi fraca, que pena que vcs não conseguiram fazer melhores... nem tentaram, pois não tem capacidade...
e o foda é que ainda teve gente que caiu...
não sei se é pra rir ou pra chorar...
(tenho entrado pouco no forum pois meu pc deu pau... to matando aula aqui na facul e postando isso... talvez essa semana meu pc volta... valeu)
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | Ai o bombeiro diz: "sim eu sou o Michael Jackson e vou dispençar umas criancinhas aqui e ja to indo apaga o fogo ta? Ah já ia me esquacendo, feliz 1° de abril"
|
Posso ter entendido errado mas acho q vc ainda não se deu conta q isso(o incêndio) é fato,aconteceu mesmo,qual o problema em admitir isso? |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| livialucca escreveu: | | pqp!!! a burra aki caiu!!! e cai! q burra!!! ! hahahhaha... boa vei... |
Bem vinda. Ce podia postar mais neh?  |
|
 |

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | Ai o bombeiro diz: "sim eu sou o Michael Jackson e vou dispençar umas criancinhas aqui e ja to indo apaga o fogo ta? Ah já ia me esquacendo, feliz 1° de abril"
|
Posso ter entendido errado mas acho q vc ainda não se deu conta q isso(o incêndio) é fato,aconteceu mesmo,qual o problema em admitir isso? |
Eu sei que foi sde verdade, eu quiz brincar dizendo que o bombeiro poderia não acreditar. Entendeu?
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Eu sei que foi sde verdade, eu quiz brincar dizendo que o bombeiro poderia não acreditar. Entendeu? |
Q é ezatamente oq iria acontecer se o icendio tivesse sido no dia 1º o cara iria achar que era trote!! 
 |
|
 |

|
|
Justamente 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
eu rachei de rir qdo li esse topico.
Waiting for the one
The day that never comes