MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Killswitch Engage

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muito do KSE, só o Daylight Dies e o considero um PUTA album. Tentei ouvir os outros e não curti muito.

Fiquei triste pelo negão ter saído.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não conheço muito do KSE, só o Daylight Dies e o considero um PUTA album. Tentei ouvir os outros e não curti muito.

Fiquei triste pelo negão ter saído.

O As Daylight Dies é o meu preferido também, mas já tentou ouvir o Alive or Just Breathing?

--------

Caras:

"Soon after the announcement of Jones's departure, rumors began that Philip Labonte (of All That Remains) would officially take over lead vocals due to his previous history with the band, of not only having a close friendship with the members, but also due to his substitutions for Jones in the past. Labonte quickly disregarded the rumor."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SÓ UM POUQUINHO PORRA, AI NÃO MEU AMIGO

DEIXA O LABONTE NO ATR
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, li essa porra com o cu na mão. Jamais iria querer o LABONTÂO no Killswitch Engage.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho melhor deixar o ATR como está e voltar o Jesse.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem All That Remains a vida não teria sentido.

Deixo uma foto do mestre para alegrar o tópico.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu cometo suicidio a mim mesmo se o mestre sair do atr
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só li essa última página, estão cogitando que o LABONTE substitua esse imundo que saiu, é isso? Aí não.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu cometo suicidio a mim mesmo se o mestre sair do atr

Como cometer suicidio sem ser a si mesmo? Laughing

Régis escreveu:
Só li essa última página, estão cogitando que o LABONTE substitua esse imundo que saiu, é isso? Aí não.

Cuidado com as palavras.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Alive or just breathing e acho ruim. Falo mesmo.

Baixando esse As Daylight dies
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se vai arrepender, logo na primeira música o negão vai quebrar sua cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned não posso acreditar
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não se vai arrepender, logo na primeira música o negão vai quebrar sua cara.

Ouvindo. Já senti uma melhora significativa em relação ao Alive. Aprovado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Reborned não posso acreditar

No quê cara? Laughing Laughing

Régis escreveu:
Ouvindo. Já senti uma melhora significativa em relação ao Alive. Aprovado

Aí sim. Preste atenção na Reject Yourself e na Desperate Times. Vou até ouvir aqui <3
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, amador demais
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 4 de 22