MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Killswitch Engage

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aqui garoto
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu haterismo é IBOPE pro meu tópico

3A PÁGINA RUMo 10

PENTA BRASIL
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não volto mais aqui,
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do que vocês falam?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da melhor banda do mundo. Me come negão!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nada a ver renomear, não tinha nada errado com o nome que eu dei. Laughing

E acho que cêis tão viajando hein, eu pelo menos fui pego totalmente de surpresa com a saída do Howard. Nem me passou pela cabeça que o Adam e o Jesse juntos no ToG pudesse interferir no KsE.

Mas vai ser foda demais se sair a notícia que ele voltou pra banda e o disco novo já tá pronto. Laughing

Faz mais de um ano que sairam boatos de que isso podia acontecer, de que o Howard não estava mais tão ativo na banda e etc.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Da melhor banda do mundo. Me come negão!

faltou seriedade.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faltou masculinidade.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
faltou seriedade.

Harvester escreveu:
faltou masculinidade.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sábio sendo camões.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Dancing Locker

Demorou já.

aff, não curte KSE então.
EH POR ISSU Q U BRAZIU NUM VAI PRA FRENT
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CORTAUM O PAL DA JENTI PRA FAZE CAXORRO KENTE
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 3 de 22