MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Killswitch Engage

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff

Vai falar agora que o Mikael é melhor vocalista que o Anders
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aff

Vai falar agora que o Mikael é melhor vocalista que o Anders

Eu ri da comparação, carai.

Esqueça essa porra de Em Chamas. Laughing

Aproveitando:
http://www.youtube.com/watch?v=0orggAt5wSI
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To esperando fechar o tópico.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo floco de neve azul... tsc tsc
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO , ESTOU TRISTÍSSIMO! COMO PODEM MEXER ASSIM COMIGO?? Crying or Very sad Crying or Very sad

Porra, pior ainda que o Hetfield sair dos Metallica. Sad Sad Apesar de tudo já era previsível mesmo essa saída, e com o Times of Grace isso ficou claro. E é meio óbvio que o Jesse vai voltar, só acho que podiam ter adiantado este processo e lançavam o Hymns of a Broken Man como um álbum dos KsE.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico mais triste ainda porque nunca vi esse negrolicia ao vivo. Sad

http://www.youtube.com/watch?v=JDtEGDsU7Wc
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava anunciado desde aquela vez que o Labonte substituiu ele, nenhum espanto.

Ou volta o Jesse Leach, muito provável, ou pode acabar a banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tava anunciado desde aquela vez que o Labonte substituiu ele, nenhum espanto.

Ou volta o Jesse Leach, muito provável, ou pode acabar a banda.

Falou tudo.

Porra, eu curtia o negão afu.

Muito mais que o Jesse. Que se foda o time of grace, era pra ser só um projeto porra Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico sensacionalismo da porra, Skull.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, sensacionalismo??? Imagina...

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 6:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renomeei o tópico pro nome da banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Renomeei o tópico pro nome da banda.

Que banda?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver renomear, não tinha nada errado com o nome que eu dei. Laughing

E acho que cêis tão viajando hein, eu pelo menos fui pego totalmente de surpresa com a saída do Howard. Nem me passou pela cabeça que o Adam e o Jesse juntos no ToG pudesse interferir no KsE.

Mas vai ser foda demais se sair a notícia que ele voltou pra banda e o disco novo já tá pronto. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia é ter excluído o tópico.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filho da puta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Página 2 de 22