MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma para os moderadores

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Moderadores devem ter karma?
Sim
58%
 58%  [ 20 ]
Se for pra te dar menos SIM.
32%
 32%  [ 11 ]
Não
8%
 8%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 34

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Henrique deveria moderar o fórum da XUXA.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu acho que o Henrique deveria moderar o fórum da XUXA.

REI DO UNIVERSO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing

CHUPA ESSA MANGA HENRIQUE
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você vai chupar um cartãozinho daqui a pouco. Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHEHUEHUHA

BonerChamp escreveu:

É exatamente assim o naipe das respostas dele, e com esse exato emoticon. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Fri Nov 25, 2011 8:52 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth reviveu o fórum ontem. Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Morgoth reviveu o fórum ontem. Laughing Laughing

?????

Não sei se o Henrique tem o poder que o doug tem de dar - em massa, mas se tiver pode ter certeza que ele vai usar.

Não espero nada dele.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEGABIBA pode dar menos a vontade, me chupa
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

esse boner manja do naipe do henrique mesmo Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tá muito mole. Desabilitou o Karma do PH naquela época, sendo que ele não abusou nem 5% do que essas bibas do Matheus e Bat tão abusando. Essa moderação tá morta.

Falei. Se quiser dar cartão, mete 2 logo de uma vez.

Editado pela última vez por Régis em Fri Nov 25, 2011 9:15 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Doug tá muito mole. Desabilitou o Karma do PH naquela época, sendo que ele não abusou nem 5% do que essas bibas do Matheus e Bat tão abusando. Essa moderação tá morta.

Falei. Se quiser dar cartão. Mete 2 logo de uma vez.

Olha o choro da criança.

Régis escreveu:
Esse negócio de karma só serve pra gerar intriguinhas e mimimi, foi legal no começo, hoje já saturou. Por mim tirava logo.

AHAM, SEI.

Outra, não percebeu que meu karma ta zuado, porque me importa se tenho ou não, se ganho mais ou menos
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Falei. Se quiser dar cartão, mete 2 logo de uma vez.

O choro é livre, o panaca.

Esta nervosinho por que levou [-] foi? Olha que dózinha que eu estou de você o chupa pinto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente deselegante.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, faça as honras.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filhos da puta.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15