MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma para os moderadores

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Moderadores devem ter karma?
Sim
57%
 57%  [ 19 ]
Se for pra te dar menos SIM.
33%
 33%  [ 11 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 2
Total de Votos : 33

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não. Tá bom desse jeito.

Vão se foder com esses karmas aí.

Enquadrado.

E estou considerando os votos para o Deus Finlandes como sim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor. Henrique já me deu vários [-] sem motivo nenhum também. Provavelmente o fará depois desse post Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero uma explicação plausivel para o - que a bia me deu. Palhaçada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Pergunta pro matheus.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E tem outra, não vamos colocar karma pra que comecem com putaria de karma com os moderadores, política do [+], do índio, do pedreiro e do caralho a quatro. Já basta a que vocês fazem entre vocês.

Ate que isso tem um certo sentido. Mas ainda acho que deveriam ter sim, porque negativam a gente quando nao gostam de algo e nao tem como a gente fazer o mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sou a favor. Henrique já me deu vários [-] sem motivo nenhum também. Provavelmente o fará depois desse post Laughing

Mentiroso da porra. Devo ter dado no máximo 1 ou 2 -. Laughing

Acabei de olhar umas 5 páginas do seu karma e não tem nenhum karma dado por mim. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Significa apenas que faz tempo que não me dá um [-] Laughing

Megadave escreveu:
Ia me dar menos né, toma aí então Very Happy hahuahuahua.

Olha esse. Arrombado Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o karma e fodam-se os moderadores.

Daqui a pouco o forum fica todo mecânico sem brincadeiras.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Scott Ian escreveu:
Po, mas ai não teriamos mais motivos para floodar

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem vc se leva a sério, pq eu levaria. Se fode aê. Chama a sua putinha pra te cobrir.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hummmm....eu nao deixava heim, eu nao deixava.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Hummmm....eu nao deixava heim, eu nao deixava.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Até tu, Brutus.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tirar o karma tem que tirar o número de posts também, daí o MR vai ficar largado. Laughing

Não vejo nada demais os moderadores terem karma.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia está bruta ultimamente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia está precisando de amor.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Significa apenas que faz tempo que não me dá um [-] Laughing

Olha esse. Arrombado Laughing

Te dei um menos e você falou que eu te dei vários menos. Mentiroso. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15