MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma para os moderadores

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Moderadores devem ter karma?
Sim
58%
 58%  [ 20 ]
Se for pra te dar menos SIM.
32%
 32%  [ 11 ]
Não
8%
 8%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 34

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi-se o tempo que vinha um pessoal que chupava ovo de moderador, principalmente por conta dos downloads na sessão do Metallica.

Tem de ter karma e as regras dele pra todo mundo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Até tu, Brutus.

É que eu to meio tranquilo aqui hoje, entao to atiçando um pouco né. Laughing Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Por mim, Doug arrancava o sistema de karma e fim.

Megadave escreveu:
Tira o KARMA logo aí Doug. Laughing

Nem sei porque Doug ainda permite essa bosta aqui. Tira essa porra de karma.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de karma só serve pra gerar intriguinhas e mimimi, foi legal no começo, hoje já saturou. Por mim tirava logo.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho engraçado que o povo que mais reclama é o que mais usa, comenta e fica puto com isso. Laughing Laughing Vide o Regis e o Scaion, já levei uns 5 menos por coisas que falei no MSN dele, acima. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 25, 2011 12:36 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis é mó esquentadinho com Karma mesmo Laughing Laughing Laughing

É só ganhar um - que ja fica ultra putinho Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, não me excluo disso, filho da puta.
E não entendi essa do MSN aí.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Sim, não me excluo disso, filho da puta.
E não entendi essa do MSN aí.

Isso foi pro Scaion. Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então especifique, que jornalista fuleiro é esse?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Então especifique, que jornalista fuleiro é esse?

Laughing Laughing

Deixei entre vírgulas logo após citar o nick dele, você que não interpretou direito. Laughing

Citação:
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhys tá nem aí pra karma, por isso dou [-] sempre que ele fala merda, mesmo no MSN. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Admita que você errou, jovem.

"Vide o Regis e o Scaion, já levei uns 5 menos por coisas que falei no MSN dele''

Dele quem?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Colhys tá nem aí pra karma, por isso dou [-] sempre que ele fala merda, mesmo no MSN. Laughing

Enquadrado

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Admita que você errou, jovem.

"Vide o Regis e o Scaion, já levei uns 5 menos por coisas que falei no MSN dele''

Dele quem?

Você cortou a última vírgula após o 'dele'. Deixei o 'entre vírgulas' como um parênteses implícito ao último citado. Se eu tivesse usado um entre vírgulas ANTES de citar o Scaion, aí estaria me referindo ao primeiro citado (você). Caso houvesse um plural no fim da frase (deles), aí eu estaria me referindo a ambos.

Sim, dava pra facilitar a compreensão... mas eu estava com preguiça. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 25, 2011 12:55 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Enquadrado

Vai cuidar da sua vida.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15