MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma para os moderadores

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Moderadores devem ter karma?
Sim
58%
 58%  [ 20 ]
Se for pra te dar menos SIM.
32%
 32%  [ 11 ]
Não
8%
 8%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 34

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Vai cuidar da sua vida.

Scaion maximizado. E Matheus já minimizado antes que venha fazer as honras do namoradinho. Eu meto é a rasteira logo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nervosa, é quase um Rocky lutando contra o Apollo Doutrinador.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Scaion maximizado. E Matheus já minimizado antes que venha fazer as honras do namoradinho. Eu meto é a rasteira logo.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É óbvio que é injusto que moderador possa dar karma e não possa levar.

A única justificativa coerente é IMPOSIÇÃO. E não vejo nada demais, até porque ele é o dono do forum, quem achar ruim que saia. Se eu tivesse um forum ia impor coisas também Laughing

Só que qualquer outro argumentinho que for dado, será incoerente. Então é melhor só afirmar logo que é o que ele quer e ponto final, se é que ele vai argumentar alguma coisa nisso, já que é desnecessário.

Enfim, sou contra. Ou deixa levar e receber, ou não deixa nada.

edit.: o que não pode é omissão, tipo o que Henrique está fazendo ignorando minhas perguntas de porquê o tópico sobre o BBB 12 foi trancado. Isso sim é escrotice. Se até quem é banido tem direito a justificativa, porque isso não é explicado? Escrotisse demais isso. Parece que o cara sabe que fez merda e não quer dar o braço a torcer.

Editado pela última vez por PH em Fri Nov 25, 2011 1:22 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico impressionado da galera levar a sério um tópico sobre KARMA feito pelo DIOGO. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sEU dEUS eSTA mORTO
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BBB 12. Aì não pH.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo da explicação do Henrique. Fez merda e agora tá se omitindo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fico impressionado da galera levar a sério um tópico sobre KARMA feito pelo DIOGO. Laughing

Não fode, porra Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me divirto com as briguinhas de Karma Laughing Por mim tanto faz.

Edit: AG, arrombado, por mim tanto faz ter karma para os moderadores. Me positive quando puder Laughing

Editado pela última vez por Papa Hec em Fri Nov 25, 2011 4:29 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Eu me divirto com as briguinhas de Karma Laughing Por mim tanto faz.

Edit: AG, arrombado, por mim tanto faz ter karma para os moderadores. Me positive quando puder Laughing

fail
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Né?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique é tão desgraçado que mudou as opções da enquete.

Abuso de poder!!!!!!!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E permanece com vergonha de dar a cara a tapa depois da merda e falta de coerência que cometeu ao trancar meu tópico do BBB 12.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de adorar ficar negativando os outros. Nao passa de um CUZAO.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15