MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma para os moderadores

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Moderadores devem ter karma?
Sim
58%
 58%  [ 20 ]
Se for pra te dar menos SIM.
32%
 32%  [ 11 ]
Não
8%
 8%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 34

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Como você nunca descobriu que eu era o Walrus?

Obviamente, não foi usando tracking de IP. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake mais bem feito da história do MR. Admita.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banam.

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Banam.

Whistle Whistle Whistle Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ele não levou cartão por que? Pergunta sem maldade.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca na história desse país eu consegui achar graça em fazer fake.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reforço a pergunta do Regis.

[+] VOLTA KARMA [-]
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque o [-] PH?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Porque o [-] PH?

Ele quer fazer graça.

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Porque o [-] PH?

Porque você pediu um mais, automaticamente é enquadrado na política do menos.

E será enquadrado daqui a 5h por ter perguntado porque levou um [-]. E eu, neste momento, devo ser enquadrado por ter respondido. Mas preferi lhe educar e arcar com as consequências. Faça valer a pena.

O AG é cabaço, não domina as políticas, então sempre que é enquadrado fica beicinho e achando que é trollagem ou palhaçada.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fake mais bem feito da história do MR. Admita.

O Moda ficou traumatizado.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Porque você pediu um mais, automaticamente é enquadrado na política do menos.

E será enquadrado daqui a 5h por ter perguntado porque levou um [-]. E eu, neste momento, devo ser enquadrado por ter respondido. Mas preferi lhe educar e arcar com as consequências. Faça valer a pena.

O AG é cabaço, não domina as políticas, então sempre que é enquadrado fica beicinho e achando que é trollagem ou palhaçada.

Que arrombado Laughing Para participar de uma política eu não preciso aceitar antes?

Editado pela última vez por Papa Hec em Sat Nov 26, 2011 3:28 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E eu, neste momento, devo ser enquadrado por ter respondido.

Feito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Que arrombado Laughing Para participar de uma política eu não preciso aceitar antes?

Meu amigo, todos usuários deste fórum estão sob o olhar daqueles que dominam a arte. Ninguém escapa, nem há como fugir.

Mas tu está sendo devidamente educado. Espero que aprenda e não seja como uns e outros aí, que mesmo após muito tempo, ainda não dominam e não se conformam por não entender a política.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta frescura, meu deus.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15