MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
jogo dos MetallicA

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:09 am Assunto: jogo dos MetallicA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuais as musicas que voces gostavam ke aparecesse no jogo dos MetallicA??
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:28 am Assunto: Re: jogo dos MetallicA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="diana fernandes"] Kuais as musicas que voces gostavam ke aparecesse no jogo dos MetallicA??

todas até o black,algumas do load,reload...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andou faltando as aulas de tempos e concordância verbal, diana??

"...que vcs gostariam que aparecesse...", né?? Wink

Very Happy Razz , desculpa, mas é que doeu os olho lê do jeito que tava... Confused

e como o jogo vai ser sobre carros, eu acho que FUEL vai cair muito bem no jogo....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 25, 2004 2:33 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Very Happy Razz , desculpa, mas é que doeu os olho lê do jeito que tava... Confused

e como o jogo vai ser sobre carros, eu acho que FUEL vai cair muito bem no jogo....

Só agora que eu entendi a pergunta dela. Laughing Laughing Laughing

Acho que vai ter as músicas mais "famosas" de todos os albuns.
Dependendo da época que for lançado esse jogo, acho que eles vão puxar o "peixe" deles, com a maioria das músicas do ultimo album lançado.

C-Yah!
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, c o jogo for de corrida de demolição tip Twisted Metal, aívai a minha lista:

Fuel
Damage, Inc.
Battery
Fight Fire with Fire
No Remorse
The Shortest Straw
Blackened
Harvester of Sorrow

tipo e muitas outras, mas eu acho q jah ta bom heheheh............
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel cai muito bem. Tem um joguinho de playstation que chama Hot Wheels... tem fuel na soundtrack.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sad but true tb ficaria afude no joguinho.
algumas do kill'en all como No remorse e Seek and destroy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel não pode faltar de modo algum....
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, fuel e damange inc. tem tudo a ver!!
mas lembro de uma vez que eu tava jogando um jogo de corrida, acho que era need for speed, com winamp rodando por traz, e na hora que começou uma corrida, começou a tocar Motorbreath; e ficou muito massa, caiu direitinho a musica!!
entao é issae, acho que nao pode faltar motorbreath
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o jogo é de carro Fuel ia combinar mais Smile
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jogo do metallica? Tô por fora disso...Alguém poderia me explicar?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Jogo do metallica? Tô por fora disso...Alguém poderia me explicar?

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=174

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1678

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 26, 2004 12:54 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todas as musicas rapidas...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Fuel é legal..Seek tbm!

Como disse o VV, acho q as músicas rápidas do Metallica iriam ficar legais no jogo.
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

poix enganei-m msm e nem dei por ixuh Embarassed lol. SORRY PEXOAL! BGD POR ME TEREM DITO K ESTA MAL ESCRITO!!!!!!! Laughing FIKEM BEM!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4