MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
jogo dos MetallicA

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
diana fernandes
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 6


diana fernandesMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:09 am Assunto: jogo dos MetallicA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuais as musicas que voces gostavam ke aparecesse no jogo dos MetallicA??
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:28 am Assunto: Re: jogo dos MetallicA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="diana fernandes"] Kuais as musicas que voces gostavam ke aparecesse no jogo dos MetallicA??

todas até o black,algumas do load,reload...
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andou faltando as aulas de tempos e concordância verbal, diana??

"...que vcs gostariam que aparecesse...", né?? Wink


Very Happy Razz , desculpa, mas é que doeu os olho lê do jeito que tava... Confused




e como o jogo vai ser sobre carros, eu acho que FUEL vai cair muito bem no jogo....


Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 25, 2004 2:33 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 632
Localização: São Caetano do Sul - ABC - SP

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
andou faltando as aulas de tempos e concordância verbal, diana??

"...que vcs gostariam que aparecesse...", né?? Wink

Very Happy Razz , desculpa, mas é que doeu os olho lê do jeito que tava... Confused

e como o jogo vai ser sobre carros, eu acho que FUEL vai cair muito bem no jogo....


Só agora que eu entendi a pergunta dela. Laughing Laughing Laughing

Acho que vai ter as músicas mais "famosas" de todos os albuns.
Dependendo da época que for lançado esse jogo, acho que eles vão puxar o "peixe" deles, com a maioria das músicas do ultimo album lançado.

C-Yah!
Voltar ao Topo
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 111
Localização: Itaquaquecetuba/SP

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, c o jogo for de corrida de demolição tip Twisted Metal, aívai a minha lista:

Fuel
Damage, Inc.
Battery
Fight Fire with Fire
No Remorse
The Shortest Straw
Blackened
Harvester of Sorrow

tipo e muitas outras, mas eu acho q jah ta bom heheheh............
Voltar ao Topo
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1283
Localização: Sampa

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel cai muito bem. Tem um joguinho de playstation que chama Hot Wheels... tem fuel na soundtrack.
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17113


troi4nMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sad but true tb ficaria afude no joguinho.
algumas do kill'en all como No remorse e Seek and destroy
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel não pode faltar de modo algum....
Voltar ao Topo
haywood
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 98
Localização: Goiás

haywoodMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, fuel e damange inc. tem tudo a ver!!
mas lembro de uma vez que eu tava jogando um jogo de corrida, acho que era need for speed, com winamp rodando por traz, e na hora que começou uma corrida, começou a tocar Motorbreath; e ficou muito massa, caiu direitinho a musica!!
entao é issae, acho que nao pode faltar motorbreath
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34108
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o jogo é de carro Fuel ia combinar mais Smile
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jogo do metallica? Tô por fora disso...Alguém poderia me explicar?
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Jogo do metallica? Tô por fora disso...Alguém poderia me explicar?


http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=174

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1678


Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 26, 2004 12:54 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2547


Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todas as musicas rapidas...
Voltar ao Topo
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1933
Localização: São Paulo

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Fuel é legal..Seek tbm!

Como disse o VV, acho q as músicas rápidas do Metallica iriam ficar legais no jogo.
Voltar ao Topo
diana fernandes
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 6


diana fernandesMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
andou faltando as aulas de tempos e concordância verbal, diana??

"...que vcs gostariam que aparecesse...", né?? Wink


Very Happy Razz , desculpa, mas é que doeu os olho lê do jeito que tava... Confused




e como o jogo vai ser sobre carros, eu acho que FUEL vai cair muito bem no jogo....


poix enganei-m msm e nem dei por ixuh Embarassed lol. SORRY PEXOAL! BGD POR ME TEREM DITO K ESTA MAL ESCRITO!!!!!!! Laughing FIKEM BEM!
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4




Powered by phpBB | Versão mobile