MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
jogo dos MetallicA

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nenhum, o pessoal só tem ciume de ti pq o metallica vai pra portugal e no brasil nda... Laughing

lol Very Happy epa o concerto dos METALLICA foi simplesment fantástico!eu estive la! Apanhei 1 dos pulsos elasticos do JAMES (akelas coisas pretas k ele põe nos pulsos).AMEI MESMO MT akele concerto.Tou ansiosa k Eles venham cá outra vez. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diana fernandes escreveu:
lol Very Happy epa o concerto dos METALLICA foi simplesment fantástico!eu estive la! Apanhei 1 dos pulsos elasticos do JAMES (akelas coisas pretas k ele põe nos pulsos).AMEI MESMO MT akele concerto.Tou ansiosa k Eles venham cá outra vez. Very Happy

legal! Very Happy

eu baixei e vi o show esse fim de semana... vi o james jogando os treco (nem sei o nome daquilo)...
eu que vi o show em video já achei muito bom, imagina estar lá então... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho Wink

Probelma nenhum, muito pelo contrário.
Wink

Calma, ninguem te atacou Wink
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho Wink

Calma mina... tá revoltada????? Só disse que vc é portuguesa, pq tem uns cara aqui no forum que tem o dom de não perceber isso, e acham que vc é de outro lugare e tal... se foda se vc nasceu em Portugal, Mongólia, Sri Lanka ou onde quer que seja... só disse que vc é portuguesa.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jun 28, 2004 4:52 pm, num total de 1 vez
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Calma mina... tá revoltada????? Só disse que vc é portuguesa, pq tem uns cara aqui no forum que tem o dom de não perceber isso, e acham que vc é de outro lugare e tal... se foda se vc nasceu em Portugal, Mongólia, Sri Lanka ou onde quer que seja... só disse que vc é portuguesa.

Não tou revoltada lol.só perguntei se havia algum problema em ser portuguesa mais nada.alias nao me revolto por tao pouco.so me revolto kd dizem mal de mim ou dos METALLICA!lol Very Happy
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Probelma nenhum, muito pelo contrário.
Wink

Calma, ninguem te atacou Wink

ok.eu simplesmente perguntei se havia algum problema em ser portuguesa (fiz a pergunta num tom normal nada de mais,não tou zangada c/ nada)Very Happy
Deby Hetfield
King Nothing
King Nothing

Deby HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum... olá.... Hoje eh meu primeiro dia aqui... Que lindo!!
Quanto as musicas do Metallica????

TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Metallica tem musica ruim?????
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok.eu simplesmente perguntei se havia algum problema em ser portuguesa (fiz a pergunta num tom normal nada de mais,não tou zangada c/ nada)Very Happy

O povo lusitano caindo em massa no MR! Very Happy
BTW, bem vinda ao forum! Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deby Hetfield escreveu:

Olha essa é das minhas!!! Very Happy
Bem vinda ao fórum Deby, legal saber que vc gosta de tudo deles... isso é meio raro por aqui. Very Happy

Se apresenta lá no topico de Apresentações no Geral Wink
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbreath
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haha, dá a impressão q eles querem copiar o Maiden qdo criou o Ed-Hunter

Mas em relação às músicas tudo depende do estilo do jogo, se vai ser luta, corrida, salvar os filhos dos integrantes das mãos de terroristas, se vai ter algum dragão incendiando a Dinamarca e por aí vai.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca vi nenhum jogo do Metallica. Deve ser engraçado no mínimo se for aqueles joguinho tipo Street Fighter..hehe.. Eu iria colocar o Jason para espancar o Lars..huahuahua..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deby Hetfield escreveu:

bem vinda deby, tb gosto de todas as fases do metallica e de todas as musicas de cada fase....como o Dands falo isso é muito raro por aqui
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu nunca vi nenhum jogo do Metallica. Deve ser engraçado no mínimo se for aqueles joguinho tipo Street Fighter..hehe.. Eu iria colocar o Jason para espancar o Lars..huahuahua..

eu tinha um q o james tinha q dar guitarrada nuns zumbis do marlyn manson ehhehe
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu tinha um q o james tinha q dar guitarrada nuns zumbis do marlyn manson ehhehe

Legal... hehehe... melhor ainda seria se ele desse uma guitarrada no próprio Marlyn Manson! Laughing Eu nunca vi jogos com Metallica...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4