MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
jogo dos MetallicA

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diana fernandes escreveu:
poix enganei-m msm e nem dei por ixuh Embarassed lol. SORRY PEXOAL! BGD POR ME TEREM DITO K ESTA MAL ESCRITO!!!!!!! Laughing FIKEM BEM!

ai , calma ae , putz essa mina é outra que vai ter que ter suas mensagens traduzidas , tipo as do troi4n no início que ele postava Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ai , calma ae , putz essa mina é outra que vai ter que ter suas mensagens traduzidas , tipo as do troi4n no início que ele postava Laughing Laughing

eu entendi tudo q ela falou... só não entedi pq a troca dos 2 s po um X Confused
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aqui ja jogou GTA Voice city ???

é o jogo mais metal que eu ja vi e joguei , se não me engano toca creeping death , toca slayer: Angel of death , twisted syster : We cant stop rock n roll, varias musicas legais
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

que bom que nao eh so eu que achei estranho.....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
que bom que nao eh so eu que achei estranho.....

Qdo vi pensei q ela não era brasileira...sei lá pensei q era argentina, espanhola sei lá Laughing Laughing Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Alguem aqui ja jogou GTA Voice city ???

é o jogo mais metal que eu ja vi e joguei , se não me engano toca creeping death , toca slayer: Angel of death , twisted syster : We cant stop rock n roll, varias musicas legais

Cara, eu tenho e não toca nenhuma dessas que vc falou!!!! Pelo menos no de playstation 2. Toca Raining Blood do Slayer e I Wanna Rock do Twisted Sister das bandas que vc citou ai em cima. Não tem nenhuma do Metallica.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Qdo vi pensei q ela não era brasileira...sei lá pensei q era argentina, espanhola sei lá Laughing Laughing Laughing

É portuguesa a menina.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Cara, eu tenho e não toca nenhuma dessas que vc falou!!!! Pelo menos no de playstation 2. Toca Raining Blood do Slayer e I Wanna Rock do Twisted Sister das bandas que vc citou ai em cima. Não tem nenhuma do Metallica.

é, não tem Creeping Death, nem Angel Of Death... na versão de PC tbm é assim...

alem dessas que vc falou, tbm rola Madhouse do Anthrax, Peace Sells do Megadeth, 2 Minutes To Midnight do Iron... tem mais, mas só me lembro dessas....

grandes clássicos do Metal!! Metal Metal2

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 27, 2004 12:37 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

alem dessas que vc falou, tbm rola Madhouse do Anthrax, Peace Sells do Megadeth, 2 Minutes To Midnight do Iron... tem mais, mas só me lembro dessas....

putz,q saudades de jogar um game!! Sad

e pior,q saudades de ter tempo de jogar games... Sad

qdo eu me formar,a 1a coisa q irei fazer é comprar o videogame mais moderno q tiver na epoca,ou turbinar meu pc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
e pior,q saudades de ter tempo de jogar games... Sad

Esteja dito... Não tenho mais tempo de jogar essas coisas (e espaço no HD pra instalar Laughing )... Sad
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hehehehhe , são essas mesmo , foi ma leu me confundi Laughing

é que eu tava ouvindo angel of death na hora que postei a msg.
e a do twisted syster eu tbm confundi , foi mal

eu vou comprar esse jogo , eu só tinha jogado ele uma vez , eu tenho o GTA 3 muito bom tbm.

Valew
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Como o jogo é de carro Fuel ia combinar mais Smile

tbm acho,tem tdo a ver essa música com jogos de corrida e tals!! acho q Battery tbm fikaria bem legal...mas será q eles só botaram músicas do St. Anger no jogo!? sai ano q vem,né?
diana fernandes
King Nothing
King Nothing

diana fernandesMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 4:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
É portuguesa a menina.

sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diana fernandes escreveu:
sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho Wink

nenhum, o pessoal só tem ciume de ti pq o metallica vai pra portugal e no brasil nda... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o jogo eh sobre carros as músicas q o metallica toca q pra mim tem um som legal pra ouvir em alta velocidade são:

Fuel
an't my bitch
breadfan
over kill
motorbheath
so what
dyers eve
no remorse
seek & destroy
prince charming
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4