Megadave Moderador

|
|
diana fernandes escreveu: | poix enganei-m msm e nem dei por ixuh lol. SORRY PEXOAL! BGD POR ME TEREM DITO K ESTA MAL ESCRITO!!!!!!! FIKEM BEM! |
ai , calma ae , putz essa mina é outra que vai ter que ter suas mensagens traduzidas , tipo as do troi4n no início que ele postava  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Megadave escreveu: | ai , calma ae , putz essa mina é outra que vai ter que ter suas mensagens traduzidas , tipo as do troi4n no início que ele postava  |
eu entendi tudo q ela falou... só não entedi pq a troca dos 2 s po um X  |
|
 |
Scott Ian Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Alguem aqui ja jogou GTA Voice city ???
é o jogo mais metal que eu ja vi e joguei , se não me engano toca creeping death , toca slayer: Angel of death , twisted syster : We cant stop rock n roll, varias musicas legais |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Megadave escreveu: | ai , calma ae , putz essa mina é outra que vai ter que ter suas mensagens traduzidas , tipo as do troi4n no início que ele postava  |
que bom que nao eh so eu que achei estranho..... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Lady Justice escreveu: | que bom que nao eh so eu que achei estranho..... |
Qdo vi pensei q ela não era brasileira...sei lá pensei q era argentina, espanhola sei lá  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Bay Area Thrasher escreveu: | Alguem aqui ja jogou GTA Voice city ???
é o jogo mais metal que eu ja vi e joguei , se não me engano toca creeping death , toca slayer: Angel of death , twisted syster : We cant stop rock n roll, varias musicas legais |
Cara, eu tenho e não toca nenhuma dessas que vc falou!!!! Pelo menos no de playstation 2. Toca Raining Blood do Slayer e I Wanna Rock do Twisted Sister das bandas que vc citou ai em cima. Não tem nenhuma do Metallica. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Dands escreveu: | Qdo vi pensei q ela não era brasileira...sei lá pensei q era argentina, espanhola sei lá  |
É portuguesa a menina. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
»Igør Het« escreveu: | Cara, eu tenho e não toca nenhuma dessas que vc falou!!!! Pelo menos no de playstation 2. Toca Raining Blood do Slayer e I Wanna Rock do Twisted Sister das bandas que vc citou ai em cima. Não tem nenhuma do Metallica. |
é, não tem Creeping Death, nem Angel Of Death... na versão de PC tbm é assim...
alem dessas que vc falou, tbm rola Madhouse do Anthrax, Peace Sells do Megadeth, 2 Minutes To Midnight do Iron... tem mais, mas só me lembro dessas....
grandes clássicos do Metal!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 27, 2004 12:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Master of Justice escreveu: | é, não tem Creeping Death, nem Angel Of Death... na versão de PC tbm é assim...
alem dessas que vc falou, tbm rola Madhouse do Anthrax, Peace Sells do Megadeth, 2 Minutes To Midnight do Iron... tem mais, mas só me lembro dessas....
grandes clássicos do Metal!!  |
putz,q saudades de jogar um game!!
e pior,q saudades de ter tempo de jogar games...
qdo eu me formar,a 1a coisa q irei fazer é comprar o videogame mais moderno q tiver na epoca,ou turbinar meu pc... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Stivaiano Satriero escreveu: | e pior,q saudades de ter tempo de jogar games... |
Esteja dito... Não tenho mais tempo de jogar essas coisas (e espaço no HD pra instalar )...  |
|
 |
Scott Ian Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Master of Justice escreveu: | é, não tem Creeping Death, nem Angel Of Death... na versão de PC tbm é assim...
grandes clássicos do Metal!!  |
hehehehhe , são essas mesmo , foi ma leu me confundi
é que eu tava ouvindo angel of death na hora que postei a msg.
e a do twisted syster eu tbm confundi , foi mal
eu vou comprar esse jogo , eu só tinha jogado ele uma vez , eu tenho o GTA 3 muito bom tbm.
Valew |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
Megadave escreveu: | Como o jogo é de carro Fuel ia combinar mais  |
tbm acho,tem tdo a ver essa música com jogos de corrida e tals!! acho q Battery tbm fikaria bem legal...mas será q eles só botaram músicas do St. Anger no jogo!? sai ano q vem,né? |
|
 |
diana fernandes King Nothing

|
|
»Igør Het« escreveu: | É portuguesa a menina. |
sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
diana fernandes escreveu: | sou portuguesa sim. e daí? algum problema em ser?
Escrevo assim porque gosto e porque da-me menos trabalho  |
nenhum, o pessoal só tem ciume de ti pq o metallica vai pra portugal e no brasil nda...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Se o jogo eh sobre carros as músicas q o metallica toca q pra mim tem um som legal pra ouvir em alta velocidade são:
Fuel
an't my bitch
breadfan
over kill
motorbheath
so what
dyers eve
no remorse
seek & destroy
prince charming |
|
 |