MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 4:17 pm Assunto: James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield do Metallica foi entrevistado pela rádio The Blitz 99.7 FM de Columbus, Ohio, Estados Unidos nesta sexta-feira. Seguem alguns trechos da entrevista:

Qual tipo de metal, qual tipo de músicas você está ouvindo atualmente? Você já ouviu Mastodon? O que você acha dessas bandas de new metal que estão surgindo? Ou você é da velha-guarda e ainda ouve seus discos do Raven e do Diamond Head?

James Hetfield: "É tudo isso. Algumas vezes eu ouço rádio, algumas vezes XM [rádio por satélite], algumas vezes eu ouço um CD. Tenho ouvido muito a Radio Disney por causa dos meus filhos. [risos] Eles adoram música..."

É difícil imaginar você sentado em um carro enquanto toca Hilary Duff. É estranho.

James Hetfield: "Cara, eu comprei o cd... Minha filha de seis anos... bem, cinco na época... disse, 'Eu gosto disso. Podemos comprar?' e eu disse, 'Er, sim. Minha filha pediu alguma música. Eu não tenho como não me ligar a isso. Isso é demais.' Você sabe, 'Eu lidarei com isso.'"

Vinte anos atrás, você diria, "Hilary Duff. Pelo amor de Deus. Me ajude."

James Hetfield: "Bem, eu ainda falo isso. Mas minha filha ama isso, e assistir o amor dela faz tudo isso valer a pena. Entretanto... No computador, eu coloco no randômico, e vem todo tipo de coisa. Toca Tom Waits, Cypress Hill, Nekromantix - todos os tipos de coisas diferentes. Sobre o new metal, nós estamos tendo um ótimo período com o Godsmack. Eles fazem suas coisas muito bem. Eu acho que eles sabem bem o que está rolando e o precisa continuar, e são bem pés-no-chão. Então é isso que eu posso dizer sobre eles no momento."

A entrevista de James Hetfield pode ser ouvida clicando aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 01, 2004 4:19 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, oq seria hillary duff?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

só sei que é uma muié muito gata... Laughing

deve c essas cantorzinha pop tipo Britney Spears e cia. ltda...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Ela tem programas no Disney Channel... Tem filmes... E virou cantora pop.

Foto:
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito gatinha...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Vinte anos atrás, você diria, "Hilary Duff. Pelo amor de Deus. Me ajude."

James Hetfield: "Bem, eu ainda falo isso.

Isso já diz tudo.... Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi to ate vendo as influencias do metallica pro proximo album... Laughing

sera que james e kirk vao comeca a faze coreografias no palco tbm? Shocked

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Sep 01, 2004 7:07 pm, num total de 1 vez
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haiuhaihaiuhaui to ateh imaginado isso credo hauihauihaui
o james cantando e "rebolando" haiuhauihaui
nossa eu nem sabia q essa loka ae existia haiuhaui
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei
se ele se sente bem fazenu a filhinha dele feliz...
Pode comprar ateh o CD do Megadeth...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
A vei
se ele se sente bem fazenu a filhinha dele feliz...
Pode comprar ateh o CD do Megadeth...

É mas qdo eh pekeno começa assim msm...logo logo qdo elas tiverem maiores ele mete uns metal pra elas escutar ae... Twisted Evil
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

se eu fosse o james,daria um jeito de apresentar pessoalmente essa gata pra filhinha... 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Shocked

se eu fosse o james,daria um jeito de apresentar pessoalmente essa gata pra filhinha... 8)

Se eu fosse o James daria um jeito de dar uns pega nessa gata Laughing Laughing .
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se eu fosse o James daria um jeito de dar uns pega nessa gata Laughing Laughing .

mas foi esse o espirito do q eu quis dizer... Very Happy

tipo,seria só uma desculpa pra conhecer a mina...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
mas foi esse o espirito do q eu quis dizer... Very Happy

tipo,seria só uma desculpa pra conhecer a mina...

ahuahauhaua...vai falar q o Henrique nao entendeu oq vc quis dizer...
Po, tava na cara Henrique Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
ahuahauhaua...vai falar q o Henrique nao entendeu oq vc quis dizer...
Po, tava na cara Henrique Laughing

vc tem q ver q o garoto é inocente,tadinho,foi criado pela avó... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5