MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Isso mesmo, Ale... Sorte sua, viu rapaz! Porque a Nayara vira e mexa tá vendo as coisas! Laughing

::Wilber mandando uma pm pra nayara com o link da msg do caio:: Whistle

Laughing Laughing Laughing Laughing

zueira ae velho Wink
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Essa mulher ae deve ser tipo uma Xuxa estrangeira, então, pq nao comprar?
Quem nunca gostou de Xuxa quando pirralho?

O James ta certo...

Eu não! Eu preferia a Angélica e a Mara!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eu não! Eu preferia a Angélica e a Mara!

mas xuxa era a xuxa, nem se compara com essas duas... além de ser mais das antiga...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas xuxa era a xuxa, nem se compara com essas duas... além de ser mais das antiga...

pra mim, tudo e uma merda hehehe

mas, dizem queeu comecei a andar quando eu tava vendo o prog da xuxa na tv.... ai eu lenvantei e fui ate ne frente da tv andando.... ou seja, a xuxa me motivou a andar Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
pra mim, tudo e uma merda hehehe

mas, dizem queeu comecei a andar quando eu tava vendo o prog da xuxa na tv.... ai eu lenvantei e fui ate ne frente da tv andando.... ou seja, a xuxa me motivou a andar :lol: :lol: :lol:

hj em dia eu tbm acho tudo uma merda né...
mas quando era pirralho eu assistia tdo esses programa obviamente ae...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais legal é que eram programas pra pirralhos mesmo e as apresentadoras só usavam roupinhas curtinhas, era muito bom ver a xuxa ou a angélica com as pernas defora nas queles shortinhos bem curtos, hahaha...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O mais legal é que eram programas pra pirralhos mesmo e as apresentadoras só usavam roupinhas curtinhas, era muito bom ver a xuxa ou a angélica com as pernas defora nas queles shortinhos bem curtos, hahaha...

Com certeza você pirralinho fica prestando atenção nas coxasdelas né Laughing Laughing .
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Com certeza você pirralinho fica prestando atenção nas coxasdelas né Laughing Laughing .

eu prestava sim... eu sentia mo tesao com aquela pinta na coxa da angélica Laughing Laughing Laughing
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhuhaeauhehuAeaheAE

os pirralhinhos pervertidos

Eu prefiro a Eliana, ela é bonita pra cacete .
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, olha o povo do MR assistindo programa infantil, que cute, rs!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Hehe, olha o povo do MR assistindo programa infantil, que cute, rs!

não a gente olhava furia quando era criança.... nada de programa infantil...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
private void Metallica (int Lars, int James, int Kirk, int Rob) { }

E essa assinatura computeira aí hein? Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E essa assinatura computeira aí hein? Very Happy

è empolgação com trabalho novo, depois isso passa, hehe
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre achei a Angélica muito melhor que a Xuxa e que a Mara..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu sempre achei a Angélica muito melhor que a Xuxa e que a Mara..

eu odeio a Angélica!! feia e chata...

sou muito mais a Xuxa, que é bonita só... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5