MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Ñ, quero ñ...Mt trabalho...
Como assim TBM? Tem mais gente na fila? Laughing

Tem sim...bastante até. Laughing 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
MetalliGirl escreveu:
Ñ, quero ñ...Mt trabalho...
Como assim TBM? Tem mais gente na fila? Laughing

Tem sim...bastante até. Laughing 8)

começando pelo dands...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
começando pelo dands...

Exatamente....e o KB tambem e mais uns ae.. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
KearBarl escreveu:
começando pelo dands...

Exatamente....e o KB tambem e mais uns ae.. Laughing

eu não... tá loco...
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vixi to ate vendo as influencias do metallica pro proximo album... Laughing

sera que james e kirk vao comeca a faze coreografias no palco tbm? Shocked

Tá pra nascer o dia em que o Metallica vai tocar Metal como uma boy band. Se o mercado e a gravadora exigir, aí fudeu né?!!!!!!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De New metal pra Boy band nao é tão distante assim.hhehehehehehheheheheh
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5