MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Já imaginaram?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Tue May 09, 2006 10:45 pm Assunto: Já imaginaram? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei...2ºMegadeth não existiria...3º Algumas musicas e solos do metallica seriam diferentes dos que foram lançados com Kirk, pelo menos do justice pra cima...agora se seria melhor ou pior..não sei...4º Será que o Metallica teria largado msm o seu estilo dos primeiros albuns com o Dave na formação?...ele aceitaria isso?...5º O Metallica seria oque é hoje?...Tirem suas conclusões e citem algo mais que poderia ter sido diferente se Dave ainda tivesse na formação do Metallica.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 09, 2006 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impossível saber. Não há conclusões a tirar ao meu ver.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 09, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Se"...Bem todas as perguntas são impossíveis de ser respondidas, e muita coisa é simplesmente inútil.

De qualquer forma uma coisa eu posso responder. Se o Dave não tivesse saído do Metallica o Megadeth não existiria Laughing.

Algumas perguntas aí só não ganham da " e se o Cliff não tivesse morrido?" E que não venha um engraçadinho falar "estaria vivo" Laughing, é que a pergunta é a mesma coisa de todas essas aí...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se eu não tivesse criado um site em 98? E se eu não tivesse criado um fórum, por causa do site, em 2003? Será que este tópico existiria?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se o Dave fizesse um projeto paralelo?????????
Bóóóóó!
Daí o Megadéfy existiria sim Very Happy
Mas pqp, q tópico inutilzinho Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Aprovado

Editado pela última vez por Damasceno em Wed May 10, 2006 12:40 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ele estivesse no metallica, o metallica seria uma merda Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que todos morreriam de cirrose e o pagode dominaria san francisco e o consequentemente o mundo
teriamos turne de bandas como Exalt Samba, Revelation, Negritude jr. etc ..
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e se alguem trancasse esse topico??
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 2:02 pm Assunto: Re: Já imaginaram? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
4º Será que o Metallica teria largado msm o seu estilo dos primeiros albuns com o Dave na formação?...ele aceitaria isso?...

Se ele não aceitasse, seria chutado da banda, ai o Kirk entraria nela, trocaria de cama com o Cliff, o Cliff morreria num acidente com o onibus, o Dave formaria uma banda chamada Megadeth e tudo estaria como está hj.

Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem garante que o Metallica estaria na ativa hoje com Dave e Cliff na formação??

Uma coisa leva a outra meu chapa!!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo q dave e james nunca se entenderiam numa mesma banda, os dois sao frontmans desde o berço....

J.H. escreveu:
acho que todos morreriam de cirrose e o pagode dominaria san francisco e o consequentemente o mundo
teriamos turne de bandas como Exalt Samba, Revelation, Negritude jr. etc ..

iuASHiuashuASIhasUiASHI essa o cara se puxo hsaihASiuSHA Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Dave Mustaine tivesse continuado no Metallica ou eles se matariam na porrada com o cara e mais tarde ele teria sido demitido denovo ou os solos dos plays mais recentes do Metallica não teriam tanto Wha Wha
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Se ele estivesse no metallica, o metallica seria uma merda Laughing

é, o dave so tomou jeito depois que saiu do metallica e resolveu se vingar...
se ele ficasse, só atrasaria o trabalho do metallica...
na verdade acho que o dave era um bebum vagabundo antes de sair do metallica Laughing Laughing

mas graças a ... ele tomou jeito. Confused
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

AtorpMensagemEnviada: Wed May 10, 2006 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria das perguntas nao tem resposta,

troi4n escreveu:

concordo plenamente
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5