binho King Nothing

|
|
Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei...2ºMegadeth não existiria...3º Algumas musicas e solos do metallica seriam diferentes dos que foram lançados com Kirk, pelo menos do justice pra cima...agora se seria melhor ou pior..não sei...4º Será que o Metallica teria largado msm o seu estilo dos primeiros albuns com o Dave na formação?...ele aceitaria isso?...5º O Metallica seria oque é hoje?...Tirem suas conclusões e citem algo mais que poderia ter sido diferente se Dave ainda tivesse na formação do Metallica. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
É impossível saber. Não há conclusões a tirar ao meu ver. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
"Se"...Bem todas as perguntas são impossíveis de ser respondidas, e muita coisa é simplesmente inútil.
De qualquer forma uma coisa eu posso responder. Se o Dave não tivesse saído do Metallica o Megadeth não existiria  .
Algumas perguntas aí só não ganham da " e se o Cliff não tivesse morrido?" E que não venha um engraçadinho falar "estaria vivo"  , é que a pergunta é a mesma coisa de todas essas aí... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
E se eu não tivesse criado um site em 98? E se eu não tivesse criado um fórum, por causa do site, em 2003? Será que este tópico existiria? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
E se o Dave fizesse um projeto paralelo?????????
Bóóóóó!
Daí o Megadéfy existiria sim
Mas pqp, q tópico inutilzinho  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | Mas pqp, q tópico inutilzinho  |

Editado pela última vez por Damasceno em Wed May 10, 2006 12:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Se ele estivesse no metallica, o metallica seria uma merda  |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
acho que todos morreriam de cirrose e o pagode dominaria san francisco e o consequentemente o mundo
teriamos turne de bandas como Exalt Samba, Revelation, Negritude jr. etc .. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
e se alguem trancasse esse topico?? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| binho escreveu: | | 4º Será que o Metallica teria largado msm o seu estilo dos primeiros albuns com o Dave na formação?...ele aceitaria isso?... |
Se ele não aceitasse, seria chutado da banda, ai o Kirk entraria nela, trocaria de cama com o Cliff, o Cliff morreria num acidente com o onibus, o Dave formaria uma banda chamada Megadeth e tudo estaria como está hj.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
E quem garante que o Metallica estaria na ativa hoje com Dave e Cliff na formação??
Uma coisa leva a outra meu chapa!! |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
axo q dave e james nunca se entenderiam numa mesma banda, os dois sao frontmans desde o berço....
| J.H. escreveu: | acho que todos morreriam de cirrose e o pagode dominaria san francisco e o consequentemente o mundo
teriamos turne de bandas como Exalt Samba, Revelation, Negritude jr. etc .. |
iuASHiuashuASIhasUiASHI essa o cara se puxo hsaihASiuSHA  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Se o Dave Mustaine tivesse continuado no Metallica ou eles se matariam na porrada com o cara e mais tarde ele teria sido demitido denovo ou os solos dos plays mais recentes do Metallica não teriam tanto Wha Wha |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Se ele estivesse no metallica, o metallica seria uma merda  |
é, o dave so tomou jeito depois que saiu do metallica e resolveu se vingar...
se ele ficasse, só atrasaria o trabalho do metallica...
na verdade acho que o dave era um bebum vagabundo antes de sair do metallica
mas graças a ... ele tomou jeito.  |
|
 |
Atorp Invisible Kid

|
|
A maioria das perguntas nao tem resposta,
| troi4n escreveu: | Mas pqp, q tópico inutilzinho  |
concordo plenamente |
|
 |