Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| brubamar escreveu: | O Dave copio The Four Horsemen e tb copio Ktulu, q tem uma musica do Megadeth q chama Hangar 18 e pra quem toca guitarra pode perceber q sao os mesmos acordes de ktulu...
baba ovo? nem fudendo neh... |
Cara o Dave so usou as partes das musicas q ele compos.
Horseman o Dave compos quando nem era do Metallica ainda.
Falar que ele copiou algo que ele compos é foda, nessa hora eu me ponho no lugar dele.
Editado pela última vez por Harvester em Mon May 15, 2006 7:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
eu sei q ele ajudo a compor Ktulu velho, mas mesmo assim, isso eh coisa de cuzão, pega uma musica q ele ajudo no metallica e leva pro Megadeth, falta de criatividade nao?! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| brubamar escreveu: | | eu sei q ele ajudo a compor Ktulu velho, mas mesmo assim, isso eh coisa de cuzão, pega uma musica q ele ajudo no metallica e leva pro Megadeth, falta de criatividade nao?! |
Do mesmo modo que o Metallica catou uns riffs dele, ele quis sacanear também, pra mim tá de boa.
Até porque nem é tããão parecido assim;. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Na verdade a versão original de Four horseman eh the mechanix...
80% do kill em all eh composição do Mustaine e muitos riffs/solos e arranjos do ride the lightnning tb são dele....
Enfim... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Na verdade a versão original de Four horseman eh the mechanix...
80% do kill em all eh composição do Mustaine e muitos riffs/solos e arranjos do ride the lightnning tb são dele....
Enfim... |
Acho que 80% é exagero hein. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que 80% é exagero hein. |
Mas que foi a maioria, isso é verdade...  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que 80% é exagero hein. |
E não acho que foi maioria dele, ele ajudou a compôr varias músicas sim, mas todas também tiveram a participação do James e do Lars. E os solos o Kirk modificou alguns dele. E do RTL só a FFWF (se eu não me engano), Ride e The Call que tiveram a participação dele, os solos das outras musicas foi tudo o Kirk que compôs e não tiveram a participação do Dave.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue May 16, 2006 9:51 am, num total de 2 vezes |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| HeavyMaster escreveu: |
E não acho que foi maioria dele, ele ajudou a compôr varias músicas sim, mas todas também tiveram a participação do James e do Lars. E os solos o Kirk modificou alguns dele. E do RTL só a FFWF (se eu não me engano), Ride e The Call que tiveram a participação dele, os solos das outras musicas foi tudo o Kirk que compôs e não tiveram a participação do Dave. |
Por isso o kill em all eh melhor q o Ride e o master! edhhehehehehehhee
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Por isso o kill em all eh melhor q o Ride e o master! edhhehehehehehhee
 |
sabias palavras |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Por isso o kill em all eh melhor q o Ride e o master! edhhehehehehehhee
 |
é o mais regassador!!
Mas melhor, musicalmente falando, num é mesmo... |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
É...realmente, musicalmente falando o metallica só evoluiu até o ...and justice for all, dpos só declinou, interessante né? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Não acho o Kill melhor que o Ride e Master. O amadurecimento musical nesses dois albuns me faz acreditar que eles sejam superiores ao Kill. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Não acho o Kill melhor que o Ride e Master. O amadurecimento musical nesses dois albuns me faz acreditar que eles sejam superiores ao Kill. |
Não entendeu minha ironia original?
TUdo bem, mas eu gosto mais do kill em all msm assim... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Não entendeu minha ironia original?
TUdo bem, mas eu gosto mais do kill em all msm assim... |
Não prestei atenção. Mas ainda mantenho meu post 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed May 17, 2006 12:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
o tópiCUzinho inútil virou praça de flooding...
mas pra mim o ride é o melhor do metallica, seja ele do dave, do james do cliff ou da tia que vende pastel na esquina... o importante é que o álbum é foda. |
|
 |