MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Já imaginaram?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
O Dave copio The Four Horsemen e tb copio Ktulu, q tem uma musica do Megadeth q chama Hangar 18 e pra quem toca guitarra pode perceber q sao os mesmos acordes de ktulu...
baba ovo? nem fudendo neh...

Cara o Dave so usou as partes das musicas q ele compos.

Horseman o Dave compos quando nem era do Metallica ainda. Laughing

Falar que ele copiou algo que ele compos é foda, nessa hora eu me ponho no lugar dele.

Editado pela última vez por Harvester em Mon May 15, 2006 7:49 pm, num total de 1 vez
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei q ele ajudo a compor Ktulu velho, mas mesmo assim, isso eh coisa de cuzão, pega uma musica q ele ajudo no metallica e leva pro Megadeth, falta de criatividade nao?!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
eu sei q ele ajudo a compor Ktulu velho, mas mesmo assim, isso eh coisa de cuzão, pega uma musica q ele ajudo no metallica e leva pro Megadeth, falta de criatividade nao?!

Do mesmo modo que o Metallica catou uns riffs dele, ele quis sacanear também, pra mim tá de boa.

Até porque nem é tããão parecido assim;.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade a versão original de Four horseman eh the mechanix...
80% do kill em all eh composição do Mustaine e muitos riffs/solos e arranjos do ride the lightnning tb são dele....
Enfim...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Na verdade a versão original de Four horseman eh the mechanix...
80% do kill em all eh composição do Mustaine e muitos riffs/solos e arranjos do ride the lightnning tb são dele....
Enfim...

Acho que 80% é exagero hein.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mas que foi a maioria, isso é verdade... Razz
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aprovado

E não acho que foi maioria dele, ele ajudou a compôr varias músicas sim, mas todas também tiveram a participação do James e do Lars. E os solos o Kirk modificou alguns dele. E do RTL só a FFWF (se eu não me engano), Ride e The Call que tiveram a participação dele, os solos das outras musicas foi tudo o Kirk que compôs e não tiveram a participação do Dave.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue May 16, 2006 9:51 am, num total de 2 vezes
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

E não acho que foi maioria dele, ele ajudou a compôr varias músicas sim, mas todas também tiveram a participação do James e do Lars. E os solos o Kirk modificou alguns dele. E do RTL só a FFWF (se eu não me engano), Ride e The Call que tiveram a participação dele, os solos das outras musicas foi tudo o Kirk que compôs e não tiveram a participação do Dave.

Por isso o kill em all eh melhor q o Ride e o master! edhhehehehehehhee
Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Laughing

Aprovado

sabias palavras
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Laughing

é o mais regassador!!

Mas melhor, musicalmente falando, num é mesmo...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É...realmente, musicalmente falando o metallica só evoluiu até o ...and justice for all, dpos só declinou, interessante né?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho o Kill melhor que o Ride e Master. O amadurecimento musical nesses dois albuns me faz acreditar que eles sejam superiores ao Kill.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não acho o Kill melhor que o Ride e Master. O amadurecimento musical nesses dois albuns me faz acreditar que eles sejam superiores ao Kill.

Não entendeu minha ironia original?
TUdo bem, mas eu gosto mais do kill em all msm assim...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 16, 2006 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Não entendeu minha ironia original?
TUdo bem, mas eu gosto mais do kill em all msm assim...

Não prestei atenção. Razz Mas ainda mantenho meu post Smile

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed May 17, 2006 12:49 am, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 17, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o tópiCUzinho inútil virou praça de flooding...

mas pra mim o ride é o melhor do metallica, seja ele do dave, do james do cliff ou da tia que vende pastel na esquina... o importante é que o álbum é foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5