| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
Morpheus diz:
o que aconteceu, aconteceu, e não poderia ter acontecido de outra maneira.
Bidu aprova a frase de morpheus, e acha que este tópico devia cair.
interceptando outra frase..............................
Nerd diz:
IN BEFORE TEH LOCK
Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Wed May 10, 2006 9:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | ...Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar |
Depois que tá com o belzebu no corpo é o Matheus.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Damasceno escreveu: | Depois que tá com o belzebu no corpo é o Matheus.  |
pois é hehehhe , de vez enquando o bidu tem uns disturbios que me assustam 
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Parece até umas crônicas do Luis Fernando Veríssimo. Do nada ele pira e acaba a crônica em outro planeta. |
|
 |

|
|
meus queridos, esta é a regra do overlook. tuuudo pode acontecer.
e isto não é demonio. quem sabe, talvez, manifestações da esfera.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | meus queridos, esta é a regra do overlook. tuuudo pode acontecer.
e isto não é demonio. quem sabe, talvez, manifestações da esfera. |
Putz bidu nem me lembre , deu vontade de ler o livro denovo agora 
 |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
O que realmente importa é que o Metallica e o Megadeth existem!!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | Morpheus diz:
o que aconteceu, aconteceu, e não poderia ter acontecido de outra maneira.
Bidu aprova a frase de morpheus, e acha que este tópico devia cair.
interceptando outra frase..............................
Nerd diz:
IN BEFORE TEH LOCK
Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar | É, pelo visto o "lucifri" fez uns serviços por aí também
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | É, pelo visto o "lucifri" fez uns serviços por aí também |
o diabo é um hippie. estou com uma mesóclise ambulante empesteando minha massa encefálica 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | o diabo é um hippie. estou com uma mesóclise ambulante empesteando minha massa encefálica  | Ufa, achei era uma enclêse.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Acho q essas perguntas não tem o minimo fundamento de resposta, pq são mto hipotéticas...e se... e se eh sempre uma possibilidade passada, se eh passada, não pode nos interessar mais...
Mas se tiver q chegar a uma conclusão...eu diria q o metallica estaria pior do q eh hj, pq o mustaine com ctz iria estar bebendo e se drogando mto...
na verdade o Mustaine parou antes do Hetfield d beber, logo no inicio dos anos 90...o James só foi faze-lo antes do st.anger (prefiria q ele estive bebado ainda fazendo mais covers de músicas irlandesas, ahahhahaha)
Mas tudo bem né? O q foi foi... se o Mustaine não tivesse sido chutado, megadeth não existiria e não teriamos 2 bandas fodas ,o metallica q ja foi foda, e o megadeth q ainda eh foda!
 |
nitsch King Nothing

|
|
| binho escreveu: | | Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei... |
já viajo uhdsauhdhsdushdsahsda
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| nitsch escreveu: | | binho escreveu: | | Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei... |
já viajo uhdsauhdhsdushdsahsda
 | Pior que poderia ser verdade isso que o Binho disse!!!
Mas tenho uma dúvida, a cama era do Kirk ou do James, outro dia me afirmaram de pés juntos que a cama que o Cliff durmia antes de ser arremessado pela janela era a do James....
De quem era a cama mesmo?
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Pior que poderia ser verdade isso que o Binho disse!!!
Mas tenho uma dúvida, a cama era do Kirk ou do James, outro dia me afirmaram de pés juntos que a cama que o Cliff durmia antes de ser arremessado pela janela era a do James....
De quem era a cama mesmo? |
Era do Kirk, eles fizeram a troca através de um jogo de baralho acho.
Vi uma entrevista dessas na MTV, o Kirk falando e tal... nisso passou trechos de Bell Tolls do Cliff 'em All 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Spirit_Crusher escreveu: | Pior que poderia ser verdade isso que o Binho disse!!!
De quem era a cama mesmo? |
Era do Kirk, eles fizeram a troca através de um jogo de baralho acho.
Vi uma entrevista dessas na MTV, o Kirk falando e tal... nisso passou trechos de Bell Tolls do Cliff 'em All  | Falando assim, parece até q o Kirk foi o culpado pela morte do Cliff! Mas se o Dave tivesse no lugar do Kirk, o dave morreria por não trocar de cama? Acho q não! Era o des tino de Cliff. E se Dave continuasse na banda, Seria q o metallica teria lançado um álbum eletrônico como Risk? |
|
 |
|