MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Já imaginaram?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morpheus diz:
o que aconteceu, aconteceu, e não poderia ter acontecido de outra maneira.

Bidu aprova a frase de morpheus, e acha que este tópico devia cair.

interceptando outra frase..............................

Nerd diz:
IN BEFORE TEH LOCK

Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Wed May 10, 2006 9:21 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
...Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar

Depois que tá com o belzebu no corpo é o Matheus. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Depois que tá com o belzebu no corpo é o Matheus. Laughing Laughing

pois é hehehhe , de vez enquando o bidu tem uns disturbios que me assustam Laughing

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece até umas crônicas do Luis Fernando Veríssimo. Do nada ele pira e acaba a crônica em outro planeta.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus queridos, esta é a regra do overlook. tuuudo pode acontecer.

e isto não é demonio. quem sabe, talvez, manifestações da esfera.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
meus queridos, esta é a regra do overlook. tuuudo pode acontecer.

e isto não é demonio. quem sabe, talvez, manifestações da esfera.

Putz bidu nem me lembre , deu vontade de ler o livro denovo agora Very Happy

Adrianocv
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que realmente importa é que o Metallica e o Megadeth existem!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
Morpheus diz:
o que aconteceu, aconteceu, e não poderia ter acontecido de outra maneira.

Bidu aprova a frase de morpheus, e acha que este tópico devia cair.

interceptando outra frase..............................

Nerd diz:
IN BEFORE TEH LOCK

Bidu concorda com nerd, compra uma casa na avenida paulista, e esperem rodar o dado, banco imobiliário não pode esperar
É, pelo visto o "lucifri" fez uns serviços por aí também

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, pelo visto o "lucifri" fez uns serviços por aí também

o diabo é um hippie. estou com uma mesóclise ambulante empesteando minha massa encefálica Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
o diabo é um hippie. estou com uma mesóclise ambulante empesteando minha massa encefálica Laughing
Ufa, achei era uma enclêse.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q essas perguntas não tem o minimo fundamento de resposta, pq são mto hipotéticas...e se... e se eh sempre uma possibilidade passada, se eh passada, não pode nos interessar mais...

Mas se tiver q chegar a uma conclusão...eu diria q o metallica estaria pior do q eh hj, pq o mustaine com ctz iria estar bebendo e se drogando mto...
na verdade o Mustaine parou antes do Hetfield d beber, logo no inicio dos anos 90...o James só foi faze-lo antes do st.anger (prefiria q ele estive bebado ainda fazendo mais covers de músicas irlandesas, ahahhahaha)

Mas tudo bem né? O q foi foi... se o Mustaine não tivesse sido chutado, megadeth não existiria e não teriamos 2 bandas fodas ,o metallica q ja foi foda, e o megadeth q ainda eh foda!

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
nitsch
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 13, 2006 9:46 pm Assunto: Re: Já imaginaram? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei...

já viajo uhdsauhdhsdushdsahsda
Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nitsch escreveu:
binho escreveu:
Se o Dave Mustaine não tivesse sido chutado do Metallica?..Já imaginaram quanta coisa seria diferente nos dias de hoje?...Vou citar alguns exemplos: 1º O Kirk não estaria no Metallica (logico), e talvez por esse motivo Cliff poderia ainda estar vivo, pq Kirk não estaria lá pra trocar a cama com o Cliff...agora se Dave iria trocar ou não..ai não sei...

já viajo uhdsauhdhsdushdsahsda
Laughing
Pior que poderia ser verdade isso que o Binho disse!!!

Mas tenho uma dúvida, a cama era do Kirk ou do James, outro dia me afirmaram de pés juntos que a cama que o Cliff durmia antes de ser arremessado pela janela era a do James....

De quem era a cama mesmo?

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:

Mas tenho uma dúvida, a cama era do Kirk ou do James, outro dia me afirmaram de pés juntos que a cama que o Cliff durmia antes de ser arremessado pela janela era a do James....

Era do Kirk, eles fizeram a troca através de um jogo de baralho acho. Laughing

Vi uma entrevista dessas na MTV, o Kirk falando e tal... nisso passou trechos de Bell Tolls do Cliff 'em All Metal

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Spirit_Crusher escreveu:

Era do Kirk, eles fizeram a troca através de um jogo de baralho acho. Laughing

Vi uma entrevista dessas na MTV, o Kirk falando e tal... nisso passou trechos de Bell Tolls do Cliff 'em All Metal
Falando assim, parece até q o Kirk foi o culpado pela morte do Cliff! Mas se o Dave tivesse no lugar do Kirk, o dave morreria por não trocar de cama? Acho q não! Era o des tino de Cliff. E se Dave continuasse na banda, Seria q o metallica teria lançado um álbum eletrônico como Risk?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5