MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 228, 229, 230 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Algum dos membros da banda já chegou na casa dos 60 anos?

Dickinson 53
Smith 55
Murray 55
Gers 55
Harris 56
McBrain 60
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tocar aqui em Paranavaí eu vou.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De graça é caro.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse domingo eu mandei brasa numa rodinha de violão (nem chegava a ser rodinha, era eu com violão e mais dois amigos cantando junto) e fiz um mega medley de todas as músicas do iron maiden entre o primeiro disco e o dance of death (me abstive dos dois últimos), incluindo instrumentais.

Foi fera lembrar que a única que eu num consegui lembrar direito como tocar foi Back in the Village. O resto todo deu pra tocar no mínimo verso + refrão, muitas vezes umas melodias adicionais.

Pude tirar algumas conclusões:

- O seventh son é idiossincrático pra cacete, talvez o mais da banda. Isso não diz respeito a ele ser bom ou não (ele tem coisa muito boa), mas sinceramente a maioria das letras dele são um LIXO e o bruce usa uns trejeitos horrorosos pra emprestar "dramaticidade" pro tal "enredo" do disco (que, convenhamos, é outro lixo mal-amarrado prum album conceitual Laughing )

- To Tame a Land é uma das melhores músicas do iron maiden e é fortemente esquecida.

- Podem falar que tinha sim música boa, eu mesmo curto o vocal e muitas músicas... Mas o X-Factor é um ponto BAIXO pra banda de tão pouco variadas que são algumas músicas. Se antes eu achava ele melhor que o virtual XI, agora acho que tão pau-a-pau, e o virtual ainda tem a lindeza de COMO ESTAIS AMIGOS.

- Eu sou um tarado por essa banda. Mais ainda, um herói pra aturar uns 12, 13 discos em sequência Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou seriedade pra falar do Seventh Son.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 25, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da parte da To Tame a Land.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o "The X Factor" fosse o álbum de qualquer outra banda do mundo seria idolatrado.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Factor é injustiçado, melhor que qualquer album que veio depois.

E falo serio.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão iludidos pelo charme de defender um álbum injustiçado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao to nao, to falando bem serio.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edge of Darkness mandou um abraço
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, não manjo nada de tocar porra nenhuma, mas me parece fodido tocar todos os sons do Iron assim em sequência.

Fiz um esforço aqui e travei forte pra lembrar algumas depois do Fear Of The Dark. Imagine tirar os sons Laughing

Pularia fácil no colo do Bidu quando ele mandasse a trinca flash/duelists/village. Nunca vi um cara ter o bago de mandar as 3 quando eu peço Laughing

edit.: ah é, village não tirou. então ganhava no máximo um abraço por trás.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Tue Jun 26, 2012 12:10 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Vocês estão iludidos pelo charme de defender um álbum injustiçado.

Bem nessa. Disquinho ok.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 26, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Back In The Village e Flash Of Blade são Top 10 Iron Maiden facil facil. Até o AV7 fez cover de Flash e ficou bom.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 228, 229, 230 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 229 de 234