MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 224, 225, 226 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Purgatory caras, Bruce é o caralho.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Estou ancioso para ver o dia em que você vai vir com inúmeros elogios para o AMOLAD. O disco é foda, para mim está no mesmo nivel do BNW.

NUNCA SERÁ!!!

apelou com força agora hein samuel rosa. Virtual XI está bem a frente de AMOLAD, um disco que tem The Clansman já é classico por si só e nem citei Futureal e Lightning Strikes Twice. Trinca perfeita, sério.

e ainda tem de bonus Como Estais Amigos Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Como Estais..." é uma música da qual gosto muito. Blaze canta demais nela.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra caralho ela Laughing . Lembro que uma vez alguém pediu pra cada um fazer uma coletânea de Iron aí e eu coloquei ela junto. Tinha nego querendo minha cabeça Laughing
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha a Maiden England Tour para o Brasil de preferencia para o Rock In Rio
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado por desenterrar cara, posso aproveitar pra dizer que tem gente com bom gosto nesse forum. Como Estais Amigos CHUTA BUNDAS

E o AMOLAD é ruinzim, mas pra mim o final frontier conseguiu ser pior. Puxa vida. Que desgraça de disco. Acho que só consigo ouvir aquela Alchemist até o fim com um sorriso no rosto (essa e Where the Wild Wind Blows)
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mother of Mercy, The Talisman e Where the Wild Wind Blows são as melhores.
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceu El Dorado e Coming Home sao tambem otimas
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci não. Não prestam.
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Priosoner,Seventh Son Of A Seventh Son e Moonchild confirmadas no setlist da Maiden England Tour 2012 so falta Killers seria epico
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mother of Mercy é de longe uma das melhores músicas que o Maiden fez em um bom tempo.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim, Régis provou sua sabedoria.
GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao acho,pra mim a melhor do TFF é The Alchemist
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GuilhermeUnforgiven escreveu:
The Priosoner,Seventh Son Of A Seventh Son e Moonchild confirmadas no setlist da Maiden England Tour 2012 so falta Killers seria epico

Foda Shocked

Se eles voltarem com Still Life também, ai entro em estado de nirvana.

E eu curto BASTANTE o A Matter Of Life And Death e escutei poucas vezes o The Final Frontier pra dizer alguma coisa mais concreta, mas do que prestei atenção, curti tambem.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed Jun 20, 2012 4:53 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 224, 225, 226 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 225 de 234