MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 222, 223, 224 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Reborned deve ir ainda nos shows do Paul e o trata como lenda...mas isso nem por gosto e sim para passar a imagem de maduro, de fodão.

Cool
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Sou fanboyzin de Airon mas também considero os 2 primeiros tão perfeitos quanto os dois melhores com o Bruce (Somewhere In Time e Seventh Son).

hate gonna haters

Aff...Melhores álbuns do Iron com Bruce: Piece Of Mind e Powerslave. Falar qualquer coisa contrária é querer pagar de diferentão.

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Aff...Melhores álbuns do Iron com Bruce: Piece Of Mind e Powerslave. Falar qualquer coisa contrária é querer pagar de diferentão.

Verdades, mas não há nada que chegue perto do Powerslave.
Suave.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara se contradiz todo, não dá para levar a sério.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor para mim é o Somewhere in Time. Não é ser diferentão nem nada é gosto apenas. E para mim o Killers é tão bom quanto o The Number of the Beast.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Verdades, mas não há nada que chegue perto do Powerslave.
Suave.

Laughing Laughing Laughing

Afinal para além de manjar o The Number of the Beast conheceu o Powerslave esta semana.

Laughing Laughing Laughing

Quando manjar a discografia toda da banda irá concordar que os dois primeiros são os melhores.
Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além dos álbuns com o Bruce serem os melhores, os dois primeiros cantados com a voz dele ficam superiores.

suave.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=RQ8Mar08TaM

ESSA BOSTA ficou melhor que a original?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entra na minha mente nego achar os dois primeiros do Maiden os melhores da banda.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anotei.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não consigo, mas até tolero. Como já disse, os dois primeiros são tão bons quanto os melhores com o Bruce.

E tá, Piece, Powerslave, SIT e Seventh Son são pertados, não desgosto de nenhuma musica desses quatro.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Tue Apr 17, 2012 7:38 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Bruce como cantor, mas o primeiro é supremo, e o segundo não fica muito atrás.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Iron Maiden" é bom porque tem os clássicos. Fora isso, é uma produção pobre pra caralho e uma banda ainda imatura. No "Killers" as coisas começam a andar. Mas coloco os dois primeiros atrás de muitos outros discos da banda - inclusive o amaldiçoado "The X Factor". Dizem que o "Killers" é sobra do "Iron Maiden". Bem, eu prefiro o "Killers". "Murders In The Rue Morgue", "Another Life", "Purgatory", "Innocent Exile", "Drifter", "Wratchchild"... Porra!

E se eu fosse me isolar numa ilha e me pedissem pra levar 5 álbuns do Maiden, os dois primeiros não estriam inclusos. Eu levaria "Piece Of Mind", "Seventh Son...", "Fear of The Dark", "The X Factor" e "Brave New World".

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Apr 17, 2012 8:26 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Iron Maiden" é bom porque tem os clássicos. Fora isso, é uma produção pobre pra caralho e uma banda ainda imatura. No "Killers" as coisas começam a andar. Mas coloco os dois primeiros atrás de muitos outros discos da banda - inclusive o amaldiçoado "The X Factor". Dizem que o "Killers" é sobra do "Iron Maiden". Bem, eu prefiro o "Killers". "Murders In The Rue Morgue", "Another Life", "Purgatory", "Innocent Exile", "Drifter", "Wratchchild"... Porra!

E se eu fosse me isolar numa ilha e me pedissem pra levar 5 álbuns do Maiden, os dois primeiros não estriam inclusos. Eu levaria "Piece Of Mind", "Seventh Son...", "Fear of The Dark", "The X Factor" e "Brave New World".

manja demais, escolheria esses 5 tambem Aprovado

no maximo trocaria ali piece of mind pelo powerslave, mas aí tanto fazia levar um ou outro praticamente.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Piece..." é mais maduro que o "Powerslave". Pare que veio até depois... Porque, no "Powerslave", é tudo muito feliz, tudo muito "power"... O "Piece Of Mind" é aquela delicia... Cadenciado, tudo na medida. Poético, mesmo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 222, 223, 224 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 223 de 234