| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Devil crying escreveu: | | Reborned deve ir ainda nos shows do Paul e o trata como lenda...mas isso nem por gosto e sim para passar a imagem de maduro, de fodão. |
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Luan Carr escreveu: | Sou fanboyzin de Airon mas também considero os 2 primeiros tão perfeitos quanto os dois melhores com o Bruce (Somewhere In Time e Seventh Son).
hate gonna haters |
Aff...Melhores álbuns do Iron com Bruce: Piece Of Mind e Powerslave. Falar qualquer coisa contrária é querer pagar de diferentão.
 |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| ironman escreveu: | | Aff...Melhores álbuns do Iron com Bruce: Piece Of Mind e Powerslave. Falar qualquer coisa contrária é querer pagar de diferentão. |
Verdades, mas não há nada que chegue perto do Powerslave.
Suave. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
O cara se contradiz todo, não dá para levar a sério.
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
O melhor para mim é o Somewhere in Time. Não é ser diferentão nem nada é gosto apenas. E para mim o Killers é tão bom quanto o The Number of the Beast. |
|
 |

|
|
| Devil crying escreveu: | Verdades, mas não há nada que chegue perto do Powerslave.
Suave. |
Afinal para além de manjar o The Number of the Beast conheceu o Powerslave esta semana.
Quando manjar a discografia toda da banda irá concordar que os dois primeiros são os melhores. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Além dos álbuns com o Bruce serem os melhores, os dois primeiros cantados com a voz dele ficam superiores.
suave. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Não entra na minha mente nego achar os dois primeiros do Maiden os melhores da banda.
|
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Anotei.
 |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Também não consigo, mas até tolero. Como já disse, os dois primeiros são tão bons quanto os melhores com o Bruce.
E tá, Piece, Powerslave, SIT e Seventh Son são pertados, não desgosto de nenhuma musica desses quatro.
Editado pela última vez por Luanel Messi em Tue Apr 17, 2012 7:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Prefiro o Bruce como cantor, mas o primeiro é supremo, e o segundo não fica muito atrás. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
"Iron Maiden" é bom porque tem os clássicos. Fora isso, é uma produção pobre pra caralho e uma banda ainda imatura. No "Killers" as coisas começam a andar. Mas coloco os dois primeiros atrás de muitos outros discos da banda - inclusive o amaldiçoado "The X Factor". Dizem que o "Killers" é sobra do "Iron Maiden". Bem, eu prefiro o "Killers". "Murders In The Rue Morgue", "Another Life", "Purgatory", "Innocent Exile", "Drifter", "Wratchchild"... Porra!
E se eu fosse me isolar numa ilha e me pedissem pra levar 5 álbuns do Maiden, os dois primeiros não estriam inclusos. Eu levaria "Piece Of Mind", "Seventh Son...", "Fear of The Dark", "The X Factor" e "Brave New World".
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Apr 17, 2012 8:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | "Iron Maiden" é bom porque tem os clássicos. Fora isso, é uma produção pobre pra caralho e uma banda ainda imatura. No "Killers" as coisas começam a andar. Mas coloco os dois primeiros atrás de muitos outros discos da banda - inclusive o amaldiçoado "The X Factor". Dizem que o "Killers" é sobra do "Iron Maiden". Bem, eu prefiro o "Killers". "Murders In The Rue Morgue", "Another Life", "Purgatory", "Innocent Exile", "Drifter", "Wratchchild"... Porra!
E se eu fosse me isolar numa ilha e me pedissem pra levar 5 álbuns do Maiden, os dois primeiros não estriam inclusos. Eu levaria "Piece Of Mind", "Seventh Son...", "Fear of The Dark", "The X Factor" e "Brave New World". |
manja demais, escolheria esses 5 tambem
no maximo trocaria ali piece of mind pelo powerslave, mas aí tanto fazia levar um ou outro praticamente. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
"Piece..." é mais maduro que o "Powerslave". Pare que veio até depois... Porque, no "Powerslave", é tudo muito feliz, tudo muito "power"... O "Piece Of Mind" é aquela delicia... Cadenciado, tudo na medida. Poético, mesmo.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
|