MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas no caso do Beyond Magnetic achei legal. Não faz sentido lançar algo em MP3 sem formato físico, exceto se for FLAC.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faz sentido lançar um EP fuleiro de sobras com 4 músicas, isso sim. Cd ninguém mais compra, imagina EP. Geralmente acharia que é apenas coisa de gravadora pra tirar uns trocos a mais, mas conhecendo o Lars, deve ter dedo dele nisso ai sim. Laughing

Mas voltando ao assunto, eu concordo com você. O Metallica ainda é bem envolvido com os lançamentos independente dos caça-níqueis que apesar de lançarem não é um absurdo como o Iron Maiden e o Kiss por exemplo.
Scorpions agora no final de carreira tá foda também. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, se tivessem lançado um FLAC grátis do Beyond Magnetic estaria OK.

Quanto ao Scorpions nem acho exagero. Eles sempre lançam um show após um álbum. Apenas forçaram no Comeblack.

Maiden e Kiss nem comento. Nem U2 exagera.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 18, 2012 5:08 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não faz sentido lançar um EP fuleiro de sobras com 4 músicas, isso sim. Cd ninguém mais compra, imagina EP. Geralmente acharia que é apenas coisa de gravadora pra tirar uns trocos a mais, mas conhecendo o Lars, deve ter dedo dele nisso ai sim. Laughing

Mas voltando ao assunto, eu concordo com você. O Metallica ainda é bem envolvido com os lançamentos independente dos caça-níqueis que apesar de lançarem não é um absurdo como o Iron Maiden e o Kiss por exemplo.
Scorpions agora no final de carreira tá foda também. Laughing

Scorpions? Nem sabia. Exemplifique Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu posso estar enganado, mas andei reparando que anda saindo muita coisa nova do Scorpions ultimamente. Sem contar a turnê de despedida que vem pela terceira vez pro Brasil esse ano. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segunda vez.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iria fácil.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Scorpions a este ponto. Acho que só iria no show se tivesse na minha cidade e por 50ão.

OH WAIT

isso já aconteceu e eu não fui Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque é mirim arrombado.

Não morro de amores, mas iria no show deles. Fecho o rolê por 80 no máximo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonito ver o Felipe postando como homem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Iria fácil.

Vou com certeza, se vierem a BSB.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 18, 2012 5:37 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Bonito ver o Felipe postando como homem.

Mas nunca é bom se acostumar.

Scaion escreveu:
Vou com certeza, se vierem a BSB.

Não vão. E nem o Sodom.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vieram uma vez, podem vir de novo.

E se o Sodom vir, eu morro. Metal
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scorpions é bem meia boca.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Scorpions é bem meia boca.

Laughing Laughing Laughing

Tem de rir...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 214, 215, 216 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 215 de 234