| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Acho que faltou o "não"ali na frase do colhedor...  |
Isso. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
tsc tsc
Devia ter ouvido o Chemical ou o Accident. Balls é meio dificil de curtir de primeira, fora a Tears of the Dragon.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

|
|
Escutarei esses aí depois. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| BonerChamp escreveu: | Tava ouvindo o Balls To Picasso, puta negócio chato. Ouvi metade e mandei tomar no cu e liguei um Mastodon.  |
Manja. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Gian Couto escreveu: | | Manja. |
Nem manja. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | | Nem manja. |
Manja sim. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Manja porra nenhuma!
"Balls To Picasso" é um puta álbum. "Gods Of War", "Cyclops", "Fire", "Hell No", etc, fazem até discos do Amado Batista soarem demais.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Acho a carreira do Bruce legal, mas nada extraordinario. Curto as musicas, acho boas, mas nunca fui muito fanatico.
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
balls to picasso é bom pra caralho, assim como o tattoed e o chemical e o accident e o... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tattoed é um ótimo disco de estreia, mas o Balls to Picasso é uma chatisse sem fim. Só se salvam mesmo a Sacred Cowboys e Tears of the Dragon.
Carreira solo do Bruce só começou pra valer mesmo em 97 com o Accident.

Editado pela última vez por Régis em Wed Nov 09, 2011 10:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu curto todos os discos solo dele. Teve uma época em que fiquei viciado demais no "Skunkworks". O disco tem uma puta sonoridade alternativa, mas caiu no esquecimento e é falado em más linguas porque o Bruce é do "segmento do metal", cujos fãs odeiam qualquer coisa que NÃO SEJA metal.
"Skunkworks" é um dos melhores discos de rock alternativo dos anos 1990, pra mim. Coloco facilmente ao lado de grandes obras do grunge da mesma época, por exemplo.
O "Tattooed Millionaire" é, também, um bom disco, mas traz um hard rock que, às vezes, soa ingênuo. E, dos álbuns de heavy metal da carreira solo do Dickinson, o melhor é o "The Chemical Wedding". Disco pesado, moderno e diferente.
O "Accident of Birth" tem vários destaques, mas, em certos trechos, soa clichê demais aos meus ouvidos. Tem "tululus" típicos do Iron Maiden. Deixemos os "tululus" com o Iron Maiden, então. A melhor música do disco é "Taking The Queen". Puta peso, atmosfera densa e interpretação impecavelmente dramática do Bruce.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Os fãs odeiam o Skunkworks porque ele é uma merda.
 |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu curto todos os discos solo dele. |
To chocado. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Também gosto de todos álbuns do Bruce, mas escuto pouco o Tattooed Millionaire e Skunkworks.
Balls to Picasso é um puta álbum. Gods of War, 1000 Points of Light, Laughing in the Hiding Bush... Ainda tem as perolas (b-sides da época): Fire Child, The Breeding House, No Way Out...To Be Continued.
Accident of Birth é excelente. Tyranny of Souls é uma compilação de refrões cativantes. The Chemical Wedding é o melhor da disco dele (nada mais precisa ser dito). |
|
 |
|