MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola o Luiz Laughing Laughing Laughing Laughing

Primeiro eu pensei, "oque será que tratoraram", depois que eu me liguei na data. Laughing Laughing Laughing

Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartaz do Iced em BH:

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Cartaz do Iced em BH:

(Imagem)

Não escave tópicos sem motivo. Wink
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não escave tópicos sem motivo. Wink

Beleza Mega. sem problemas... Rolling Eyes

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar do show não é um bom motivo?

Spoiler:
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é um cartaz dum show de fevereiro, isso seria escavação até mesmo numa conversa normal Laughing
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha intenção foi apenas mostrar o cartaz daqui e se começasse algum assunto referente ai continuaria, mas não rolou. Sad

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po era só falar algo sei la importante tipo:

Citação:
Quarta-feira, 21 // Iced Earth e Sons Of Liberty juntos em turnê

Foi confirmado hoje uma mini-turnê do Iced Earth para Setembro, junto com o Sons Of Liberty (novo projeto de Jon Schaffer) com 4 datas pelos Estados Unidos. Nessa mesma época o Iced Earth estará em estúdio gravando seu novo álbum, mas dará essa pequena pausa para os shows. As datas confirmadas são:

10/09/2010 - 9.30 Club, Washington DC, WA, USA
21/09/2010 - House Of Blues, Chicago, IL, USA
23/09/2010 - Nokia Theater Times Square, New York, NY, USA
25/09/2010 - House Of Blues, West Hollywood, CA, USA

Jon Schaffer comenta: "Passou muito tempo desde que tocamos na América do Norte pela última vez e depois dos nossos shows calorosos pela América do Sul sentimos que devemos fazer um set list mais grandioso para nossos fãs leais americanos. Estou muito ansioso também em apresentar o Sons Of Liberty ao vivo para nossos seguidores"
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi Daniel, desculpe se soei grosseiro Laughing é que ficou meio aleatório.

Quero ver o disco novo do Iced hein!
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe pode deixar

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Quero ver o disco novo do Iced hein!

Pra mim é a ultima chance da banda conseguir lançar algo bem destruidor sem essa temática mais de something wicked e corais chatos, tem tudo aí pra lançar um album matador pois tem uma formação bem fudida pra isso, agora vai depender do Jon e quando depende dele aí...
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato, ele tem que desligar os teclados e ligar a EMOSSAUM
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Daniel Oliveira em Thu Apr 29, 2010 9:19 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7