Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Já falei a mesma coisa aqui outras vezes... Mas já que abriram novo tópico... Lá vai.
Os discos iniciais, até o "Burnt Offerings", eram crus, pesados e mal produzidos. Mas tinham sons fudidos. Depois eles começaram a virar mais profissionais e amadureceram musicalmente. Especialmente no "The Dark Saga" e no "Something Wicked This Way Comes". Criaram mais personalidade nesses álbuns, penso. A obra prima é o "Horrow Show". Depois disso, arruinou tudo. Veio o Ripper Owens e arruinou com tudo. O "The Glorious Burden" tinha umas musiquinhas legais, mas só. O som, em meu ver, estava quadrado e rumando para o 'almofadismo' e 'pieguisse' que tantas bandas fazem. Nos últimos álbuns, mesmo com o Barlow tendo voltado, o clima é infantil, quadrado e tem muita daquela coisa épica e chata pra cacete. Som exagerado, robótico e sem graça. Não me admiro que a banda lance um disco nos moldes de Stratovarius ná próxima, mas, claro, com o Schaffer querendo mostrar a todos, sempre, que consegue fazer palhetadas incríveis. Destesto os últimos discos. Infantis, em meu ver.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Sep 04, 2009 1:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Só é o Schaffer tirar da cabeça esse lance de composição épica, que não é a especialidade dele. Quando o Barlow voltou o Crucible já estava composto, inclusive, ele regravou muitos vocais que o Ripper já tinha feito. Se juntar as melhores músicas do Framming e Crucible não dá um álbum completo.
Ripper arriscando Melancholy:
http://www.youtube.com/watch?v=nBEhZqlfDoM
Mandou mal na parte calma, mas até que no geral ele não foi tão ruim assim.
Editado pela última vez por Harvester em Fri Sep 04, 2009 9:48 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Vamos apoiar o Barlão:
Matt Barlow: "um dos dias mais tristes da minha vida..."
"Irmãos e irmãs
Estou escrevendo a vocês neste, que é um dos dias mais tristes da minha vida.
Na noite passada fui chamado ao trabalho no Departamento de Polícia de Georgetown. Então descobrí que dois dos meus irmãos oficiais foram baleados no cumprimento do seu dever. O oficial Shawn Brittingham foi ferido e o guarda Chad Spicer foi baleado e morto.
Chad era uma das pessoas mais amáveis que já conhecí e sua falta será terrivelmente sentida por todos nós. Ele deixa sua mãe e pai além de sua filha de três anos, Aubrey.
Eu imploro que qualquer um que possa, faça uma doação para uma conta que foi feita em nome de Aubrey.
Todas as contribuições devem ser enviadas para:
Aubrey Spicer Trust
c/o Norman E. Spicer
Wilmington Trust Bank
139 S. State St.
Dover DE 19901
Por favor mantenham estes dois oficiais e suas famílias em seus pensamentos e orações!
Para mais informações sobre o ocorrido acesse:
http://www.wboc.com/global/story.asp?s=11030309
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
a entrada do Ripper fudeu toda a bagaça essa é a verdade pois foi aí que o Jon achou o vocalista que ele queria pra fazer essas invenções orquestradas e alegres que são ridiculas.
Você pega os3 ultimos albuns e condensa em um e mesmo assim nao sai nem proximo do nivel mais fraquinho dos albuns do iced antes do Ripper. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
levantando o topico do regis lol:
"Olá seguidores!
Aqui estou, meses depois, de ótimas férias na ilha de Roatan, Honduras. Voltei para continuar os trabalhos com o Iced Earth, entre outros. Primeiramente, seremos a atração principal do Hammerfest no Reino Unido, em Março de 2010. Queremos muito voltar para o Reino Unido!
Mais informações em:
www.hammerfest.co.uk
Sobre o que eu tenho feito desde as férias, bem, estive bem ocupado. Eu e o nosso gerenciamento estamos planejando o futuro da banda, em se tratando á gravadoras, o DVD e o próximo disco em estúdio. Também estive compondo e trabalhando em um novo projeto que anunciarei em breve.
Isso sempre demora mais do que gostaríamos, mas sempre vale a pena. Vocês podem achar que tudo está parado há tempos, mas acreditem, não está. Estamos trabalhando duro nos bastidores para levar á vocês novidades animadoras e inspiradoras. Anúncios serão feitos assim que possível, mas o motivo pelo qual estou falando agora é para confirmar que estamos marcando shows, e estou muito animado com isso!
Novamente, farei pronunciamentos muito em breve, e terão mais a ver com o futuro da banda e de outros trabalhos, apenas precisamos ter certeza de que está tudo confirmado.
Como sempre, obrigado pela contínua lealdade e apoio!
Levantem-se, seguidores!
Cuidem-se"
Jon Schaffer
demons & wizards? ou novo projeto? aguardando o que for. |
|
 |

|
|
Não boto fé em nada.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
tambem nao, mas quem sabe se vier algo novo ele nao se recicla e volta a fazer um som nervoso e fudido. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Primeiras datas da turnê Sul-Americana do Iced Earth
As primeiras datas da turnê Sul-Americana do Iced Earth, foram enviadas exclusivamente para o Brazil Under Ice pela produtora TOP LINK. Confiram abaixo as datas já fechadas:
2010-02-02 - TBA, Mexico City, Mexico
2010-02-06 - TBA, Sao Paulo, SP, Brazil
2010-02-09 - TBA, Buenos Aires, Argentina
2010-02-14 - TBA, Bogota, Colombia
Mais datas serão anunciadas em breve, inclusive em território nacional. Aguardem e fiquem ligados.
vamos ver, se vierem pra BH ou PE ja tava mais do que excelente, mas se só tiver sp eu irei facil, nao perco isso por nada  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
06/02? Fodeu. Minha viagem para o RS ou o show??  |
|
 |

|
|
Kirk:
| Citação: |
Novidade do mês de OUTUBRO de 2009
Quarta-feira, 28 // Ajudem a levar o Iced Earth até sua cidade
Contamos com a ajuda dos fãs das cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, para apoiar a produtora TOPLINK, responsável pela vinda do Iced Earth ao Brasil, entrando em contato com produtores locais a fim de trazer à banda até essas localidades.
Estamos juntos com a TopLink, nessa grande parceria, para fazermos com que essa turnê brasileira seja ainda maior. Contamos com a ajuda de todos os fãs.
Fonte: Brazil Under Ice |
Pelo visto a possibilidade de ter muitos shows não é grande mesmo.
Dei uma olhada no BUI, serão cerca de 4 datas no Brasil mesmo. Tem possibilidade de ser aqui, então reza aí. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 28, 2009 8:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Iced Earth em Campinas eu vou. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Iced Earth em Campinas eu vou. |
Campicas?
Se forem pra lá, já estou gozando desde já. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não tem nem chances deles tocarem em Campinas, falei a toa.
Mas eu iria.
Fiquei puto daqueles caras do Hammer Rock não tentarem o Exodus e Kreator, sendo que o Exodus ia tocar lá no final do ano passado. Só ficam trazendo Black Merda. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Se rolasse aqui em PoA e o preço fosse 30 reais, eu iria. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|