MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iced Earth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito Iced Earth! Destaco Burnt Offerings, The Dark Saga e o melhor que é o Something Wicked This Way Comes.

Editado pela última vez por Reborned em Wed Sep 02, 2009 9:53 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto pra caralho da banda, apesar de fazer um tempinho que não ouço... os materiais mais novos são um lixo, espero que possa sair algo bom da próxima vez Evil or Very Mad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o Horror Show aqui, tinha me esquecido de como ele é perfeito.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ouvindo o Horror Show aqui, tinha me esquecido de como ele é perfeito.

Damien destroi tudo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wolf é a mais foda. Acho foda aquele riff que dura a musica toda, fora que tocar na guitarra é bem foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro a Jack.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se esqueçam de The Phantom Opera Ghost. Aquilo sim é épico (que o John desaprendeu).
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos voltar a falar do Brentão.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
wolf é a mais foda. Acho foda aquele riff que dura a musica toda, fora que tocar na guitarra é bem foda.

Concordo plenamente Aprovado Wolf é do caralho, e aqueles bumbos no refrão? Love Love Love Love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 29, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
CHUPA MATHEUS, CHUPA MARAGATO!!^!~1^!~111~1~1

Laughing

É, essa eu chupo bonito Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Concordo plenamente Aprovado Wolf é do caralho, e aqueles bumbos no refrão? Love Love Love Love

recebeu ate um + por saber das coisas, essa musica só falta um solo ali sinistrão que fechava a tampa do caixão. A bateria do richard nessa é insana, um dia eu queria saber tocar isso.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei apenas o LIVE IN ATHENAS e acho que melhor do que aquele CD não tem. Show muito bem gravado, qualidade de som maravilhoso. Quem tem esse cd não é preciso ter os outros. Agora para quem é colecionador, é um prato cheio né ??? Mas fora esse eu tenho os ultimos. Gosto de Iced Earth.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos apoiar o Barlão:

Matt Barlow: "um dos dias mais tristes da minha vida..."

"Irmãos e irmãs

Estou escrevendo a vocês neste, que é um dos dias mais tristes da minha vida.

Na noite passada fui chamado ao trabalho no Departamento de Polícia de Georgetown. Então descobrí que dois dos meus irmãos oficiais foram baleados no cumprimento do seu dever. O oficial Shawn Brittingham foi ferido e o guarda Chad Spicer foi baleado e morto.

Chad era uma das pessoas mais amáveis que já conhecí e sua falta será terrivelmente sentida por todos nós. Ele deixa sua mãe e pai além de sua filha de três anos, Aubrey.

Eu imploro que qualquer um que possa, faça uma doação para uma conta que foi feita em nome de Aubrey.

Todas as contribuições devem ser enviadas para:

Aubrey Spicer Trust
c/o Norman E. Spicer
Wilmington Trust Bank
139 S. State St.
Dover DE 19901

Por favor mantenham estes dois oficiais e suas famílias em seus pensamentos e orações!

Para mais informações sobre o ocorrido acesse:
http://www.wboc.com/global/story.asp?s=11030309

O modo como ele fala é muito engraçado. "Irmãos e irmãs" Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAI CANTAR BARLOW.

Falei.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Sep 04, 2009 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
VAI CANTAR BARLOW.

Falei.

http://www.youtube.com/watch?v=Fn23-JBtOWE
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7