MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hits das antigas e trasheiras.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão se foder com Loser Manos. Banda mais chata impossível. E odeio a aparência de intelectuais que eles fazem questão de ter. Até o jeito de falar. Vomitar
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vão se foder com Loser Manos. Banda mais chata impossível. E odeio a aparência de intelectuais que eles fazem questão de ter. Até o jeito de falar. Vomitar

Caralho cara, se tu não gostar dessa música deles tu não merece viver.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não, meu amigo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cairei nisso pela 5ª vez. Cool
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tá muito na cara, ninguém vai cair mais nisso.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

É, tá todo mundo ligadão na parada, fica difícil pegar alguém Laughing Sad
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Não cairei nisso pela 5ª vez. Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Somos 2 então.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Eu cai. Embarassed
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu cai. Embarassed

Laughing

É que tu não tava no fórum nos últimos dias que isso virou moda Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu cai. Embarassed

Mesmo com todo mundo comentando embaixo? Clicou no link direto? Laughing Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Mesmo com todo mundo comentando embaixo? Clicou no link direto? Laughing Laughing Laughing

Leio os comentários na sequência...só vi os outros comentários depois. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava rolando hoje na radio daqui um desenterro sinistro de boys band, daí tocou essa:

http://www.youtube.com/watch?v=O6XE1XRiLeY

podem me xingar, dar menos, banir, mas eu achava essa musica massa, o resto é puro lixo mas essa era legal Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tava rolando hoje na radio daqui um desenterro sinistro de boys band, daí tocou essa:

http://www.youtube.com/watch?v=O6XE1XRiLeY

podem me xingar, dar menos, banir, mas eu achava essa musica massa, o resto é puro lixo mas essa era legal Laughing

Laughing

Ontem, enquanto ouvia a coletânea do Eminem, me lembrei dessa. Refrãozinho muito foda:

http://www.youtube.com/watch?v=5qm8PH4xAss

Eu gosto muito dessa:

http://www.youtube.com/watch?v=A1fqvE4ULvc
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Caralho cara, se tu não gostar dessa música deles tu não merece viver.

Te odeio.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, cara. Depois de tanto tempo? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 28 de 30