MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hits das antigas e trasheiras.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão se foder com Loser Manos. Banda mais chata impossível. E odeio a aparência de intelectuais que eles fazem questão de ter. Até o jeito de falar. Vomitar

Spoiler:
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vão se foder com Loser Manos. Banda mais chata impossível. E odeio a aparência de intelectuais que eles fazem questão de ter. Até o jeito de falar. Vomitar

Caralho cara, se tu não gostar dessa música deles tu não merece viver.

See how they fly like Lucy in the sky
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não, meu amigo.

Spoiler:
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cairei nisso pela 5ª vez. Cool
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tá muito na cara, ninguém vai cair mais nisso.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

É, tá todo mundo ligadão na parada, fica difícil pegar alguém Laughing Sad

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Não cairei nisso pela 5ª vez. Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Somos 2 então.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Eu cai. Embarassed

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu cai. Embarassed

Laughing

É que tu não tava no fórum nos últimos dias que isso virou moda Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu cai. Embarassed

Mesmo com todo mundo comentando embaixo? Clicou no link direto? Laughing Laughing Laughing

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Mesmo com todo mundo comentando embaixo? Clicou no link direto? Laughing Laughing Laughing

Leio os comentários na sequência...só vi os outros comentários depois. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava rolando hoje na radio daqui um desenterro sinistro de boys band, daí tocou essa:

http://www.youtube.com/watch?v=O6XE1XRiLeY

podem me xingar, dar menos, banir, mas eu achava essa musica massa, o resto é puro lixo mas essa era legal Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tava rolando hoje na radio daqui um desenterro sinistro de boys band, daí tocou essa:

http://www.youtube.com/watch?v=O6XE1XRiLeY

podem me xingar, dar menos, banir, mas eu achava essa musica massa, o resto é puro lixo mas essa era legal Laughing

Laughing

Ontem, enquanto ouvia a coletânea do Eminem, me lembrei dessa. Refrãozinho muito foda:

http://www.youtube.com/watch?v=5qm8PH4xAss

Eu gosto muito dessa:

http://www.youtube.com/watch?v=A1fqvE4ULvc
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Caralho cara, se tu não gostar dessa música deles tu não merece viver.

Te odeio.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, cara. Depois de tanto tempo? Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 28 de 30