MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hits das antigas e trasheiras.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 28, 29, 30  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FDP! Caí pelo quote do Ham
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2010 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2010 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Po, cara. Depois de tanto tempo? Laughing

Não visito esse tópico, vim ler ontem aqui mó tranquilis.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só ver o link embaixo no firefox.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Caralho cara, se tu não gostar dessa música deles tu não merece viver.

Filho da puta.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de um tempão, vários cairam. Laughing

Mais pro Walrus, mestre.

PS: Eu não cai. Cool
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, como esses caras caiem nisso depois de séculos e com 1098232831'283 comentários a prevenir Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu leio os comentários em sequência, aí eu nem vejo os comentários.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu leio os comentários em sequência, aí eu nem vejo os comentários.

q frase sem sentido
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe, deixe-me colocar de outra maneira.

"Eu leio as postagens dos usuários em sequência de onde parei. Então eu não vi os outros posts abaixo da brincadeira."
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Puta que pariu, como esses caras caiem nisso depois de séculos e com 1098232831'283 comentários a prevenir Laughing Laughing Laughing

Exato, tem que ser um acéfalo pra cair depois de tanto tempo e com todo mundo comentando Laughing
Luiz filho da puta ainda me deu [-].
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hihihihihihi. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz, você foi burro ao cair, deixe de ser lazarento.

Menos neutralizado. Cool
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troian e Cavalo

Estava me lembrando do encontro, aí lembrei disso:

http://www.youtube.com/watch?v=qSzoj1mEz0s

Huahuahahuhuaa
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 28, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, tá passando Sidney Magal cantando essa música na globo agora

http://www.youtube.com/watch?v=npVDLBRkS2o

A parte do ÊÔ-ÊÔ é massa Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 28, 29, 30  Próximo
Página 29 de 30