MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hits das antigas e trasheiras.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=vPE1TpojymE

Essa sim, é uma das mais irritantes que eu já ouvi.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=vPE1TpojymE

Essa música era o hit quando eu tinha uns 5 ou 6 anos Laughing Laughing .

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Essa música era o hit quando eu tinha uns 5 ou 6 anos Laughing Laughing .

Estou me sentindo velho.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estou me sentindo velho.
rolou o mesmo sentimento aqui... eu já tinha 12 nessa época Shocked
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faço ideia de onde postar, mas quem tem colhões baixa isso:

http://www.megaupload.com/?d=42KEYYDY
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que ser isso?

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não faço ideia de onde postar, mas quem tem colhões baixa isso:

http://www.megaupload.com/?d=42KEYYDY

É a trilha do Grande Dragão Branco? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MTV está fazendo 20 anos, daí durante a programação eles reprisam vários clipes/programas antigos e colocam o ano pra a gente saber. Porra, tem uns clipes de 2000/2001 que eu não lembrava que eram tão antigos. Me senti um velho.

Spoiler:
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A MTV está fazendo 20 anos, daí durante a programação eles reprisam vários clipes/programas antigos e colocam o ano pra a gente saber. Porra, tem uns clipes de 2000/2001 que eu não lembrava que eram tão antigos. Me senti um velho.

Mesma sensação. Laughing

Ana júlia é uma das músicas mais horríveis e nojenta jamais escritas/compostas/tocadas/gravadas em toda a história da música ocidental. Não existem palavras para mostrar meu descaso/ódio por esse sacrilégio musical. Los Hermanos é uma das bandas que eu mais odeio com todas minhas forças por terem gravado/escrito/composto/tocado essa merda auditiva chamada Ana Júlia. Tenho vontade de pegar meu cu e rasgar com as minhas próprias mãos toda vez que ouço essa coisa hedionda, apenas para que a dor que sinto em meu cérebro seja um POUQUINHO amenizada.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Como eu já disse, ssa Ana Júlia é totalmente irritante mesmo, até acho que o Los Hermanos nem toca mais, os próprios caras não aguentam Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Mesma sensação. Laughing

Ana júlia é uma das músicas mais horríveis e nojenta jamais escritas/compostas/tocadas/gravadas em toda a história da música ocidental. Não existem palavras para mostrar meu descaso/ódio por esse sacrilégio musical. Los Hermanos é uma das bandas que eu mais odeio com todas minhas forças por terem gravado/escrito/composto/tocado essa merda auditiva chamada Ana Júlia. Tenho vontade de pegar meu cu e rasgar com as minhas próprias mãos toda vez que ouço essa coisa hedionda, apenas para que a dor que sinto em meu cérebro seja um POUQUINHO amenizada.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Los Hermanos é legal cara, só o primeiro cd que é uma merda.

See how they fly like Lucy in the sky
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro de quando essa música fazia sucesso. Laughing

Gian Couto escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Como eu já disse, ssa Ana Júlia é totalmente irritante mesmo, até acho que o Los Hermanos nem toca mais, os próprios caras não aguentam Laughing

Já ouvi falar por aí que eles não tocam mais ela, porque não querem ser apenas a banda que lançou o hit. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Já ouvi falar por aí que eles não tocam mais ela, porque não querem ser apenas a banda que lançou o hit. Laughing

Exato.
Na verdade, tirando essa música, eu acho bem legal o som deles.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa bosta dessa banda não acabou?

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 27 de 30