MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hits das antigas e trasheiras.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 28, 29, 30  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=Xk8Yo4pzhWs

Clássico.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To perturbado.

Sabe quando acontece de o cara ouvir uma musica, ficar com ela na cabeça, não conseguir esquecer a melodia e tal. Porém, contudo, todavia, entretando não ter nem idéia por onde começar a procurar a bendita musica?

Tou passando por isso. Sad É muito revoltante. Eu não sei nem um pedaço da letra pra procurar, só sei que é famosinha, antiga, é um rockzinho e tem a "intro" feita por uma gaita de boca (parece).

Sei que com essas informações não da pra ninguém aqui me ajudar, mas só quiz comentar a minha frustração.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte na procura. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Boa sorte na procura. Laughing

Mas MUITA sorte pra descobrir. Com toda a vasta lista de informações que eu tenho é só um poquinho de sorte que eu acho. Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Apr 13, 2009 11:01 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara esses tempos eu tava nessas de descobrir uma música que tinha ouvido há muito tempo atrás e não tinha a menor noção de nada da música.

Eu me lembrava apenas de como soava o refrão, e chutava que fosse aquilo que fosse cantado. Procurei pela letra, da forma que eu achei que fosse, no Google e não achei nada e larguei de mão.

Uns tempos depois eu resolvi procurar na Wikipedia pelas músicas que haviam sido "hits" em 1998 e não deu outra, acabei achando a bendita música!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Cara esses tempos eu tava nessas de descobrir uma música que tinha ouvido há muito tempo atrás e não tinha a menor noção de nada da música.

Eu me lembrava apenas de como soava o refrão, e chutava que fosse aquilo que fosse cantado. Procurei pela letra, da forma que eu achei que fosse, no Google e não achei nada e larguei de mão.

Uns tempos depois eu resolvi procurar na Wikipedia pelas músicas que haviam sido "hits" em 1998 e não deu outra, acabei achando a bendita música!
Ah mas tu sabia o ano também. SOrte total

E Gustavo, o Aerosmith tem varias músicas que começam com gaita de boca (foi a primeira banda que me passou na cabeça quando tu falou Very Happy)

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Apesar de que saber o ano te ajudou, foi muita sorte mesmo.

Matheus From Hell escreveu:
Ah mas tu sabia o ano também. SOrte total

E Gustavo, o Aerosmith tem varias músicas que começam com gaita de boca (foi a primeira banda que me passou na cabeça quando tu falou Very Happy)

Não é não, Teteu. Eu teria reconhecido a voz do Tyler. Pelo jeito o cara não era americano. Minha namorada ouviu sem prestar atenção e acha que uma das frases é "the money that you saved". Portanto, essa é a unica informação até agora, que por sinal não me ajudou. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não é não, Teteu. Eu teria reconhecido a voz do Tyler. Pelo jeito o cara não era americano. Minha namorada ouviu sem prestar atenção e acha que uma das frases é "the money that you saved". Portanto, essa é a unica informação até agora, que por sinal não me ajudou. Laughing

é uma bele frase por sinal Laughing
Mas quase impossível de descobrir. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acontece muito comigo, em nenhuma das vezes consegui descobrir quais eram as músicas, é uma sensação bem chata. Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como sou extremamente chato quando quero encontrar uma coisa, torrei a paciência de todas as pessoas com quem eu convivo por causa dessa musica. Damian pode confirmar. Laughing Resultado é que pilhei meu primo que diz que conhece mas não lembra o nome e ficou curioso pra cacete, tanto que gravamos o assobio dele, eu coloquei na net e estamos procurando alguem que nos ajude. Laughing Laughing

Então... Ouçam meninada, e nos ajudem, pelo amor de deus!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

linquê: http://www.zshare.net/audio/5861142939b3a213/

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, vai a merda com esse assobio cara. Impossível saber por esses instantes de assobio Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu que gravou a melodia da música? Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tu que gravou a melodia da música? Laughing Laughing Laughing

The Unnamed User escreveu:
Bom, como sou extremamente chato quando quero encontrar uma coisa, torrei a paciência de todas as pessoas com quem eu convivo por causa dessa musica. Damian pode confirmar. Laughing Resultado é que pilhei meu primo que diz que conhece mas não lembra o nome e ficou curioso pra cacete, tanto que gravamos o assobio dele, eu coloquei na net e estamos procurando alguem que nos ajude. Laughing Laughing

Então... Ouçam meninada, e nos ajudem, pelo amor de deus!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

linquê: http://www.zshare.net/audio/5861142939b3a213/
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabe assoviar, duas notas só. Rolling Eyes Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 21 de 30