Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA DO CARALHO, O AUGE DO ROCK AND ROLL, PORRA!
VAI TOMAR NO CU, ISSO AÍ É VIDA!
Agora, ouve isso:
http://www.youtube.com/watch?v=PUtdCG-TZTs
Não pode ser a mesma banda, isso aí é uma merda, isso aí não é Black Sabbath, porra. Tem que ser muito ignorante pra dizer que Dio é maior que Ozzy. Mas muito ignorante.
Quem discorda disso, está automaticamente assinando o atestado de surdez. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tu é radical demais as vezes, Maragato. Pqp!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=9MRbB4sxOCs
Escutem essa versão da Children of The Grave, o mestre Randy Rhoads conseguiu melhorar a perfeição. |
Nem precisei terminar de ler...
Versao foda mesmo......porra, ta no solo agora, que foda, demais, faz tempo que nao ouço esse album heim....
| Maragato escreveu: | É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA DO CARALHO, O AUGE DO ROCK AND ROLL, PORRA!
VAI TOMAR NO CU, ISSO AÍ É VIDA!
Agora, ouve isso:
http://www.youtube.com/watch?v=PUtdCG-TZTs
Não pode ser a mesma banda, isso aí é uma merda, isso aí não é Black Sabbath, porra. Tem que ser muito ignorante pra dizer que Dio é maior que Ozzy. Mas muito ignorante.
Quem discorda disso, está automaticamente assinando o atestado de surdez. |
Cara, voce falou serio quando disse que isso ae é uma merda??.nao to acreditando, esse album é foda demais, não é a mesma banda, o vocal é outro, o estilo mudou um pouco, mas cara, que refrão, que pegada, que solo, é tudo foda....sem mais depois disso... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Porra Maragato, tu tem noçao do que tu ta falando? Dio pode nao ser mais foda que Ozzy, mas é parte da vida do Sabbath, Heaven and Hell é a prova que Deus existe, falar que Heaven and Hell nao é Black Sabbath é assinatura no teste de psicologia. |
|
 |

|
|
Quando eu comecei a ouvir metal, assim como o Metallica, Sabbath era foi uma de minhas primeiras bandas... Eu ignorava a fase Dio e pensava da mesma forma que o Maragato, cabeça fechada mesmo. Só depois que eu vi o que estava perdendo.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 24, 2009 6:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | | Quando eu comecei a ouvir metal, assim como o Metallica, Sabbath era foi uma de minhas primeiras bandas... Eu ignorava a fase Dio e pensava da mesma forma que o Maragato, cabeça fechada mesmo. Só depois que eu vi o que estava perdendo. |
Conheci BlackSabbath na fase ozzy (acho que todo mundo né), mas quando ouvi o cd H&H pela primeira vez endoidei, nunca tive essa de "morreu depois do ozzy, acabou depois do ozzy, e bla bla bla...", pra mim era bom, tava bom, era foda.... |
|
 |

MAESTRO
|
|
Aí bicho, tenho quase a discografia do Sabbath com Dio aqui em casa. Sei o que estou falando.
Colhedor sabe que não sou cabeça fechada. Black Sabbath com Dio seria bom, se não tivesse existido Black Sabbath com Ozzy.
O Dio fica no chinelo, coitado. E claro que eu estou exagerando, mas quando disse que Heaven And Hell é uma tentativa frustrada, falei sério.
Na real, falei sério na maior das coisas.
| MoonWallkeR escreveu: | | Porra Maragato, tu tem noçao do que tu ta falando? Dio pode nao ser mais foda que Ozzy, mas é parte da vida do Sabbath, Heaven and Hell é a prova que Deus existe, falar que Heaven and Hell nao é Black Sabbath é assinatura no teste de psicologia. |
Sei bem o que estou falando. Depois que saiu o Ozzy, deveria ter encerrado as atividades pra sempre. Por mais foda que seja a fase Dio, sinto muito, mas Black Sabbath com Ozzy é a síntese do Heavy Metal.
O Dio fez o nível da banda cair drasticamente. Não estou dizendo que ele é ruim, estou apenas enaltecendo o mestre supremo.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Mar 24, 2009 6:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Porra cara, nao gostar de Heaven and Hell é o fim da vida. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Certeza. Minha vida acabou quando ouvi o Paranoid. Depois dali, minha vida passou a ser de propriedade do Ozzy. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Aí bicho, tenho quase a discografia do Sabbath com Dio aqui em casa. Sei o que estou falando.
Colhedor sabe que não sou cabeça fechada. Black Sabbath com Dio seria bom, se não tivesse existido Black Sabbath com Ozzy.
O Dio fica no chinelo, coitado. E claro que eu estou exagerando, mas quando disse que Heaven And Hell é uma tentativa frustrada, falei sério.
Na real, falei sério na maior das coisas.  |
Não tem coisa mais chata que discutir com o Escudo, parece aqueles velhos razinzas frequentadores daquelas casas do pão de queijo. Eu largo a barca!  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Harvester escreveu: | Não tem coisa mais chata que discutir com o Escudo, parece aqueles velhos razinzas frequentadores daquelas casas do pão de queijo. Eu largo a barca!  |
u.u |
|
 |

|
|
Fica triste não.
=**
 |
|
 |

|
|
Tambem vou lagar a barca, caso perdido isso.  |
|
 |

MAESTRO
|
|
Foi só postar a foto do Ozzy que acabou o argumento. Não postem mais nada, o que deveria ser dito, já foi. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Não tem coisa mais chata que discutir com o Escudo, parece aqueles velhos razinzas frequentadores daquelas casas do pão de queijo. Eu largo a barca!  |
Fui...  |
|
 |