MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Heaven And Hell - The Devil You Know

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Sou 1000 vezes mais essa

http://www.youtube.com/watch?v=uRhZISswW_k

É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA DO CARALHO, O AUGE DO ROCK AND ROLL, PORRA!

VAI TOMAR NO CU, ISSO AÍ É VIDA!

Agora, ouve isso:

http://www.youtube.com/watch?v=PUtdCG-TZTs

Não pode ser a mesma banda, isso aí é uma merda, isso aí não é Black Sabbath, porra. Tem que ser muito ignorante pra dizer que Dio é maior que Ozzy. Mas muito ignorante.

Quem discorda disso, está automaticamente assinando o atestado de surdez.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu é radical demais as vezes, Maragato. Pqp! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=9MRbB4sxOCs

Escutem essa versão da Children of The Grave, o mestre Randy Rhoads conseguiu melhorar a perfeição.

Nem precisei terminar de ler... Laughing Laughing Laughing Laughing

Versao foda mesmo......porra, ta no solo agora, que foda, demais, faz tempo que nao ouço esse album heim....

Maragato escreveu:
É DISSO QUE EU TO FALANDO PORRA DO CARALHO, O AUGE DO ROCK AND ROLL, PORRA!

VAI TOMAR NO CU, ISSO AÍ É VIDA!

Agora, ouve isso:

http://www.youtube.com/watch?v=PUtdCG-TZTs

Não pode ser a mesma banda, isso aí é uma merda, isso aí não é Black Sabbath, porra. Tem que ser muito ignorante pra dizer que Dio é maior que Ozzy. Mas muito ignorante.

Quem discorda disso, está automaticamente assinando o atestado de surdez.

Cara, voce falou serio quando disse que isso ae é uma merda??.nao to acreditando, esse album é foda demais, não é a mesma banda, o vocal é outro, o estilo mudou um pouco, mas cara, que refrão, que pegada, que solo, é tudo foda....sem mais depois disso...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Maragato, tu tem noçao do que tu ta falando? Dio pode nao ser mais foda que Ozzy, mas é parte da vida do Sabbath, Heaven and Hell é a prova que Deus existe, falar que Heaven and Hell nao é Black Sabbath é assinatura no teste de psicologia.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comecei a ouvir metal, assim como o Metallica, Sabbath era foi uma de minhas primeiras bandas... Eu ignorava a fase Dio e pensava da mesma forma que o Maragato, cabeça fechada mesmo. Só depois que eu vi o que estava perdendo.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 24, 2009 6:31 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Quando eu comecei a ouvir metal, assim como o Metallica, Sabbath era foi uma de minhas primeiras bandas... Eu ignorava a fase Dio e pensava da mesma forma que o Maragato, cabeça fechada mesmo. Só depois que eu vi o que estava perdendo.

Conheci BlackSabbath na fase ozzy (acho que todo mundo né), mas quando ouvi o cd H&H pela primeira vez endoidei, nunca tive essa de "morreu depois do ozzy, acabou depois do ozzy, e bla bla bla...", pra mim era bom, tava bom, era foda....
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí bicho, tenho quase a discografia do Sabbath com Dio aqui em casa. Sei o que estou falando.

Colhedor sabe que não sou cabeça fechada. Black Sabbath com Dio seria bom, se não tivesse existido Black Sabbath com Ozzy.

O Dio fica no chinelo, coitado. E claro que eu estou exagerando, mas quando disse que Heaven And Hell é uma tentativa frustrada, falei sério.

Na real, falei sério na maior das coisas. Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Porra Maragato, tu tem noçao do que tu ta falando? Dio pode nao ser mais foda que Ozzy, mas é parte da vida do Sabbath, Heaven and Hell é a prova que Deus existe, falar que Heaven and Hell nao é Black Sabbath é assinatura no teste de psicologia.

Sei bem o que estou falando. Depois que saiu o Ozzy, deveria ter encerrado as atividades pra sempre. Por mais foda que seja a fase Dio, sinto muito, mas Black Sabbath com Ozzy é a síntese do Heavy Metal.

O Dio fez o nível da banda cair drasticamente. Não estou dizendo que ele é ruim, estou apenas enaltecendo o mestre supremo.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Mar 24, 2009 6:38 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra cara, nao gostar de Heaven and Hell é o fim da vida.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza. Minha vida acabou quando ouvi o Paranoid. Depois dali, minha vida passou a ser de propriedade do Ozzy.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aí bicho, tenho quase a discografia do Sabbath com Dio aqui em casa. Sei o que estou falando.

Colhedor sabe que não sou cabeça fechada. Black Sabbath com Dio seria bom, se não tivesse existido Black Sabbath com Ozzy.

O Dio fica no chinelo, coitado. E claro que eu estou exagerando, mas quando disse que Heaven And Hell é uma tentativa frustrada, falei sério.

Na real, falei sério na maior das coisas. Laughing

Não tem coisa mais chata que discutir com o Escudo, parece aqueles velhos razinzas frequentadores daquelas casas do pão de queijo. Laughing Eu largo a barca! Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não tem coisa mais chata que discutir com o Escudo, parece aqueles velhos razinzas frequentadores daquelas casas do pão de queijo. Laughing Eu largo a barca! Laughing

u.u
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
u.u

Fica triste não. Sad

=**

Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem vou lagar a barca, caso perdido isso. Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi só postar a foto do Ozzy que acabou o argumento. Não postem mais nada, o que deveria ser dito, já foi.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Fui... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 7 de 16