MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Heaven And Hell - The Devil You Know

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É que não estava nesse tópico, estava no outro Laughing
Enfim, está ai
http://rs644.rapidshare.com/files/219583592/Heaven_and_Hell_metalarea.org.rar

Laughing

obrigado, tétis. :**
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei duas musicas e não consegui continuar, trem paradão demais.

vou tentar de novo mais tarde. Smile
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como todos sabemos, foi o Iommi que criou o estilo "pesado e arrastado" Wink . Mas esse CD tá melancólico demais. Tem muitos riffs fodas nele, mas eu acho que não está empolgando muito. Sei lá, tenho que escutar mais... Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o cd legalzinho mas achei que faltou mais peso nas guitarras, e mais porradaria.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faltou talento mesmo nessa bandinha de merda

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei o album com grande expectativa mas decepcionei-me, não vi nada de especial nele, estava à espera de bem mais.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um bando de véio que ja ta a beira da morte não ah de se esperar nada Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O CD é bom, nada além..
Senti falta também de mais porradaria e velocidade.. Em algumas músicas chega até a ser um Doom.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eles são um dos precursores do estilo Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo. Tá um Doomzão fudido e eu não suporto esse estilo. Se tivesse umas músicas mais rápidas tipo TV Crimes ai sim seria do caralho.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Mas eles são um dos precursores do estilo Laughing

Sim. Mais tem partes que chega a ser exagerado. Eu também não muito fã de Doom. Por isso que eu disse antes, que faltou porradaria e velocidade.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Apr 14, 2009 5:38 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iommi não aguenta mais tocar. Deveria chamar o Scott Ian

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Bat ele tem problema mental. E ele acha que alguém vai ficar estressadinho com esses comentarios Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Matheus From Hell escreveu:
Bat ele tem problema mental. E ele acha que alguém vai ficar estressadinho com esses comentarios Laughing

É claro que não vai ficar estressado, todo mundo concorda que Scott Ian >>> Tony Iommi
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É claro que não vai ficar estressado, todo mundo concorda que Scott Ian >>> Tony Iommi

Honre essa frase da sua assinatura e pára com as dorgas, cara Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 14 de 16